guerra civil na Venezuela

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# 29/nov/23 21:18
· votar


makumbator

E por o nome de Roraima do Norte rs

El Cid Targaryen
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

30/nov/23 03:37

do sallqantay

"ainda bem que temos a buffer zone da amazônia para nos proteger da venezuela

em caso de guerra somente vai morrer índio e mato, nenhum cidadão pleno vai ser afetado
"


Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 06:47
· votar


Eugenia indígena.

O governo anterior praticava, que incrível.

Viciado em Guarana
Veterano
# 30/nov/23 08:46
· votar


El Cid Targaryen
ó... vc tá andando torto demais. fica esperto!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 30/nov/23 09:33
· votar


era por essas e outras que o sallqantay foi banido
e há quem goste do cara

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 09:44
· votar


Jonas Kahnwald

Mas o mesmo pessoal que reclama disse que deveriam desbanir. Pessoal nem sabe o que quer.

Wanton
Veterano
# 30/nov/23 11:28
· votar


makumbator
Mas o mesmo pessoal que reclama disse que deveriam desbanir. Pessoal nem sabe o que quer.

Eu acho que quem reproduz as postagens deve ser punido por elas. Ban no Cido!!

Ou isso, ou deixa o Pedro_RF voltar e a gente fica livre para denunciar eventuais publicações criminosas nos órgãos competentes.

Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 11:35 · Editado por: Lucmac
· votar


makumbator

Fui eu que reclamei. Mas dá para entender perfeitamente: sem nazismo, eugenismo ou qualquer comportamento de animal. Sejamos civilizados, é o mínimo.

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 11:37
· votar


Vcs querem que soltem Jesus, ou Barrabás? O Jonas eu sei que vota no Barrabás, só pra ser fiel ao livro sagrado.

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 11:39
· votar


Lucmac

Sall é sempre o pacote completo. Menos que isso seria desumanizar o rapaz.

Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 12:21
· votar


makumbator

Então eu acho que você deveria prezar pelo ambiente e banir quem se presta a ser porta voz desse tipo de lixo.

qew
Veterano
# 30/nov/23 12:50
· votar


makumbator
Mas o mesmo pessoal que reclama disse que deveriam desbanir. Pessoal nem sabe o que quer.


você está faltando com a verdade, meu caro

eu, lelo e outros users pedimos para suspender essa putaria de posts terceirizados, vossa senhoria disse que não iria fazê-lo por não se tratar de um multi e não poder aplicar a regra 3.10

então, como alternativa, foi proposto desbanir logo o sujeito, já que ele tava liberado pra postar indiretamente

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 13:14
· votar


qew

Não posso banir só por vcs desgostarem dos posts dos colegas “carteiros”. E claro, não vamos desbanir o Sall apenas por vcs pedirem isso como alternativa.

Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 13:15 · Editado por: Lucmac
· votar


makumbator

É, desbane logo, mas "proíba-o que faça postagens" com esse teor. Foi assim que eu opinei. E sinceramente como ele não tem usuário ativo, não acho que esse tipo de postagem deva ser atribuído a ele, mas ao seu cavalo. Se esse tipo de conteúdo fez com que ele perdesse os usuários, esse aí também deve ter o mesmo fim.

Black Fire
Gato OT 2011
# 30/nov/23 13:17
· votar


véi, ninguém aqui entende ironia?

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 13:18 · Editado por: makumbator
· votar


Lucmac

Infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista) isso não é possível.

Querem o desbabimento? Falem com nosso faraó, Sam, o poderoso.

Viciado em Guarana
Veterano
# 30/nov/23 13:24
· votar


Black Fire
Ironia não é salvo conduto pra piada ruim.

E o maior crime do Sal é o de não ser engraçado.

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 13:25
· votar


Black Fire

Ironia foi proibida aqui no fórum. Atualmente seguimos as práticas do X (ex Twitter).

qew
Veterano
# 30/nov/23 13:28
· votar


makumbator
Não posso banir só por vcs desgostarem dos posts dos colegas “carteiros”. E claro, não vamos desbanir o Sall apenas por vcs pedirem isso como alternativa.

ótimo, só não nos coloque nessa posição: Pessoal nem sabe o que quer.

todo mundo já deixou claro bem claro o posicionamente contra essa conduta

Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 13:29 · Editado por: Lucmac
· votar


Black Fire

Eu entendo ironia, bicho, mas não tolero esse tipo de conteúdo. Estranho é haver quem tolere.

makumbator

Se esse tipo de postagem aparecer eu vou usar os meios tradicionais, por enquanto. Mas é estranho estar claro que duas pessoas controlam o mesmo apelido, que não é portanto um usuário legítimo, e a moderação do fórum ficar dando voltas interpretivas sobre a regra 3.10. Criar mais de uma conta. Cada usuário pode usar somente um apelido.

A palavra "cada" tem significado estrito, nesse caso, referindo a um usuário pode ter um apelido. Não dois (ou mais) usuários podem ter um apelido. Difícil flagrar, entendo, mas nesse caso está explícito. A regra está sendo sistematicamente quebrada, sem correção da moderação, com anuência, inclusive.

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 13:33 · Editado por: makumbator
· votar


Lucmac

Mas quais usuários vcs acham que é o mesmo?

E se formos mesmo ferrenhos nessa regra ao pé da letra, sobraria quem aqui? Lelo, Bruno, BF, Leandro, Renato, eu e talvez o Viciado.

Todo o resto criou mais de uma conta, inclusive alguns usaram mais de uma ao mesmo tempo.

Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 13:36
· votar


makumbator

Acha? A pergunta é seria ou você tá no modo troll ainda?

Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 13:37
· votar


makumbator

Mas nenhum foi banido por propagar ideias criminosas. Não há comparação.

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 13:37
· votar


Lucmac

Fale quem vc acha que é, pois se é tão evidente qual o problema em nomear?

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 13:38
· votar


Lucmac

Nas regras não especifica que usuários não banidos possam criar outras contas por qualquer motivo.

Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 13:41
· votar


makumbator

É para isso que existe moderação, afinal, para tornar essas regras orgânicas. Voltando, enfim, para o fato de que nenhum usuário que você descreveu por usar mais de uma conta propaga ideias eugenistas, nem ironicamente.

Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 13:43
· votar


makumbator

É evidente por constar na própria postagem. Nome de registro eu não tenho.

El Cid Targaryen
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado ocultar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.


há 10 horas

do sallqantay

"ainda bem que temos a buffer zone da amazônia para nos proteger da venezuela

em caso de guerra somente vai morrer índio e mato, nenhum cidadão pleno vai ser afetado"

Lucmac
Veterano
# 30/nov/23 13:45 · Editado por: Lucmac
· votar


meggido não tem feito o papel, não sei se porque negou ou não tem nada a ver, mas esse El Cid Targaryan tem postado apenas comentários assinados, segundo tal, pelo nazista.

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 13:49
· votar


Lucmac

Mas quais mensagens eugenistas o el cid proferiu? A piada do mato e índio? Ele já foi punido por isso. Isso por si só não é suficiente para banir. Somos a Gestapo?

E como garantir que ele é mesmo o Sall? E se ele for o Sall, então de certa forma teríamos ele desbanido, como alguns pediram. El Cid opera no limbo das regras.

makumbator
Moderador
# 30/nov/23 14:00 · Editado por: makumbator
· votar


Esse tópico foi totalmente desvirtuado. Vou fechar. E não vou mais discutir com os senhores sobre a moderação. Reclamem nos canais oficiais se desejarem.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guerra civil na Venezuela