Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# mar/18
· votar


Snakepit

Nunca ouvi falar.... tite entrando pra mafia da cbf?

Que nada, imagina! kkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# mar/18
· votar


Coitado do goleiro. Eu fico com pena dos caras nesses lances.

renatocaster
Mas eu botava fé nele...

renatocaster
Moderador
# mar/18 · Editado por: renatocaster
· votar


Snakepit

Sei lá, cara...o modus operandi é o mesmo de outros técnicos. Lembro quando o Mano Menezes convocava uns caras estranhos também, o Dunga idem. Nunca me esqueço daquele Affonso Alves sendo convocado mesmo tendo várias outras opções.

Nem acho que o tal do Ismaily vai pra copa, mas não deixa de ser uma convocação meio controversa. O cara surgiu no Desportivo Brasil, clube de empresários...enfim...

ju.nito
Veterano
# mar/18
· votar


Tambem achei estranho mais analisando friamente, quem voces levariam??? Aqui no Brasil nao tem nenhum lateral que dava pra ir, e tem a questao da distancia, o cara ja ta mais proximo da seleçao, ia perder pouco tempo de treinamento.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar


Lateral pra seleção realmente é um problema.
Visto que agente tem que convocar Dani Alves pq não tem opção.

:v

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/18
· votar


agente
agente
agente
agente
agente

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar


One More Red Nightmare
É o agente convocador, ou seja o sr. Adenor.
Ou você acha que algum pé rapado aqui convoca alguém?

:P

renatocaster
Moderador
# mar/18 · Editado por: renatocaster
· votar


ju.nito

Tambem achei estranho mais analisando friamente, quem voces levariam???

Pensando na distância, poderia levar o Jorge do Mônaco, tá em um bom momento lá, e inclusive já foi convocado anteriormente. Atuando no Brasil, poderia levar o Diego Barbosa ou Victor Luis do Palmeiras...se é pra teste, pra tapar buraco, pq não um desses?

Confesso que não sei nada sobre o futebol do cara, mas será que ele é muito melhor do que esses três? Fica aí o questionamento.

Releed
Veterano
# mar/18
· votar


Atuando no Brasil, poderia levar o Diego Barbosa ou Victor Luis do Palmeiras.

O primeiro não jogou nenhuma partida no ano.
O segundo é um jogador OK. Bom na marcação apenas.

Curiosidade: É possível que o Victor Luís jogue pela seleção da Lituânia. Ele tem dupla cidadania.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


O segundo é um jogador OK. Bom na marcação apenas.

concordo que o Victor Luis seja mais defensivo que ofensivo, podendo atuar até de volante

mas não é só isso, ele tem um bom chute de fora da área e sabe cruzar, só não é tão incisivo e rápido como o diogo barbosa

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


aliás o Brasil está com uma boa safra e laterais esquerdos, mas direitos está o contrário, como disseram acima aí, só sobrou o Daniel Alves, pq pra levar o Fagner é pq o negócio tá feeeeeeeeiooo

ju.nito
Veterano
# mar/18
· votar


Jorge eu ouvi dizer que tava machucado e quase nao vem jogando, o diogo barbosa tambem tava machucado e nem estreio pelo palmeiras ainda, e o victor luis ainda nao tem nivel de seleçao, viu que a convocação do Tite nao foi tambem aburda assim?!

Snakepit
Veterano
# mar/18 · Editado por: Snakepit
· votar


só sobrou o Daniel Alves

Depois que esse cara tirou meleca do nariz e limpou no CR7 larguei ele de mão.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


Depois que ele tirou ranho do nariz e limpou no CR7 larguei ele de mão.
nem vi essa daí haha

enfim, a safra atual de todo o mundo é bem pobre infelizmente
pega o Time da Juventus em 2005-2006 pra vc ver:


Buffon
F. Cannavaro Chiellini
Thuram Zambrotta
P.Vieira
Camoranesi Nedved
Del Piero
Ibrahimovic
Trezeguet


Diretamente da época que o futebol italiano era o mais forte do mundo =/

ju.nito
Veterano
# mar/18
· votar


Puta merda, pior disputa de penalti da historia essa do santos x botafogo

Will Bejar
Veterano
# mar/18
· votar


ju.nito
verdade... merecia ser censurado

ju.nito
Veterano
# mar/18
· votar


Will Bejar

Poha, os caras treinam diariamente e batem a poha do penalti daquele jeito, chega me deu desgosto.

megiddo
Membro
# mar/18
· votar


Que agridoce ver o Palmeiras metendo 4 no primeiro tempo em time aqui do interior... :(

Snakepit
Veterano
# mar/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Gremio deveria aprender com o Palmeiras e não ter vergonha de humilhar time pequeno.

