Tópico oficial das noticiais conservo-liberais que alegram o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# jul/19
· votar


makumbator
Se ilude não, não é porque ela votou com inteligência que deixou de ser esquerdista, se não tomar cuidado com o xaveco ela te põe atrás das grades.
entamoeba
Não importa se eu sou grande coisa ou não seu jumento celestino, o que importa é que a deputada assistiu a aula da qual você teve preguiça de assistir como todo bom progressista e a reforma passou no primeiro turno. Senta lá Claudia.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Drinho
Não importa se eu sou grande coisa ou não seu jumento celestino, o que importa é que a deputada assistiu a aula da qual você teve preguiça de assistir como todo bom progressista e a reforma passou no primeiro turno. Senta lá Claudia.

Ao custo de 2 bi e 700 mi ...apelidaram o toma lá dá cá carinhosamente de "emendas "

Me espanta a cegueira dos bolsominion ..igualzin a dos petistas mais xiitas .Tenho um conhecido que sempre pergunta " bolsominion é burro por que é bolsominion ou é bolsominion poque é burro?

Vc tinha alguma dúvida que não ia passar ? com 80 % dos quadrilheiros ainda ativos no congresso ? Vc acha que ia sair barato ?

Drinho
Veterano
# jul/19 · Editado por: Drinho
· votar


jairo bertoni
Uai, não era articulação política que vocês queriam?

Tá aí oras....

Não sou bolsominion, sou Pauloguedesminion.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


Drinho
sou Pauloguedesminion.

https://www.macmillandictionary.com/dictionary/british/minion

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: jairo bertoni
· votar


Drinho
Uai, não era articulação política que vocês queriam?

uai,vc era contra o toma lá dá cá ?
kkk Deixa de ser tonto e sonso .Eu não queria nada .Aliás não espero nada dessa caterva que aí está .E alguém vc sabe quem disse que ia acabar com o toma lá dá cá kkk e não,eu não votei no hadadd.

Ninguém cospe no prato que comeu.E se cospe não fica impune ,sai caro.Se vc se alegra e deposita sua confiança e esperança no que vc acredita ,quem sou eu pra te demover disso?

O senhor vetusto e implacável chamado tempo é que vai nos mostrar no fim quem é quem.Mesmo assim nossa memória é curta,parcial e seletiva,e nossa consciência é cauterizada pela eufórica ilusão de liberdade,aprovando as atitudes de nossos canalhas de estimação,alegando e o pior avalizando que o fim justificam os meios.

Minha esperança é outra e está depositada em outro cenário.O ciclo da vida continua.

Drinho
Veterano
# jul/19
· votar


entamoeba
tá perfeita a definição ameba

jairo bertoni
pode cre

brunohardrocker
Veterano
# jul/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


entamoeba
Votei nela.

Meus parabéns! Bancada Lemann agradece.

O dia que ela for a favor do Escola sem partido a gente conversa.

Nem o Olavo é a favor do ESP. Nem eu. Como você é ruim de interpretação, não entendeu que eu sou favorável à propaganda negativa da doutrinação existente que o debate traz à tona.

Mas eu duvido que a Tabata, tranquila e serena como é, veja com bons olhos a tendenciosidade, o petismo e o pensamento único nas escolas. Ela luta por boa educação, como ela teve oportunidade de conhecer. Educação pra gerar progresso, pra fazer a economia e a renda girar. Para dar oportunidade ao brasileiro mais pobre. Vai ver se ela gosta de professores petistando dentro das escolas e recrutando soldadinhos da revolução. Acredito que ser esquerdomacho já não pega bem. Eu sei qual é a dela.

Se ela tem alguma convicção que ainda se aproxime minimamente disso, as vezes falta um pouco mais de diálogo com o contraditório. Não se esqueça que ela tem contatos com o pessoal do Novo.

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


Sobre a Tábata e o PDT...

Creio que não a expulsarão. Houve 8 votos "sim" no partido e 19 "não". Se forem expulsá-la, teriam que expulsar os outros 7 e isso seria uma perda percentual grande demais, quase 1/3 do partido na Câmara.

Vejo dois cenários possíveis aí:

1) releva-se a questão, em vista de uma divisão clara de opiniões dentro do partido;
2) o Ciro é que fica puto e sai - não seria novidade pra ele...

Drinho
Veterano
# jul/19
· votar


2) o Ciro é que fica puto e sai - não seria novidade pra ele...

Será?

