Tópico para argumentarmos o porque do celular do seu colega vibra de 5 em 5 segundos

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# fev/18


Aqui no trampo trabalhamos em mesas compartilhadas por 2 ou 3 funcionários.

O mardito cujo que senta na minha mesa utliza de seu dispositivo eletrônico vibratório, que recebe mensagens de 5 em 5 segundos (as vezes menos), contadas mentalmente pelo meu cerebro irritadíssimo, advindas de um certo aplicativo de nome whatsapp.

Adepto que sou do ódio permanente a tais mensageiros carrapatos que são (carrapatos devem mais suportáveis que whatsapp), tal prática de receber mensagens o tempo inteiro, vibrando em cima da minha mesa, é de matar.

brumm...brumm...................brumm..brumm..brumm...........brummmmm mmmmmmmmmmmmmmm.....brumm..brumm..brumm..

e fica assim o dia todo.

Parem com essa prática mortal, e argumentem.

Insufferable Bear
Membro
# fev/18
· votar


Explica pra ele como colocar chats de whatsapp no mudo.

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


A coisa mais linda que acontece é que, logo que ele chega de manha, já espeta o maldito dispositivo eletrônico no carregador usb, exaurindo completamente minha esperança que os terríveis micro-terremotos parem ao longo do dia.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


Pra receber tanta mensagem só pode ser dos grupos.

Tem que ser muito carente de atenção pra deixar as notificações ligadas para os grupos do whats.

Wade
Membro Novato
# fev/18
· votar


Tem que ser muito carente pra participar de grupos do whats.


st.efferding
Membro
# fev/18
· votar


Fala na lata pra ele deixar de ser piranhudo carente e silenciar o dildo emocional dele.

LeandroP
Moderador
# fev/18
· votar


dildo emocional
°;°

kkkkkkkkkkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


Aqui no trampo trabalhamos em mesas compartilhadas por 2 ou 3 funcionários.

Já começou errado.

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


Tem que ser muito carente pra participar de grupos do whats.

Todo mundo tem no minimo 3 grupos que participa e nao pode sair, senao magoa os membros:

grupo de familia, grupo de trabalho e grupo de futebol, sem falar no grupo da igreja.

Se sair, alguem faz questão de esquecer que voce saiu e te enfia la de novo, e ainda pergunta:

"saiu porque? que que ta acontecendo? ta com raiva? quem foi?"

e assim as interminaveis mensagens de bom dia e boa noite retornam aos humildes dispositivos vibracais que vossas mercês possuem.

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


Já começou errado.
So chefe trabalha em mesa individual.
Programadores...quer dizer, digitadores de código, fica em mesas em formato de cocho, onde voce consegue dar um bicudo no individuo da frente.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


Buja
Ah então aí você tem aquela parada de programação em pares, onde um escreve o código e o outro não faz nada?

:v

Beto Guitar Player
Veterano
# fev/18
· votar


Por isso eu odeio grupos de what's e quando sou obrigado a ficar em algum, deixo o grupo silenciado.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


Wade
Tem que ser muito carente pra participar de grupos do whats.

Depende o grupo.

Mas desativei notificações para todos os grupos. Nada de importante vem desses grupos.

Se for algo urgente vão mandar mensagem direto, daí sim vai vibrar.

sallqantay
Veterano
# fev/18
· votar


sabote o dispositivo

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


Viciado em Guarana
Ah então aí você tem aquela parada de programação em pares, onde um escreve o código e o outro não faz nada?

Tem. Na teoria é bonito, mas na pratica normalmente nao da em nada. É so passatempo mesmo.

Coloca-se um problema, tipo:
Fazer um algoritmo para achar todas as imagens que estão obsoletas no sistema e ocupando espaço.

Faz-se um fila com o developers.
Liga-se uma maquina com ambiente de desenvolvimento e o projetor na parede.
O gerente fica calado anotando tudo que acha que deve anotar.

O primeiro e o segundo da fila vão, e por 5 minutos contado no relogio, o primeiro escreve, e o outro fica dando opinião.
O resto da fila observa calado.
Passado 5 minutos, vai o proximo.
O que tava escrevendo vai pro fim da fila.
O que tava dando opinião, escreve, e o que chegou dá opinião.
E assim vai.

No fim sai uma linguiça de codigo sem funcionalidade alguma, e todo mundo fica naquela de "somos uma equipe imprestavel" e o gerente doido pra pegar as anotações dele e dar uma sentada na equipe...

Ou seja, nao da em nada.

