Nunca consigo terminar com namorada

Autor Mensagem
Releed
Veterano
# abr/18
· votar


Nem li. Mas vá cortar esse cabelo.

metalic_joker
Veterano
# abr/18
· votar


Ela simplesmente está usando você como bengala emocional, mantendo você a uma distância segura o suficiente para não se aproximar demais e ao mesmo tempo não perder. Quase uma animal de estimação emocional enquanto ela está sassaricando por aí.

Eu já percebi isso kkkkkk. Mas não é mais problema porque eu cobrei respeito e ela se cagou de medo. Não sou mais abusado emocionalmente. E quem disse que não fico com ninguém? Só não vou na zona por opção. Relaxa que eu já entendi tudo, sei como é um relacionamento de consolo.

metalic_joker
Veterano
# abr/18
· votar


Soa como se ele estivesse fazendo o mesmo.
Eles se merecem

Matou a charada. Chega de ser manipulado. Mas eu não vejo nenhum mal nisso, até porque agora nos respeitamos e não brigamos mais.

Outro dia o gato dela morreu, e quem tava com ela, quem ela foi procurar? Quem é o porto seguro dela? Quem ela se sente confortável nesses momentos? Eu, nem sinal do cara. Fiquei com ela a madrugada toda pra consolo. Se ela quisesse ligava pro cara e acordava ele (porque ela é de fazer isso ).

Emfim, ela já viu ele olhando pra outra e já brigaram (coisa que nunca fiz). Deixa ela se ferrar e aprender sozinha. Se a gente tiver que voltar a gente volta, tenho mais nada a fazer.

LeandroP
Moderador
# abr/18
· votar


Isso aqui tá melhor que Facebook :)

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/18
· votar


Qualquer coisa é melhor que o Facebook.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/18
· votar


metalic_joker
Outro dia o gato dela morreu, e quem tava com ela, quem ela foi procurar? Quem é o porto seguro dela? Quem ela se sente confortável nesses momentos? Eu, nem sinal do cara. Fiquei com ela a madrugada toda pra consolo. Se ela quisesse ligava pro cara e acordava ele (porque ela é de fazer isso ).

Cara, cê tem 16 anos???

brunohardrocker
Veterano
# abr/18
· votar


Parabéns, cada um supre as necessidades dela de uma forma. Você com a companhia nas horas difíceis e o outro com sexo.

st.efferding
Membro
# abr/18
· votar


E nós suprimos a necessidade dele de atenção. nhóim \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca consigo terminar com namorada