Com essa história de PT derrotado com o filme queimado ele resolveu parar de lamber o saco dos cara e passou a ajustar a conversa pra tomar os eleitores petistas, provavelmente fique no PDT pra 2022.

JJJ
Veterano
# jul/19 · Editado por: JJJ
· votar


Drinho

Então... pra mim, o cenário mais provável é o "deixa pra lá"... Muita gente votou contra a indicação do partido. Se fosse só ela, aí com certeza a expulsariam. Mas 8? Duvido muito...

entamoeba
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker
Como você é ruim de interpretação

Eu interpreto autores que você não conseguiria interpretar nem que a sua vida dependesse disso, mas talvez não esteja apto a interpretar retardados fazendo joguinhos juvenis na internet. Quer saber? Não dou a mínima para não entender o que você tem para dizer. Parece uma adolescente fazendo cu doce. Como não tenho mais 15 anos e não quero te comer, morra incompreendido!



Drinho
tá perfeita a definição

Que bom que concordamos que você é um idiota.

Drinho
Veterano
# jul/19
· votar


entamoeba

no link que você me enviou não constava a palavra idiota ameba

vá estudar inglês seu verme

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


Meus parabéns! Bancada Lemann agradece.

Conheço os candidatos em que votei e sei de onde vieram. Acho que está faltando uma centro-esquerda pasteurizada, isso, porque o povo é covarde demais para apostar em um caminho mais radical. Antes de resolver a ignorância do povo, que prefere se agarrar aos gritos de um pastor do que participar da vida pública, não será possível fazer uma autêntica política de esquerda.

Lideranças como a Tabata ameaçam muito mais a direita do que radicais caricatos que querem impor pautas que assustam o povão.

O Brasil ainda não chegou ao iluminismo - e é disso que a direita se alimenta.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


Drinho
no link que você me enviou não constava a palavra idiota ameba

hahahaha... não esperava menos de você! Muito bom! Não para!

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


entamoeba

Pistolou.

Acho que está faltando uma centro-esquerda pasteurizada, isso, porque o povo é covarde demais para apostar em um caminho mais radical.

hahahah É nesses momentos que você se revela.

Lideranças como a Tabata ameaçam muito mais a direita do que radicais caricatos que querem impor pautas que assustam o povão.

A Tábata é um Lula bem light, com ética e sem ego hiper inflado. Quer que o pobre deixe de ser pobre. Pobres progredindo, no fritar dos ovos, seca a fonte do discurso da esquerda e abastece a direita.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker

A Tabata não se coloca como uma vencedora que se destacou da ralé por méritos próprios, se coloca como alguém que teve uma oportunidade rara. Se isso seca alguma fonte, é a das asneiras meritocráticas.

Particularmente, acho desnecessária essa narrativa da origem humilde. Mas isso tem apelo pro povão. Por isso que ela cumpre todos os requisitos de uma liderança pasteurizada de esquerda. Ao se queimar com a esquerda radical, ela se torna ainda mais viável, tanto que tem vários bolsomínions apaixonados por ela.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


entamoeba
uma vencedora que se destacou da ralé por méritos próprios

Essa é a caricatura que você impõe à direita porque pra você fica bom assim.

Se isso seca alguma fonte, é a das asneiras meritocráticas.

No longo prazo não, se formos considerar a situação hipotética: pobres tendo acesso amplo a uma boa educação.
Esse xilique contra o mérito só tem sentido enquanto há escassez de acesso às classes mais baixas.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker
porque pra você fica bom assim.

Anta.


No longo prazo não, se formos considerar a situação hipotética: pobres tendo acesso amplo a uma boa educação.

E você acha que isso basta para equilibrar as coisas? Se todos os pobres tivessem "acesso amplo a uma boa educação" a meritocracia seria validada?


Esse xilique

Não tem chilique nenhum, rapaz! Deixa de ser lerdo! Mania burra de desqualificar o que você não entende. Ponha uma coisa na sua cabeça, o mundo não é composto só por merdão do teu naipe! Tem gente que sabe pensar, que tem capacidade para compreender os problemas. Pode continuar ruminando teu pasto, só não tente interagir porque você não tem pré-requisitos para compreender coisas básicas. Quer aula de graça? Faça o Enem! Entre numa faculdade! Pode ir sem medo que não vai ter ninguém pelado enfiando o dedo no cu dos coleguinhas. O que não dá é para ficar mastigando tudo para você, que sequer tem vontade de aprender.

Drinho
Veterano
# jul/19 · Editado por: Drinho
· votar


Tem gente que sabe pensar, que tem capacidade para compreender os problemas

É isso ae Ameba!!

