Autor |
Mensagem |
Beto Guitar Player Veterano |
# mar/18
Eu me auto deparei-me a mim mesmo na seguinte situação:
Assisti uma meia dúzia de filmes da Marvel e descobri que todos possuem uma ligação e que, talvez, devessem ser assistidos em um tipo de ordem... Então pesquisei e descobri que tem trocentos filmes e séries que se interligam nesse universo. Nunca fui muito aficionado pela Marvel, mas descobri uma lista que pode vir a ajudar.
Lista de filmes por ordem cronológica Os que tem asterisco(*) são séries:
1. Capitão América: O Primeiro Vingador 2. *Agent Carter — Temporada 1 e 2 (série interrompida pela ABC) 3. Homem de Ferro 4. Homem de Ferro 2 5. O Incrível Hulk 6. Thor 7. Os Vingadores 8. *Demolidor (1ª temporada) 9. Homem de Ferro 3 10. *Agents of SHIELD (1ª Temporada — Episódios 1–7) 11. Thor: O Mundo Sombrio 12. *Agents of SHIELD (1ª Temporada — Episódios 8–15) 13. Capitão América: O Soldado Invernal 14. *Agents of SHIELD (1ª Temporada — Episódios 16–22) 15. Guardiões da Galáxia 16. *Agents of SHIELD (2ª Temporada — Episódios 1–19) 17. Vingadores: Era de Ultron 18. *Agents of SHIELD (2ª Temporada — Episódios 20–22) 19. Homem-Formiga 20. Capitão América: Guerra Civil 21. *Agents of SHIELD (3ª Temporada) 22. Homem-Aranha: De Volta ao Lar (28 de Julho de 2017 nos EUA) 23. Homem Formiga e Vespa (Julho 2018) 24. *Jessica Jones (1ª Temporada) 25. *Demolidor (2ª Temporada) 26. *Luke Cage (1ª Temporada) 27. Doutor Estranho (3 de Novembro de 2016 no Brasil e 4 de Novembro de 2016 nos EUA) 28. *Punhos de Ferro (Iron Fist — 1ª Temporada) 29. *Agents of SHIELD (4ª Temporada — Episódios 1–8) 30. *Os Defensores (Demolidor+LukeCage+JessicaJones+Punhos de Ferro) 31. Guardiões da Galáxia 2 (4 de Maio de 2017 no Brasil e um dia depois nos EUA) 32. *Agents of SHIELD (4ª Temporada — Episódios 9–22) 33. *Inumanos (1ª temporada) 34. Thor: Ragnarok (Outubro de 2017 no Brasil e um dia depois nos EUA) 35. *O Justiceiro (Novembro 2017) 36. *Agents of SHIELD: 5ª Temporada — (Dezembro 2018) 37. Pantera Negra (16 de Fevereiro de 2018 nos EUA) 38. *Jessica Jones (2ª Temporada — Março 2018) 39. Os Vingadores: Guerra Infinita (26 de Abril de 2018) 40. *Manto e Adaga (1ª Temporada — 26 de Junho nos EUA) 41. Capitã Marvel (14 de Março de 2019 nos EUA) 42. Os Vingadores: 4 (3 de Maio de 2019 nos EUA)
Fonte.
|
Wade Membro Novato |
# mar/18
· votar
Veja os filmes e ignore completamente a séries. São uma porcaria.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/18
· votar
dessa lista só assisti homem de ferro (algum dos 3)
prefiro herpes
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/18
· votar
apesar de os filmes da marvel serem muito superiores a 99% dos filmes da DC
uma simples trilogia quebra todos esses filmes: os 3 Batmans do Nolan
o resto é resto!
|
# mar/18
· votar
Wade
Ufa, bom saber disso... Não tenho mais saco para séries...
|
# mar/18
· votar
uma simples trilogia quebra todos esses filmes: os 3 Batmans do Nolan
Jonas Kahnwald
Essa trilogia quebrou, inclusive, a maldição dos filmes do Batman serem todos uma porcaria. Realmente não tem pra ninguém.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mar/18
· votar
3 Batmans do Nolan Péssimo em todos os sentidos, para minha pessoa foi uma decepção completa.
|
# mar/18
· votar
Pleonasmo Péssimo em todos os sentidos Não tenho mais saco para séries
faz sentido...
mas conta aí, sem zoeiras agora, pq odiou tanto assim?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/18
· votar
Filmes de super heróis são só para crianças.
|
# mar/18
· votar
Filmes de super heróis são só para crianças.
brunohardrocker
Concordo. Por isso, eu gosto. :P
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
brunohardrocker
Não sei se são para crianças, mas só sei que eu não gosto de quase nada desses filmes de heróis. Nem quando eu era criança curtia filmes nessa onda.
|
# mar/18
· votar
Beto Guitar Player makumbator
Todos os filmes da Pixar são para crianças, mas existe alguém que não gosta?
