Tópico do amplo debate com a sociedade civil

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# nov/17 · Editado por: sallqantay
· votar


Caiu um meteoro na Terra ou coisa assim?


legalizaram o aborto até 45 anos pois a vida foi definida como momento em que passa a doer as junta tudo

Insufferable Bear
Membro
# nov/17
· votar


brunohardrocker
eu tinha 12 anos, acho que eu jogava playstation, mas acabava vendo umas cenas e me lembro vagamente dela ser viciada em maconha antes de partir pros perfumes.

sallqantay
Veterano
# nov/17
· votar


eu tinha 12 anos, acho que eu jogava playstation

isso indica morte cerebral, deveriam ter abortado. Agora virou matemágico autista chupim da sociedade ocidental

CindyFerrari
Veterano
# nov/17
· votar


makumbator
era um meme, mas tudo bem
https://pbs.twimg.com/media/CzMGjy-XEAA41ZP.jpg

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


CindyFerrari
era um meme, mas tudo bem

Nem lembrei desse meme. Achei que o cytotec tinha subido na sua cabeça...

Insufferable Bear
Membro
# nov/17
· votar


sallqantay
O que você fazia quando tinha 12 anos? Trollava todo mundo? Você é um troll prodígio?

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


sallqantay
isso indica morte cerebral, deveriam ter abortado. Agora virou matemágico autista chupim da sociedade ocidental


Se não fosse o Playstation ele não seria matemágico. Com certeza se ele jogasse super Nintendo teríamos mais um designer de ambientes ao invés de um homem de ciência. Mande um agradecimento para a Sony.

Insufferable Bear
Membro
# nov/17
· votar


makumbator
Mas eu jogava super Nintendo também, só que em 2002, quando o ps2 já tinha saído, btw, eu tive que vender o SNES pra poder ter o psx.
Mas psx > n64, eu não teria dinheiro pros jogos da Nintendo.

sallqantay
Veterano
# nov/17
· votar


psx > n64

aborto já!

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


- Você está em uma clínica de reprodução (aquelas fertilização in vitro), de repente um incêndio começa no prédio. Na sua rota de saída, você se depara com a sala dos óvulos fecundados. Você salvaria algum desses óvulos?

Acabei de ver o mesmo questionamento feito por uma feminista num comentário de notícias.

O que é isso? Corrente?

brunohardrocker
Veterano
# nov/17
· votar


https://estilo.uol.com.br/noticias/redacao/2017/11/29/stf-nega-pedido- de-aborto-seguro-feito-por-estudante.htm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico do amplo debate com a sociedade civil