Tópico oficial das noticiais conservo-liberais que alegram o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

Flamenguistas que não nasceram no Rio é o mesmo que ter que nascer no Rio para ser Flamenguista?

Tá difícil heim Bruno?... começo a entender o porque de algumas de suas posições. Na boa, recomendo algum curso de interpretação ou pelo menos alguma literatura que preste.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Bruno, não liga não. Até no dia da consciência negra o pessoal não consegue parar de destilar um racismo inconsciente contra o Mengão. Vamos lacrando até Lima se for preciso!!! Vamos deixar os senhores de engenho na casa grande enquanto a senzala trabalha em prol do futebol brasileiro.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig

Não queira armar arapuca aqui não, você desqualificou quem é flamenguista e não nasceu no rio. Todo mundo tá vendo isso.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator

Dadas as devidas proporções, ser terráqueo já é motivo para ser flamenguista. Agora, tricolor, só carioca mesmo.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


makumbator
racismo inconsciente contra o Mengão.



makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


entamoeba

Mas nesse caso do passado (que conheço bem a história) não foi inconsciente. Foi na cara mesmo. Outros tempos. Agora a moda é fazer veladamente.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


brunohardrocker

"desqualificou quem é flamenguista e não nasceu no rio."

Não desqualifiquei Flamenguista não nascido no Rio, falei que quem é Flamenguista não nascido no Rio o é por causa da rede Globo:



brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig

"Eu não sou corno, é minha mulher que me bota chifre."

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar





LACROU!

-Dan
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker

Cara, estude lógica urgente. E espera mais um ano pra tentar o ENEM,

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Isso mesmo Bruno, estude mais, mas não se esqueça de esquerdar like a hurricane na redação do ENEM. Se você não esquerdar, os professores comunas não vão te deixar entrar na universidade.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Presente pro Bruno:

https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/11/22/utilizacao-da-capacid ade-da-industria-sobe-em-outubro-e-e-a-maior-desde-2014-diz-cni.ghtml

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


-Dan

"Cara, estude lógica urgente"

Não adianta cara, eu até "desenhei" postando um vídeo. O rapaz simplesmente não consegue.

Deixa quieto.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


-Dan
Cara, estude lógica urgente. E espera mais um ano pra tentar o ENEM,

"Olha lá, é um cara que eu discordo sempre e em modo automático, vou lá passar a régua mandando ele estudar lógica. E foda-se a minha sensatez."

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Não desqualifiquei Flamenguista não nascido no Rio, falei que quem é Flamenguista não nascido no Rio o é por causa da rede Globo:

"Eu não sou corno, é minha mulher que me bota chifre."

Continuando a série:

"Eu não sou petista, eu só sou filiado no PT desde 1998. É diferente."

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


brunohardrocker
é um cara que eu discordo sempre e em modo automático

Cara, as vezes eu vou parar em uns tópicos mais antigos e tem uns posts seus! Vou te falar, seu retardo é bem consistente! Discordar de você é praticamente um exercício de sanidade mental.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


entamoeba

Todo mundo já aprendeu que qualquer um que não compartilhe do seu conjunto de crenças é retardado. Não precisa reforçar isso em todos os tópicos.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


brunohardrocker
qualquer um que não compartilhe do seu conjunto de crenças é retardado

Você que não entendeu que nos outros casos era só provocação; que era trollagem retórica.

Você não é conservador nem liberal, você é ou se faz de moleque mimado, que escolhe a dedo a bandeira mais estúpida do momento para carregar. Se você é assim, é um retardado; se não é assim, é um troll muito doente e de mau gosto.

-Dan
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker
"Olha lá, é um cara que eu discordo sempre e em modo automático, vou lá passar a régua mandando ele estudar lógica. E foda-se a minha sensatez."

Não velho. Você mandou um fuck logic e tirou uma conclusão logicamente errada da frase do Lelo. Evidente cara. Real.

-Dan
Veterano
# nov/19
· votar


entamoeba
é um troll muito doente e de mau gosto.


Esse é o makumbator. O Bruno me parece mais honesto no que diz, mesmo sendo confuso, enviesado e sem muito conhecimento de coesão, mas pelo menos não finge estar trolando pra poder postar o que pensa.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


-Dan

Pois saiba que meu gosto é ótimo. O pessoal que provou não tem reclamado, tá bom?

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


-Dan
Não velho. Você mandou um fuck logic e tirou uma conclusão logicamente errada da frase do Lelo. Evidente cara. Real.

Tu sabe que a alegação do Lelo em si já é falaciosa. Se quiser defendê-la em seguida, boa sorte. Não se sustenta no bom senso, nem na lógica, nem nos fatos, nem em contexto histórico, nem mercadologicamente (pois inverte a lógica da oferta e da procura), e nem na última instância, que são os 34 livros do BF.

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


makumbator
Pois saiba que meu gosto é ótimo. O pessoal que provou não tem reclamado, tá bom?

Resta saber se o pessoal tem sido sincero ou somente educado.


-Dan
O Bruno me parece mais honesto no que diz, mesmo sendo confuso, enviesado e sem muito conhecimento de coesão

Nem sei qual o pior cenário. O fato é que as posições dele não mudaram quase nada, basta encontrar umas postagens antigas dele para constatar. Elas resistem aos melhores argumentos, são totalmente insensíveis à razão, é crendice pura!

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Mudança como valor de verdade.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Venda direta de etanol passa por comissão!

https://www.brasilagro.com.br/conteudo/comissao-da-camara-aprova-venda -direta-de-etanol-por-ampla-maioria.html

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


brunohardrocker

Que surpresa que foi justamente um parlamentar do PT o único a votar contra né? Hahah! Os caras amam intervenção estatal.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator

Sempre tem um entamoeba.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator

Olha o nosso duque:

https://istoe.com.br/guedes-vamos-acabar-com-imposto-mais-cruel-o-impo sto-sobre-folha-de-pagamento/

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Protesto contra a ONU (AKA Clube internacional do papo furado). Quero ver se a turma da lacração vai ficar ao lado da ONU nessa:

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2019/11/25/protesto-c ontra-onu-deixa-quatro-mortos-no-congo.htm

sandroguiraldo
Veterano
# nov/19
· votar


se não é assim, é um troll muito doente e de mau gosto.

o objetivo de ser troll não é esse?

makumbator
Pois saiba que meu gosto é ótimo. O pessoal que provou não tem reclamado, tá bom?

130kg do puro creme do milho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais conservo-liberais que alegram o usuário brunohardrocker