Tópico oficial das noticiais conservo-liberais que alegram o usuário brunohardrocker

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/19
· votar


Eduardo Bolsonaro novo embaixador nos EUA
https://www.instagram.com/p/Bzyo_ePhNvM/?igshid=9a6sdtl8j8py

Estou fazendo isso certo?

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


Queria ver a "alegria" do Bruno se a Dilma tivesse nomeado a filha como embaixadora em algum lugar.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


JJJ

Queria ver a "alegria" do Bruno se a Dilma tivesse nomeado a filha como embaixadora em algum lugar.

Tenho certeza que todo o bolsominion tem uma explicação plausível pra isso ..ainda tem os lulinhas e lurians que até hoje ainda falam kkkk
Só trocamos de quadrilha e dos pequerruchos ..O resto por enquanto o mesmo cenário com os indefectíveis baba ovos e xiitas de plantão com o sinal trocado com suas as opiniões enviesadas e o mesmo modo operanadi do mais cego petrusko quero ver quando o plano do paulo batizada começar a fazer efeito ..

A turma do bruno ainda não vai sentir os efeitos porque deram um puxão de oreia no bozo e ele como sempre voltou atrás ..

O negócio todos os segmentos tem seus lobistas que quando alguma coisa vai contra seus intereesses eles berram fazem pressão e utilizam suas bancadas representativas conchavos e articulações como arma ..só o povão que vive entre a linha da miséria ea pobreza é que não teme o pior são eles que realemnte elegem essa caterva que aí está ....e também são eles que como sempre pagam a conta ..podem tentar explicar o inexplicável sobre essa "reforma da previdência e trabalhista"..Sendo que diminuissem em 50 % dos salários e mordomias do congresso nacional só isso já pagariaem 2 anos o rombo da previdencia se é que ele existe

Mas quem quer saber da verdade e da realidade ?preferem rotualr de viúva do luladrão comunistoide ..O olavo explica ..

E o duro que vi essa fraude chamado olavo de carvalho arrotando sinopse das orelhas dos livros dos grandes escritores universais e que hoje é a iminência parda desse governo,fazendo mapas astrológicos nas madrugadas no bar redondo que ficava entre a boca do lixo e do luxo na esquina da av ipiranga com a consolação tentando comer as ninfetas de calcanhar sujo e meio hipongas daquela época ..tudo burguezinha ...

Mas esse povo desmemoriado prevere o engano e a mentira do que a verdade ,e tem gente até que inteligente que além de preferir ,escolhe a mentira .

Como somos dirigidos e conduzidos por um bando de palhaços e seu palhaço mor o bozo ,assumo e visto .essa carapuça ..somando a isso a extrema impiedade e insensibilidade da classe política num todo.E em todos os fóruns que particpei e inclusive de alguns que fui banido kkkk isso é uma realidade e constatação ..Nivelamos tudo por baixo ..Somos a geração da sinopse feiquiana.E rasos como mijo no ourinol kkk

Abraço

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


JJJ
Queria ver a "alegria" do Bruno se a Dilma tivesse nomeado a filha como embaixadora em algum lugar.

Nunca foi meu estilo resmungar paulatinamente sobre cada passo do governo do PT. Na época tinham outros usuários aqui que faziam esse papel, como a snowwhite. Eu me manifestava contra em linhas gerais e me posicionava mais durante os casos de corrupção.

Em algum momento eu me manifestei de forma comemorativa sobre essa nomeação? Acho inapropriada e se o sistema permite, deveria passar a proibir.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Não costumo gastar saliva sobre beltrano que ocupou cargo na Petro e passou a ganhar 15 conto por mês. Pode ser errado, mas não vale o stress. Um caso que valeu a pena ter cutucado foi uma nomeação de ministro de ultima hora para ganhar foro privilegiado.

-Dan
Veterano
# jul/19
· votar


você é um idiota.
idiota ameba
seu verme

vocês tem tipo, 13 anos?

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


brunohardrocker
Em algum momento eu me manifestei de forma comemorativa sobre essa nomeação?

Foi em resposta ao título do tópico ("noticiais conservo-liberais que alegram o usuário brunohardrocker") e ao post do Jonas Kahnwald falando no assunto da nomeação... sacou?

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


JJJ

A filha não, mas ela bem que tentou indicar o pai pra ministro. Haha.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


JJJ
Foi em resposta ao título do tópico ("noticiais conservo-liberais que alegram o usuário brunohardrocker") e ao post do Jonas Kahnwald falando no assunto da nomeação... sacou?

Ah sim, eu me alegraria com a nomeação somente de forma jocosa.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: entamoeba
· votar


-Dan
vocês tem tipo, 13 anos?

Xingar é uma arte, e até nisso o Drinho caga! Quando ele me xinga, me vem a cabeça aquela cena do primeiro Man in Black, na qual o alien veste a pele do fazendeiro e fica todo troncho. O texto dele é um show de desconforto retórico.

Fico triste porque ensinei para ele o uso da vírgula no vocativo, mas ele não aprendeu. Prefere continuar analfabeto a dar o braço a torcer e admitir que eu sei mais do que ele.