Quando você for comprar pão na padaria não deixe de dissertar para o padeiro sobre a complexidade dos problemas do mundo para ver se você o convence a te dar o pão de graça.....

que sequer tem vontade de aprender.

HAHAHAHAUUAHUHAUHAUHAUHA

Tá de sacanagem AMEBA?

Coloquei uma hora e meia de video de um PHD em economia e você agradeceu assumindo que tem preguiça de assistir....

Se orienta meu filho, que moral você tem pra falar que o cara não aprende seja lá o que for, você é um atraso para a humanidade....

Use a Tabata como exemplo que pelo menos é uma esquerdista menos burra do que os demais....

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


https://twitter.com/alefrotabrasil/status/1149300034044944388?s=20

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


entamoeba
E você acha que isso basta para equilibrar as coisas?

O que é equilíbrio? Por que devemos equilibrar?
Quem foi que deu a sugestão?

Se todos os pobres tivessem "acesso amplo a uma boa educação" a meritocracia seria validada?

Troco a meritocracia pelo mérito. Sim, eu boto a mão no fogo pelo mérito. Como eu tenho somente a pretensão pelo fim da miséria e não pela igualdade, tô tranquilo.

Não tem chilique nenhum, rapaz! Deixa de ser lerdo! Mania burra de desqualificar o que você não entende. Ponha uma coisa na sua cabeça, o mundo não é composto só por merdão do teu naipe! Tem gente que sabe pensar, que tem capacidade para compreender os problemas. Pode continuar ruminando teu pasto, só não tente interagir porque você não tem pré-requisitos para compreender coisas básicas. Quer aula de graça? Faça o Enem! Entre numa faculdade!

Tem chilique sim. Chilique de gente insensata, cheia de soberba, como você, que escolhe a dedo o que é pensar.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


que escolhe a dedo o que é pensar.

Boa!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/19
· votar


esse é o ameba de verdade, aquele que <3 soberba
aquele que tava recomendando humildade tava ou bêbado ou sendo hipócrita apenas

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


O negócio é ter tribo.Ou vá plantar trigo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


https://www.facebook.com/tabataamaralSP/posts/455393141682629?__tn__=- R

Vejam a pobre Tabata tendo que lidar com os entamoebas na caixa de comentários.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


Jonas Kahnwald

Esse é o Juninho de verdade! Um rato a espreita, torcendo para que eu cometa um deslize. E se eu for Deus te testando?


brunohardrocker
Tabata tendo que lidar com os entamoebas na caixa de comentários.

Errou feio! Sei que ela está errada, mas não ajudei a eleger alguém para fazer tudo o que eu quero, caso contrário, não teria escolhido apoiar alguém tão jovem e inexperiente.

Achei ridículo o Paulo Ghiraldelli fazer videozinho querendo tutelar a menina. Lideranças se constroem com autonomia para bancar as próprias escolhas, por mais imbecis que sejam!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/19
· votar


Eu torço para que você caia na real que esse negócio de política não leva a nada a não ser mais divisão
Troque a leitura de O capital, pela leitura da Bíblia
Paz e amor

JJJ
Veterano
# jul/19 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

O Frota pode até convidar a Tabata, mas os bitolados do partideco dele sabem que ela se coloca como esquerda. Nunca vão deixar uma "comunista" entrar no partido (sim, pra eles - inclusive o nosso presidanto - qualquer um que se coloque como minimamente de esquerda é comunista e você sabe bem disso).

brunohardrocker
Veterano
# jul/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


JJJ
O Frota pode até convidar a Tabata, mas os bitolados do partideco dele sabem que ela se coloca como esquerda.

Compartilhei para descontrair.

Na direita, ela se encaixaria melhor no Novo. Mas eu acho que ela deve permanecer no PDT. O PDT abriga esquerdistas que eu gosto. Eu gosto do Ciro, gostava do Brizola.

Ou se ela sair mesmo do PDT, tem a Rede, no centrão. Que tem esquerdistas que dialogam com o contraditório e raciocinam. Ou o PV, do saudoso Eduardo Jorge.

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


Eu sempre tive uma certa simpatia pelo PDT. Particularmente, meu principal polo de atração no partido sempre foi o Darcy Ribeiro.
O problema é que oscilou demais. Ao mesmo tempo que tinha nomes muito interessantes, tinha o Timóteo, o Juruna, o Carlos imperial... Um lado populista que complica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais conservo-liberais que alegram o usuário brunohardrocker