Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# abr/18
· votar
Brasiliense e Sobradinho no faraônico estádio Mané Garrincha é o símbolo desse Brasil falido que muitos choram hoje com saudade.
http://globoesporte.globo.com/df/futebol/campeonato-brasiliense/jogo/0 7-04-2018/brasiliense-sobradinho/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/18
· votar
Mourinho é o cacete, esse cara claramente é o freio de mão puxado do United. Podem botar essa vitória contra o City na conta do Pogba!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
olha só, parabéns Viciado em Guarana, primeiro gambá em 8 dias por aqui...
mas claro que não veio falar sobre o jogo, sei que só virão aqui após as 18h (isso se o curintia ganhar, pq acho que se não ganhar vai demorar ainda mais)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/18
· votar
E o Palmeiras vai ganhar do curintia! #paz
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/18
· votar
Podem invadir o mesa agr seus gambás Nem vou comentar arbitragem Apenas parabéns, Palmeiras mereceu perder por todos os lances q perdeu
|
# abr/18
· votar
Caralho! Infartaram o Casagrande!
Jonas Kahnwald Olha, nem vou postar mais nada.... mas você mereceu isso!
|
JJJ Veterano
|
# abr/18 · Editado por: JJJ
· votar
Ok, ok... os dois resultados que eu queria... viçasco cagou muito nas últimas duas partidas fazendo gol no fim, foi merecido (não o foguinho ganhar, mas o vasco se fuder). E o de sampa... bom... torcer pro curintia é raro... mas o parmera ultimamente tá muito metido, então... vai curintia! kkkkkkk
|
PguitarMaxx Veterano |
# abr/18
· votar
Passando só pra ver aquele fulaninho palmeirense que tem vários nicks
|
Snakepit Veterano |
# abr/18 · Editado por: Snakepit
· votar
menos de dois títulos eu nem comemoro esse ano.
Eu já posso zoar! hahahaha
Da lheee Gremio. Agora vamos ao que interessa, cade a coletiva do Renato? Fica ou não?
|
Snakepit Veterano |
# abr/18
· votar
Renato fica! o/
Fim do ano vai pro Flamengo certo.
|
# abr/18
· votar
nem vou postar mais nada
Só isso aqui, porque eu adoro esse vídeo e descreve exatamente a situação em que Palmares se encontra. hauhuahuah!
|
makumbator Moderador
|
# abr/18
· votar
Acertei minha previsão. Corinthians ganharia suado, mas ganharia. Palmeirenses estavam contando com a vitória antes do tempo.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/18
· votar
Snakepit
Renato fica! o/
Era evidente isso. Sair de um clube onde ele está "estabilizado", ganhando bem, sendo campeão, onde é ídolo...para vir para um Flamengo que, apesar de estar bem nas finanças, passa por um momento terrível na administração do futebol. Somado ao período de instabilidade política por conta das eleições esse ano...na boa, seria uma tremenda furada ele fazer isso agora.
Renato tem muita identificação com o Flamengo, com o RJ, praias, futevolei, essa coisa toda. Ele pode ser meio fanfarrão, marqueteiro, falastrão, marrento...mas se tem uma coisa que ele não aparenta ser é burro.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/18
· votar
eu nunca imaginei que as pessoas comemorassem o título fo Campeonato Catarinense.
|
ju.nito Veterano |
# abr/18
· votar
Primeiro jogo nao veio ninguém aqui, agora aparece meio mundo de viado falar merda. Jogo roubado da poha. Dudu, Lucas lima vao se fuder! vaza lixos!
|
André Perucci Veterano |
# abr/18
· votar
Deixo aqui minha risada KKKKKKKKKKKKKKK
|
Will Bejar Veterano |
# abr/18
· votar
Black Fire eu nunca imaginei que as pessoas comemorassem o título fo Campeonato Catarinense Denis ganhou esse campeonato... Kkkkkkkk
Agora os palmeirense ficam tudo louco da vida.
Três coisas a serem ditas: -esse Palmeiras é tão peida na farofa que era capaz até do SP ter levado o caneco. -não foi pênalti, e o juiz fez certo em desmarcar (apesar de incorreto na consultoria externa) -tenho mais nada a dizer.
|
Snakepit Veterano |
# abr/18 · Editado por: Snakepit
· votar
renatocaster Era evidente isso.