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
Beto Guitar Player
Claro que tem gente que não gosta. Eu até gosto, mas conheço gente que gosta de cinema e não aguenta esses filmes.
|
# mar/18
· votar
makumbator
É... tudo bem, nem todo mundo gosta. Mas tem gente que gosta de funk, então não dá para ter parâmetro de nada sobre gostos pessoais.
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
Beto Guitar Player então não dá para ter parâmetro de nada sobre gostos pessoais.
Claro.
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/18
· votar
ignore completamente os filmes e as séries. são uma porcaria
com exceção de Guardians of the Galaxy, que é ok.
3 Batmans do Nolan lixo James Gunn > Nolan Super quebra completamente qualquer lixo produzido pelo Nolan
|
Bizet Veterano |
# mar/18
· votar
com exceção de Guardians of the Galaxy, que é ok.
filme de pai de família do caralho, gui
se respeite
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/18
· votar
O Gui não é pai de familia?
|
makumbator Moderador
|
# mar/18
· votar
brunohardrocker O Gui não é pai de familia?
Famílias
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/18
· votar
Bizet fazer o que se eu me diverti vendo ele ?
não é um bom filme, mas pelo menos me entreteu
|
xmarhunterx Membro Novato |
# mar/18
· votar
Único pai de familia que respeito
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/18
· votar
3 Batmans do Nolan lixo
Batman dos mamilos >>>>>>> Batmans do Nolan
Sim, a verdade dói, mas como é no rabo de vocês eu não me importo!
|
Wade Membro Novato |
# mar/18
· votar
O único filme do Batman que presta é o Returns, com o Michael fuckin Keaton no papel.
|
Bizet Veterano |
# mar/18
· votar
nenhum batman presta, porque o batman é um playboyzinho reaça
|
Wade Membro Novato |
# mar/18
· votar
nenhum batman presta, porque o batman é da DC.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/18
· votar
Wade O único filme do Batman que presta é o Returns, com o Michael fuckin Keaton no papel.
Eu também gosto desse Batman... foi o que marcou minha infância.
|
# mar/18
· votar
quem não gosta dos Batmans do Nolan é retardado azzie como o Bizet que deu um motivo esdrúxulo para não gostar, ou pq são HQ's fanatics, ai eu até respeito, apesar de estarem errados...
Os filmes do Nolan são os mlehores filmes de super-herói justamente pq o filme não parece ser de super herói, o clima é muito mais sério, pesado, e dá tapa na cara com responsabilidade
sem mais
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mar/18
· votar
Jonas Kahnwald Os filmes do Nolan são os mlehores filmes de super-herói justamente pq o filme não parece ser de super herói, o clima é muito mais sério, pesado, e dá tapa na cara com responsabilidade
Esse é um problema desse filme, não tem como querer fazer um filme de um playboy que se veste de morcego a noite e sai por aí atirando batrang em um tom realista. O filme é interessante até, o que estraga é justamente o batman, até o superman é mais realista que o batman.
O batman do affleck atirando com uma metralhadora no bvs foi muito mais convincente se for pensar em realismo, também foi mais realista na liga da justiça levando um camaço dos bichinhos e atirando com a arma deles.
|
# mar/18
· votar
Pleonasmo O batman é como se fosse o Tony Stark da DC, ele se supera pela inteligência e pelos gadgets de sua armadura (nesse ponto o tony stark tem uma armadura com muito mais poder, ok).
Inclusive o desenho/filme Dark Knight Returns part 1 e 2 mostra o Batman na temática séria do Nolan com o enredo parecido ao Batman vs Superman e ficou animal!
não tem como querer fazer um filme de um playboy que se veste de morcego a noite e sai por aí atirando batrang em um tom realista.
não é que é realista, continua sendo um filme de super herói, mas o tom é mais sério. Não é aquela coisa do super herói invencível que sempre vai vencer no final com algum clichê (ou vários deles)
Tem uma história bem trabalhada, tem a caracterização magnífica do coringa no Batman Dark Knight, tem a história inicial do Batman contada de forma não linear e muito bem executada para criar climax no Begins, e melhor ainda é o clima de tensão e seriedade, onde se tem a sensação de que tudo pode acontecer, inclusive o Batman morrer, no Dark Knight Rises
|
# abr/18
· votar
O batman é como se fosse o Tony Stark da DC, ele se supera pela inteligência e pelos gadgets de sua armadura Jonas Kahnwald
A diferença (a favor de Batman) é que o Batman é muito mais sério e é levado mais a sério. Stark é um fanfarrão. Até o Superman que usa um óculos de nerd para esconder sua identidade secreta (??) é muito zoeiro para ser levado a sério.
|