=====

Uma vez eu quis aparecer.
Estava no fim da fila e a galera começo a programar com codigo estruturado (vulgo lingução).

Quando chegou a minha vez, selecionei todo o codigo e dei delete.
E comecei a escrever

public class SeiLa {
.
.
.
}

a galera ficou doida...joguei tudo fora e comecei do meu jeito kkkkk
dai todo mundo foi obrigado a seguir meu pensamento...e no fim.....

nao deu em nada de novo.

Buja
Veterano
# fev/18
· votar


sallqantay
sabote o dispositivo

To doido pra fazer isso.

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


Alguém tem que transar nesse mundo.

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


É engraçado, de um lado tem pessoas normais com atividades normais do mundo pós moderno opressor e do outro, há pessoas que não sabem resolver um simples problema de convivência. O homem moderno é um frouxo.

Atitude de homem, que levanta ferro e come 4.4g de proteína por kilo corpóreo: TIRA ESSA VIBRAÇÃO CAR@L#$%.

makumbator
Moderador
# fev/18 · Editado por: makumbator
· votar


Buja
Todo mundo tem no minimo 3 grupos que participa e nao pode sair, senao magoa os membros:

grupo de familia, grupo de trabalho e grupo de futebol, sem falar no grupo da igreja.


Participo apenas de 3 grupos, e dois deles ficam com as notificações desligadas. Só o de trabalho fica ligado (mas tem o não perturbe do smartphone já programado para os horários que nem esse irá tocar). Também acho irritante.

Minha família não tem grupo de whatsapp, quando eu preciso e quero falar com eles entro em contato diretamente. E nos poucos grupos que participo, não tem aquele retardamento de mensagem de bom dia, boa noite, bom fim de semana e o escambau. Isso é coisa de débil mental.

E ateu não tem grupo de igreja...hahaha! Essa é mais uma vantagem, viu só?

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Buja
Vá virar jogador de poker profissional. Se o Ronaldo Fofomeno conseguiu qualquer um consegue.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


Buja
hahuahauhauhauhauhauhahu! Mds!
Eu achava que era zoeira que alguma empresa realmente tentava implementar essas metodologias malucas!

O resto da fila observa calado.
Mano! Olha o prejuízo! Imagina uma equipe de 10 pelego, mas é um só que tá escrevendo código! Véi... pra quê? hauhauahuahuahuahuhau!

a galera começo a programar com codigo estruturado (vulgo lingução)
Quando chegou a minha vez, selecionei todo o codigo e dei delete.
Huahauahuahua! Mas tá certo! É a única atitude digna diante de uma situação dessas!

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


É gemidão do zap mano, melhor deixar só vibrando mesmo...

Wade
Membro Novato
# fev/18
· votar


Atitude de homem, que levanta ferro e come 4.4g de proteína por kilo corpóreo

NOFFAAAAA

Pleonasmo
Membro Novato
# fev/18
· votar


O meu faz isso, muitos clientes e fornecedores para atender, mas tenho deixado no silencioso em nome da família brasileira.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


Juiz Federal
É engraçado, de um lado tem pessoas normais com atividades normais do mundo pós moderno opressor e do outro, há pessoas que não sabem resolver um simples problema de convivência. O homem moderno é um frouxo.

Atitude de homem, que levanta ferro e come 4.4g de proteína por kilo corpóreo: TIRA ESSA VIBRAÇÃO CAR@L#$%.



De um homem limitado. A grosseria pode até funcionar, mas geraria um atrito com o colega (e outros, que tomariam as dores) desnecessário. Mas como, você perguntaria, se foi dito apenas um palavrão inocente? Ora, precisamente porque O homem moderno é um frouxo.

Um homem macho e esperto seria polido pois sabe que isso maximizaria sua chance de êxito.

sandroguiraldo
Veterano
# fev/18
· votar


Um homem macho e esperto seria polido pois sabe que isso maximizaria sua chance de êxito.

Josefo fellings

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


sandroguiraldo
Quem é esse tal de Josefo?

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


Um homem macho e esperto e manso

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


xmarhunterx

Ficou interessado no Josefo? Quer que a gente te apresente o bofe?

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


Um homem ou mulher que não sabe o mau que faz essas atitudes no âmbito coletivo devem ser tratados como boi, se fossem civilizados automaticamente fazeriam o certo.

Na realidade o errado é o dono, como ele contrata pessoas que parecem bicho no âmbito social?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para argumentarmos o porque do celular do seu colega vibra de 5 em 5 segundos