Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# abr/18
· votar


Brasiliense e Sobradinho no faraônico estádio Mané Garrincha é o símbolo desse Brasil falido que muitos choram hoje com saudade.

http://globoesporte.globo.com/df/futebol/campeonato-brasiliense/jogo/0 7-04-2018/brasiliense-sobradinho/

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/18
· votar


Mourinho é o cacete, esse cara claramente é o freio de mão puxado do United.
Podem botar essa vitória contra o City na conta do Pogba!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


olha só, parabéns Viciado em Guarana, primeiro gambá em 8 dias por aqui...

mas claro que não veio falar sobre o jogo, sei que só virão aqui após as 18h (isso se o curintia ganhar, pq acho que se não ganhar vai demorar ainda mais)

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/18
· votar



E o Palmeiras vai ganhar do curintia!
#paz


Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/18
· votar


Podem invadir o mesa agr seus gambás
Nem vou comentar arbitragem
Apenas parabéns, Palmeiras mereceu perder por todos os lances q perdeu

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/18
· votar


Caralho! Infartaram o Casagrande!

Jonas Kahnwald
Olha, nem vou postar mais nada.... mas você mereceu isso!

JJJ
Veterano
# abr/18 · Editado por: JJJ
· votar


Ok, ok... os dois resultados que eu queria... viçasco cagou muito nas últimas duas partidas fazendo gol no fim, foi merecido (não o foguinho ganhar, mas o vasco se fuder). E o de sampa... bom... torcer pro curintia é raro... mas o parmera ultimamente tá muito metido, então... vai curintia! kkkkkkk

PguitarMaxx
Veterano
# abr/18
· votar


Passando só pra ver aquele fulaninho palmeirense que tem vários nicks

Snakepit
Veterano
# abr/18 · Editado por: Snakepit
· votar


menos de dois títulos eu nem comemoro esse ano.

Eu já posso zoar! hahahaha

Da lheee Gremio. Agora vamos ao que interessa, cade a coletiva do Renato? Fica ou não?

Snakepit
Veterano
# abr/18
· votar


Renato fica! o/

Fim do ano vai pro Flamengo certo.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/18
· votar


nem vou postar mais nada

Só isso aqui, porque eu adoro esse vídeo e descreve exatamente a situação em que Palmares se encontra. hauhuahuah!



makumbator
Moderador
# abr/18
· votar


Acertei minha previsão. Corinthians ganharia suado, mas ganharia. Palmeirenses estavam contando com a vitória antes do tempo.

renatocaster
Moderador
# abr/18
· votar


Snakepit

Renato fica! o/

Era evidente isso. Sair de um clube onde ele está "estabilizado", ganhando bem, sendo campeão, onde é ídolo...para vir para um Flamengo que, apesar de estar bem nas finanças, passa por um momento terrível na administração do futebol. Somado ao período de instabilidade política por conta das eleições esse ano...na boa, seria uma tremenda furada ele fazer isso agora.

Renato tem muita identificação com o Flamengo, com o RJ, praias, futevolei, essa coisa toda. Ele pode ser meio fanfarrão, marqueteiro, falastrão, marrento...mas se tem uma coisa que ele não aparenta ser é burro.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/18
· votar


eu nunca imaginei que as pessoas comemorassem o título fo Campeonato Catarinense.

ju.nito
Veterano
# abr/18
· votar


Primeiro jogo nao veio ninguém aqui, agora aparece meio mundo de viado falar merda. Jogo roubado da poha. Dudu, Lucas lima vao se fuder! vaza lixos!

André Perucci
Veterano
# abr/18
· votar


Deixo aqui minha risada KKKKKKKKKKKKKKK

Will Bejar
Veterano
# abr/18
· votar


Black Fire
eu nunca imaginei que as pessoas comemorassem o título fo Campeonato Catarinense
Denis ganhou esse campeonato... Kkkkkkkk

Agora os palmeirense ficam tudo louco da vida.

Três coisas a serem ditas:
-esse Palmeiras é tão peida na farofa que era capaz até do SP ter levado o caneco.
-não foi pênalti, e o juiz fez certo em desmarcar (apesar de incorreto na consultoria externa)
-tenho mais nada a dizer.

Snakepit
Veterano
# abr/18 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Era evidente isso.

