tópico para definir o início da vida

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# nov/17
· votar


brunohardrocker
A visão que tenho é de uma mulher adulta responsável. Não sou uma menina cabeça de vento. Estou consciente, tenho a maturidade construída durante toda a minha vida.

Mas não teve capacidade utilizar meios contraceptivos, mesmo já tendo dois filhos na bagagem.

acabaramosnicks
Membro Novato
# nov/17
· votar


brunohardrocker
A visão que tenho é de uma mulher adulta responsável. Não sou uma menina cabeça de vento. Estou consciente, tenho a maturidade construída durante toda a minha vida.


Ah, claro, uma mulher adulta e responsável que engravidou sem querer mesmo tendo educação, instrução, e dois fucking filhos pra criar. Não é uma cabeça de vento não, super madura essa mina ae. Só rindo mesmo. Eu não tenho opinião totalmente formada sobre o aborto, mas a mãe deveria ter abortado essa menina pra nois não ter que escutar ela falando tanta abobrinha.

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Black Fire
Por que tem uma mulher de hijab no protesto?

O Superior Tribunal da Justiça Social deve ter liberado a apropriação cultural nestes casos.
Ou já tem o islamismo não praticante no Brasil.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/17
· votar


brunohardrocker
Na verdade o PSOL está tentando forçar o STF a legislar, mais ou menos como ocorreu nos EUA. https://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Roe_contra_Wade

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


Black Fire

Exato, basta pegar a maioria entre 11, que se sensibilize com a mãe adulta, madura, responsável e estudiosa e tá feito o precedente.

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


https://estilo.uol.com.br/noticias/redacao/2017/11/23/a-historia-de-re beca-a-mulher-que-pediu-o-direito-ao-aborto-seguro-no-stf.htm

Ah não, cara, pelo amor de Deus!
Não é possivel.

Ela diz que o pai dos dois filhos já nascidos que ela tem, só paga pensão e não ajuda a criar. Esse outro bebê que ela está gestando, é filho do mesmo cara.
DO MESMO CARA!

Tá de brincadeira, véi.

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


Quando sente alguma coisa. A partir daí, pra mim, equivale a assassinato.

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


JJJ

Basta dar uma anestesia que ninguém sente nada. Problema resolvido. Podem mandar a próxima questão.

JJJ
Veterano
# nov/17
· votar


makumbator

Não me refiro somente a sentir dor...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico para definir o início da vida