Drinho é puro sofrimento! É que nem o Juninho. Juninho fica a espreita para achar um deslize que me desmoralize. O Drinho, que parece menos capaz, cria um monte de ficções na cabeça dele para me desqualificar.

A sutileza está na distinção entre a provocação e a desqualificação. A provocação quer te fazer falar mais, a desqualificação visa te calar.

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


https://www.msn.com/pt-br/noticias/politica/pdt-recua-e-j%C3%A1-n%C3%A 3o-fala-mais-em-expuls%C3%A3o-de-tabata-e-dissidentes/ar-AAEbZAU?ocid= WidgetStoreRelated

cqd...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19 · Editado por: Black Fire
· votar


Porra, o Ciro tava defendendo reforma com capitalização até ontem, e agora quer expulsar a Batata, tá bolsonariando.

TWT ICE
Veterano
# jul/19
· votar


https://www.oantagonista.com/brasil/toffoli-suspende-quase-todas-as-in vestigacoes-de-lavagem-de-dinheiro-diz-chefe-da-lava-jato-no-rio/

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Porra, o Ciro tava defendendo reforma com capitalização até ontem, e agora quer expulsar a Batata, tá bolsonariando.

Espero que ela permaneça firme e forte, sem ceder por pressão.

Drinho
Veterano
# jul/19
· votar


entamoeba

Fala ae Ameba....

Já assistiu aquela aula de 1:30:00 para não ser desqualificado seu animal?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


https://www.facebook.com/acabajovemmistico/

Não é uma notícia, mas uma página do facebook com as melhores pérolas daquela turma dos jovens veganos quânticos de esquerda

pro bem ou pro mal, creio que o bruno vai gostar

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Jonas Kahnwald

Eu sigo esta página.

O jovem místico odeia o astrólogo Olavo de Carvalho. E ficou sabendo que o Olavo foi astrólogo através de um jornal que tem a sessão horóscopo na pagina 7.

Simonhead
Veterano
# jul/19
· votar


brunohardrocker

Diz ai, mermão!!! Beleza? Torço e rezo e espero que sim!! :)

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Simonhead
Diz ai, mermão!!! Beleza? Torço e rezo e espero que sim!! :)

kkk Explica aí mermão!! Ou não .

Simonhead
Veterano
# jul/19
· votar


jairo bertoni
kkk Explica aí mermão!! Ou não .


Só mandando 01 abraço (de longe) para o Bruno. Gente fina. Aliás, aqui o que tem de bom aqui é o pessoal que é super gente boa de verdade. No mais, abraços procê, mermão! :)

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Simonhead
No mais, abraços procê, mermão! :)

Pégasus pegajosus.kkkk Eca. kkkk ultra super mega Amplexos ampliados pra vc também .

Simonhead
Veterano
# jul/19
· votar


jairo bertoni

ultra super mega Amplexos ampliados pra vc também.

Valeu, mermão. Faltou o hiper pró millenium 3000 no lance do abraço, hehehehe!!!

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Simonhead

E ae Simon! o/
Por aqui estou na luta sempre. E contigo? Tudo na paz?
Projetos novos?

Anda sumido daqui, apareça mais! Abração o/

Simonhead
Veterano
# jul/19
· votar


brunohardrocker

Na paz, sempre na paz, mermão!! \o \o \o

Bom saber que você está bem e na luta. Não lutar é foda e desanima.

Pois é - muito trabalho e lances ligados a música. Até voltar a tocar o bom e velho Heavy Metal eu estou fazendo. Não é fácil porque ficar velho é 01 porre!

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Simonhead
Pois é - muito trabalho e lances ligados a música. Até voltar a tocar o bom e velho Heavy Metal eu estou fazendo. Não é fácil porque ficar velho é 01 porre!

Jamais ficar velho! A gente tem que ficar jovem até o fim. Que bom que está tocando, velho. Está com banda?

Simonhead
Veterano
# ago/19
· votar


brunohardrocker
Está com banda?

03 bandas, mermão! Tentando levar sem stress e de modo que a diversão e a camaradagem sejam os pontos principais depois de bem executar as músicas, sejam autorais ou covers. :)

brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


Simonhead

Isso ae o/
Tem material autoral disponível na net?

makumbator
Moderador
# set/19 · Editado por: makumbator
· votar


Até no esporte a verdade começa a aparecer (para desespero da mídia lacradora e da ONU):

https://blogdorafaelreis.blogosfera.uol.com.br/2019/09/02/time-espanho l-defende-terra-plana-questiona-ciencia-e-chama-nasa-de-fraude/

entamoeba
Membro Novato
# set/19
· votar


makumbator

Sujeito visionário, da próxima vez que inflarem o pato da FIESP, só vai ter gente de cinza! Chupa, CBF!

brunohardrocker
Veterano
# set/19
· votar


makumbator

E esse patrocínio do presidente de extrema esquerda Macron?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial das noticiais conservo-liberais que alegram o usuário brunohardrocker