Que nada. A imprensa enlouqueceu, e esse jogo que ele fez certamente foi pra negociar a permanência. Certamente o Flamengo não aceitou atingiu os valores pedidos pelo Renato ou o Grêmio deu uma grana por fora pra bancar a permanência.

http://colunadoflamengo.com/2018/04/exclusivo-gremio-aceita-possivel-p erda-de-renato-gaucho-e-entra-no-mercado-atras-de-treinadores/

ju.nito
Dudu, Lucas lima vao se fuder! vaza lixos!

Dudu? Lixo? hahahahaha

Eu vivi pra ver isso!

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/18
· votar


ju.nito
Jonas Kahnwald


Gansinho
Veterano
# abr/18
· votar


ju.nito
Primeiro jogo nao veio ninguém aqui, agora aparece meio mundo de viado falar merda.

AUHAUHAUHA
CHOROU NICE

Snakepit
Veterano
# abr/18
· votar


Não podemos esquecer de deixar nossa risada para a galinha pintadinha, assim mantendo um certo membro ilustre longe do Fórum por mais um tempo.

Edilson marginal se pagou hoje.

JotaEmidio
Veterano
# abr/18
· votar


V I S I O N Á R I O







ps: nem torço pro curintia

JotaEmidio
Veterano
# abr/18
· votar


Jonas Kahnwald 22/mar/18 00:27 · Editado por: Jonas Kahnwald

Namoral vou falar uma parada aqui 100% torcedor
Menos de 2 títulos nem comemoro! Denovoooo desgraça!!!!

Tipo, ano passado eu falei isso antes de começar a preula toda, e me ferrei, time n fez por merecer, esse ano tá fazendo, e eu me resguardei até agr

Tem.que ganhar pelo menos 2 títulos, é um deles tem que ser esse paulista pq tamo merecendo demaissss
N tô empolgando pq ganhou de 5 de uns carniça veia, tô assim pq temos elenco tamo jogando bem e tamo numa vibe top

Se amarela contra os gambá dnv merece ser rebaixado no brasileiro, vai se ferrar
Ganha de todos mundo menos desses bosta do curintia q tem um time pior q ano passado e um paga-pau do Tite no comando

Mas agora posso falar, ou ganha 2 títulos (esse paulista é obrigatório) ou n tem conversa, pq vai cair de produçao

Vai Palmeiras #famiglia


...

ahamm, ta sabendo legal! kkkkkkkk

André Perucci
Veterano
# abr/18
· votar


Namoral vou falar uma parada aqui 100% torcedor
Menos de 2 títulos nem comemoro! Denovoooo desgraça!!!!

Tipo, ano passado eu falei isso antes de começar a preula toda, e me ferrei, time n fez por merecer, esse ano tá fazendo, e eu me resguardei até agr

Tem.que ganhar pelo menos 2 títulos, é um deles tem que ser esse paulista pq tamo merecendo demaissss
N tô empolgando pq ganhou de 5 de uns carniça veia, tô assim pq temos elenco tamo jogando bem e tamo numa vibe top

Se amarela contra os gambá dnv merece ser rebaixado no brasileiro, vai se ferrar
Ganha de todos mundo menos desses bosta do curintia q tem um time pior q ano passado e um paga-pau do Tite no comando

Mas agora posso falar, ou ganha 2 títulos (esse paulista é obrigatório) ou n tem conversa, pq vai cair de produçao

Vai Palmeiras #famiglia


HUAEHUAEHUAE

vim só pelos posts dos palmeirenses iludidos

André Perucci
Veterano
# abr/18
· votar


ju.nito
Ué cadê as galinhas do fórum??? Sumiu tudinho ne, não aparece um.

TODO MUNDO sumiu do mesa quadrada por causa da chatisse galopante de torcedor xiita imbecil, só voltamos pra ver o chororô, já tamo de saida

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/18
· votar


da até pena zoar

ju.nito
Veterano
# abr/18
· votar


Perderam o primeiro jogo de 1x0 ( podia ser de mais já que o juiz marcou impedimento errado do William que ia sair de cara pro gol) ficaram com o cu piscando de medo uma semana, aí agora é fácil zoar, zoa ai pau no cu.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/18
· votar


podia ser

do verbo não foi

ia sair

do verbo não saiu

aí agora é fácil zoar

verdade

JJJ
Veterano
# abr/18
· votar


TODO MUNDO sumiu do mesa quadrada por causa da chatisse galopante de torcedor xiita imbecil (2)

ju.nito
Veterano
# abr/18
· votar


Viadinhos ficaram uma semana sumidos kkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!