Que nada. A imprensa enlouqueceu, e esse jogo que ele fez certamente foi pra negociar a permanência. Certamente o Flamengo não aceitou atingiu os valores pedidos pelo Renato ou o Grêmio deu uma grana por fora pra bancar a permanência.
http://colunadoflamengo.com/2018/04/exclusivo-gremio-aceita-possivel-p erda-de-renato-gaucho-e-entra-no-mercado-atras-de-treinadores/
ju.nito Dudu, Lucas lima vao se fuder! vaza lixos!
Dudu? Lixo? hahahahaha
Eu vivi pra ver isso!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/18
· votar
ju.nito Jonas Kahnwald
|
Gansinho Veterano |
# abr/18
· votar
ju.nito Primeiro jogo nao veio ninguém aqui, agora aparece meio mundo de viado falar merda.
AUHAUHAUHA CHOROU NICE
|
Snakepit Veterano |
# abr/18
· votar
Não podemos esquecer de deixar nossa risada para a galinha pintadinha, assim mantendo um certo membro ilustre longe do Fórum por mais um tempo.
Edilson marginal se pagou hoje.
|
JotaEmidio Veterano
|
# abr/18
· votar
V I S I O N Á R I O
ps: nem torço pro curintia
|
JotaEmidio Veterano
|
# abr/18
· votar
Jonas Kahnwald 22/mar/18 00:27 · Editado por: Jonas Kahnwald
Namoral vou falar uma parada aqui 100% torcedor Menos de 2 títulos nem comemoro! Denovoooo desgraça!!!!
Tipo, ano passado eu falei isso antes de começar a preula toda, e me ferrei, time n fez por merecer, esse ano tá fazendo, e eu me resguardei até agr
Tem.que ganhar pelo menos 2 títulos, é um deles tem que ser esse paulista pq tamo merecendo demaissss N tô empolgando pq ganhou de 5 de uns carniça veia, tô assim pq temos elenco tamo jogando bem e tamo numa vibe top
Se amarela contra os gambá dnv merece ser rebaixado no brasileiro, vai se ferrar Ganha de todos mundo menos desses bosta do curintia q tem um time pior q ano passado e um paga-pau do Tite no comando
Mas agora posso falar, ou ganha 2 títulos (esse paulista é obrigatório) ou n tem conversa, pq vai cair de produçao
Vai Palmeiras #famiglia
...
ahamm, ta sabendo legal! kkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# abr/18
· votar
Namoral vou falar uma parada aqui 100% torcedor Menos de 2 títulos nem comemoro! Denovoooo desgraça!!!!
Tipo, ano passado eu falei isso antes de começar a preula toda, e me ferrei, time n fez por merecer, esse ano tá fazendo, e eu me resguardei até agr
Tem.que ganhar pelo menos 2 títulos, é um deles tem que ser esse paulista pq tamo merecendo demaissss N tô empolgando pq ganhou de 5 de uns carniça veia, tô assim pq temos elenco tamo jogando bem e tamo numa vibe top
Se amarela contra os gambá dnv merece ser rebaixado no brasileiro, vai se ferrar Ganha de todos mundo menos desses bosta do curintia q tem um time pior q ano passado e um paga-pau do Tite no comando
Mas agora posso falar, ou ganha 2 títulos (esse paulista é obrigatório) ou n tem conversa, pq vai cair de produçao
Vai Palmeiras #famiglia
HUAEHUAEHUAE
vim só pelos posts dos palmeirenses iludidos
|
André Perucci Veterano |
# abr/18
· votar
ju.nito Ué cadê as galinhas do fórum??? Sumiu tudinho ne, não aparece um.
TODO MUNDO sumiu do mesa quadrada por causa da chatisse galopante de torcedor xiita imbecil, só voltamos pra ver o chororô, já tamo de saida
|
# abr/18
· votar
da até pena zoar
|
ju.nito Veterano |
# abr/18
· votar
Perderam o primeiro jogo de 1x0 ( podia ser de mais já que o juiz marcou impedimento errado do William que ia sair de cara pro gol) ficaram com o cu piscando de medo uma semana, aí agora é fácil zoar, zoa ai pau no cu.
|
# abr/18
· votar
podia ser
do verbo não foi
ia sair
do verbo não saiu
aí agora é fácil zoar
verdade
|
JJJ Veterano
|
# abr/18
· votar
TODO MUNDO sumiu do mesa quadrada por causa da chatisse galopante de torcedor xiita imbecil (2)
|
ju.nito Veterano |
# abr/18
· votar
Viadinhos ficaram uma semana sumidos kkk
|