formas de tratar sua companheira como uma v4dia

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mar/18


01) Use camisinha
02) Proponha um contrato de divisão de bens alternativo ao casamento
03) Fique procurando falhas de caráter como forma de fuga moralmente justificada com seu HB20

continuem

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Esse sallqantay gosta de ser zuado mesmo.

Pleonasmo
Membro Novato
# mar/18
· votar


4) Aceite que o comedor faz melhor

Wade
Membro Novato
# mar/18
· votar


Rapaz, esse fórum tá uma porra.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Tá nadaas

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/18
· votar


formas de tratar sua companheira como uma v4dia

Normalmente esse tipo de cara é o que abaixa a cabeça e faz tudo que a mulher manda.

Boa sorte.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


trate-a como uma plinces4

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Qual a neura de se usar camisinha? Se alguém puder me explicar qual o problema disso no universo do Sall eu fico grato.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Camisinha é a garantia que não vá pegar HIV e nem comprometer 30% do seu salário.

Já tive várias mulheres que se apertasse is sem Camisinha, e se a sua te trai, provavelmente vai sem, até pq se ela toma anti meu amigo..meus pêsames.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Tem umas camisinhas sensitive muito boas (são caras, ms custam menos que uma pensão ou um coquetel anti aids). Só não comprem a jontex sensitive, é uma bosta.

Les Strato
Veterano
# mar/18
· votar


xmarhunterx

Só não comprem a jontex sensitive, é uma bosta.

Disserte mais. Normalmente compro a Skyn Elite da Blowtex (melhor que usei ate hoje) mas como tava em falta na farmácia, levei essa Jontex ai, só não usei ainda.

...Agora vou ficar com o pé atras.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


Disserte mais. Normalmente compro a Skyn Elite da Blowtex (melhor que usei ate hoje) mas como tava em falta na farmácia, levei essa Jontex ai, só não usei ainda.

Jontex sensitive é sufoca piroca. Mas na hora do vuco vuco qualquer uma serve.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


^
Olha OT, ele tem piru grande

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


QUE DELICIA CARA

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


brunohardrocker
Olha OT, ele tem piru grande

Só acredito vendo.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


QUE DELICIA CARA
Só acredito vendo.
Querem ver o oco

Releed
Veterano
# mar/18
· votar


Pra que ter uma companheira pra tratar como *****??

Você pode pegar ******, daí... Se você quer ter uma companheira *****? você é cuck.

Snakepit
Veterano
# mar/18
· votar


Releed
Pra ter o que comer todo dia?

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Snakepit
Pra ter o que comer todo dia?

De fome não vai morrer.

xmarhunterx
Membro Novato
# mar/18
· votar


makumbator
Mas vai morrer com Aids ou gonorreia com certeza.

Insufferable Bear
Membro
# mar/18
· votar


vocês parecem mulherzinha fofoqueira ou cheerleaders de high school em america, só que invertendo o sexo

sallqantay
Veterano
# mar/18
· votar


Camisinha é a garantia que não vá pegar HIV e nem comprometer 30% do seu salário.

nego é incompetente para pegar uma mulher decente ou para colocar uma v4dia na linha

morre logo, traste inútil

Pleonasmo
Membro Novato
# mar/18
· votar


sallqantay
nego é incompetente para pegar uma mulher decente ou para colocar uma v4dia na linha e daí vira um corno pistola

morre logo, traste inútil


One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


o problema de meter no liso é ter filho antes da hora. Qual o argumento contra isso?

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


o problema de meter no liso é ter filho antes da hora. Qual o argumento contra isso?

A vida já é fá$il pra caramba né.

Já vi que é um playboy que teve videogame e tody em casa, imagina seu pai deixando de pagar escola particular e seus games?


nego é incompetente para pegar uma mulher decente ou para colocar uma v4dia na linha

morre logo, traste inútil


Vc parte da ideia que ela não vai te trair com alguém que porta HIV, eu prefiro prevenir pq não confio em ninguém a não ser minha família.

Essa coisa de colocar ***** na linha é tão imbecil que não sei nem o que te falar, pq ao invés de colocar a ***** na linha vc não tenta melhorar a própria? Não sei..me parece mais produtivo não acha?

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Comer 4.4g de proteína por kilo corpóreo + puxar ferro>>>>>>>>>>>botar vadi4 na linha.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


Juiz Federal
tu é muito boiolão, cara. Para com isso.

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


One More Red Nightmare

o problema de meter no liso é ter filho antes da hora. Qual o argumento contra isso?


Pra isso inventaram o aborto. Funciona que é uma beleza. Se eu fosse mulher faria pelo menos 2 abortos por semana

st.efferding
Membro
# mar/18
· votar


Comer 4.4g de proteína por kilo corpóreo + puxar ferro>>>>>>>>>>>botar vadi4 na linha.


s2

esse juiz me entende

*.*

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Comer 4.4g de proteína por kilo corpóreo + puxar ferro>>>>>>>>>>>botar vadi4 na linha.

https://www.feitodeiridium.com.br/calcular-necessidade-de-proteina/

https://boaforma.abril.com.br/dieta/a-quantidade-certa-de-proteina-que -voce-deveria-consumir-por-dia-nao-e-igual-para-todo-mundo/

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/19/quanta-proteina-devemos-ing erir-por-dia/

não sei daonde surgiu essa ideia de 4.4g de proteína, mas penso que deva ser de alguém com pedrinhas nos órgãos vitais e um pipi inativo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a formas de tratar sua companheira como uma v4dia