Renato me tirou do sério hj, caralho. Cagou todo time na escalação, entrou molenga, não substitui ninguém, poupa titular e não faz porra nenhuma pra acertar um time que não acerta um passe.

Entrar de pau mole em Grenal é piada. Ta parecendo Renato Carioca pra não entender como funciona essa roça aqui.

Completamente desnecessário isso hoje.

megiddo
Membro
# mar/18 · Editado por: megiddo
· votar


Depois do jogo do São Paulo, o repórter perguntou pro Diego Souza se ele tirava um peso das costas por ter feito o gol, já que ele era o camisa 9 e não marcou por nove jogos. Ele respondeu que no São Paulo o camisa 9 não é o cara que faz gol, é o cara que "segura as bolas e abre espaço pra quem vem por trás"...

E olha que o sujeito nem tem 3 meses de clube...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/18
· votar


hauahuahuahuhauahuahuah!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Namoral vou falar uma parada aqui 100% torcedor
Menos de 2 títulos nem comemoro! Denovoooo desgraça!!!!

Tipo, ano passado eu falei isso antes de começar a preula toda, e me ferrei, time n fez por merecer, esse ano tá fazendo, e eu me resguardei até agr

Tem.que ganhar pelo menos 2 títulos, é um deles tem que ser esse paulista pq tamo merecendo demaissss
N tô empolgando pq ganhou de 5 de uns carniça veia, tô assim pq temos elenco tamo jogando bem e tamo numa vibe top

Se amarela contra os gambá dnv merece ser rebaixado no brasileiro, vai se ferrar
Ganha de todos mundo menos desses bosta do curintia q tem um time pior q ano passado e um paga-pau do Tite no comando

Mas agora posso falar, ou ganha 2 títulos (esse paulista é obrigatório) ou n tem conversa, pq vai cair de produçao

Vai Palmeiras #famiglia

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Jonas Kahnwald
Namoral vou falar uma parada aqui 100% torcedor
Menos de 2 títulos nem comemoro! Denovoooo desgraça!!!!


Tem gente que não aprende mesmo! Isso só joga quizumba no seu próprio time rapaz! E de macumba eu entendo.

Will Bejar
Veterano
# mar/18
· votar


Jonas Kahnwald

N tô empolgando pq ganhou de 5 de uns carniça veia

Não jogou com o SP, mané!

megiddo
É, mano, cada um entende do jeito que mais gosta, que melhor lhe convém.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


Will Bejar
Jonas Kahnwald

N tô empolgando pq ganhou de 5 de uns carniça veia
Não jogou com o SP, mané!


hahahahahaha
pode crê, mas o Palmeiras massacrou igual massarou o São Paulo, a diferença é que o goleiro do São Paulo tava inspirado, senão teria sido uns 4/5 também

Johnny Favorite
Veterano
# mar/18
· votar


Jonas Kahnwald
ahh véi...não zica

Johnny Favorite
Veterano
# mar/18
· votar


é tipo gritar gol antes da bola entrar...se fizer isso no estádio apanha da torcida

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Johnny Favorite
é tipo gritar gol antes da bola entrar...se fizer isso no estádio apanha da torcida

E apanha com razão

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


Olha a violência ai. Vamo com calma.

JJJ
Veterano
# mar/18
· votar


Arbitragem até tentou ajudar anulando um gol legal do Flu, mas não deu pro flamengo...

Agora é passar pelo foguinho e conseguir um improvável título nesse ano de vacas anoréxicas. Se conseguir, Abelão devia ser beatificado em vida.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!