| Autor | Mensagem | 
| sallqantay Veterano
 | # nov/17 · Editado por: sallqantay · votar

Caiu um meteoro na Terra ou coisa assim?

legalizaram o aborto até 45 anos pois a vida foi definida como momento em que passa a doer as junta tudo

| 
| Insufferable Bear Membro
 | # nov/17 · votar

brunohardrocker
 eu tinha 12 anos, acho que eu jogava playstation, mas acabava vendo umas cenas e me lembro vagamente dela ser viciada em maconha antes de partir pros perfumes.

| 
| sallqantay Veterano
 | # nov/17 · votar

eu tinha 12 anos, acho que eu jogava playstation

isso indica morte cerebral, deveriam ter abortado. Agora virou matemágico autista chupim da sociedade ocidental

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # nov/17 · votar

makumbator
 era um meme, mas tudo bem
 https://pbs.twimg.com/media/CzMGjy-XEAA41ZP.jpg

| 
| makumbator Moderador

| # nov/17 · votar

CindyFerrari
 era um meme, mas tudo bem

Nem lembrei desse meme. Achei que o cytotec tinha subido na sua cabeça...

| 
 | # nov/17 · votar

sallqantay
 O que você fazia quando tinha 12 anos? Trollava todo mundo? Você é um troll prodígio?

| 
| makumbator Moderador

| # nov/17 · votar

sallqantay
 isso indica morte cerebral, deveriam ter abortado. Agora virou matemágico autista chupim da sociedade ocidental

Se não fosse o Playstation ele não seria matemágico. Com certeza se ele jogasse super Nintendo teríamos mais um designer de ambientes ao invés de um homem de ciência. Mande um agradecimento para a Sony.

| 
 | # nov/17 · votar

makumbator
 Mas eu jogava super Nintendo também, só que em 2002, quando o ps2 já tinha saído, btw, eu tive que vender o SNES pra poder ter o psx.
 Mas psx > n64, eu não teria dinheiro pros jogos da Nintendo.

| 
| sallqantay Veterano
 | # nov/17 · votar

psx > n64

aborto já!

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # nov/17 · votar

- Você está em uma clínica de reprodução (aquelas fertilização in vitro), de repente um incêndio começa no prédio. Na sua rota de saída, você se depara com a sala dos óvulos fecundados. Você salvaria algum desses óvulos?

Acabei de ver o mesmo questionamento feito por uma feminista num comentário de notícias.

O que é isso? Corrente?

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # nov/17 · votar

https://estilo.uol.com.br/noticias/redacao/2017/11/29/stf-nega-pedido- de-aborto-seguro-feito-por-estudante.htm

|