Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/17
Das coisas que você levaria para um amplo debate com a sociedade civil
-conscientização sobre os malefícios do boné de aba reta -os beneficios de se formar filas de veículo tal qual o numero de faixas presentes na pista/rotatória
|
makumbator Moderador
|
# nov/17 · Editado por: makumbator
· votar
-a insegurança que é atravessar na faixa de pedestres que fica em uma esquina, quando é muito mais lógico do ponto de vista da segurança atravessar mais para o meio da extensão da rua (ou seja, longe da esquina e da faixa de pedestres).
Resumindo: O Estado quer que as pessoas morram atropeladas para coletar mais imposto sobre heranças.
|
# nov/17
· votar
makumbator Resumindo: O Estado quer que as pessoas morram atropeladas para coletar mais imposto sobre heranças;
Só pobre atravessa na faixa, logo o Estado deveria herdar as dívidas.
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
brunohardrocker Só pobre atravessa na faixa, logo o Estado deveria herdar as dívidas.
Mas aí cancela o bolsa família do atropelado e sobra mais pro governo. Estado sempre vence.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/17
· votar
A idéia é que o pedestre atravesse somente se o sinal de atravessar está verde, porque é o carro que tem que ver o pedestre, e não o oposto. Só esqueceram que isso aqui é a porra do Brasil, salve-se quem puder, e atravesse na altura mais segura da rua independente da sinalização por senso de realidade e segurança.
|
# nov/17
· votar
A faixa deve ter um certo recuo da esquina.
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
acabaramosnicks A idéia é que o pedestre atravesse somente se o sinal de atravessar está verde, porque é o carro que tem que ver o pedestre, e não o oposto.
Nem toda a faixa de pedestre (em esquinas os fora delas) tem sinal. Quando não há sinal me parece claro que a esquina é mais insegura que o meio da rua.
|
# nov/17
· votar
-café passado do ponto na padaria
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/17
· votar
A idéia é que o pedestre atravesse somente se o sinal de atravessar está verde, porque é o carro que tem que ver o pedestre, e não o oposto. Só esqueceram que isso aqui é a porra do Brasil, salve-se quem puder, e atravesse na altura mais segura da rua independente da sinalização por senso de realidade e segurança.
a gente vive num país onde o motorista quando vê um pedestre passando fora da faixa acelera pra passar por cima '-'
|
st.efferding Membro |
# nov/17
· votar
a gente vive num país onde o motorista quando vê um pedestre passando fora da faixa acelera pra passar por cima '-'
educação prática do pedestre 101
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/17
· votar
Trago questionamentos:
- Se a morte do cérebro é o critério médico que o Estado aceita para considerar o indivíduo humano como morto, o início do cérebro deveria ser o critério para considerar o início do indivíduo, e não a fecundação?
- Se sua esposa engravidasse de um estupro você criaria a criança e a amaria da mesma forma que um filho seu?
- Você está em uma clínica de reprodução (aquelas fertilização in vitro), de repente um incêndio começa no prédio. Na sua rota de saída, você se depara com a sala dos óvulos fecundados. Você salvaria algum desses óvulos?
|
# nov/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar
- Se a morte do cérebro é o critério médico que o Estado aceita para considerar o indivíduo humano como morto, o início do cérebro deveria ser o critério para considerar o início do indivíduo, e não a fecundação?
Por que você acha que o critério do fim deve ser o critério do início? E se você já viu uma formação celular, numa gestação, ter alguma outra possibilidade de resultado final, senão, a de um ser humano?
- Se sua esposa engravidasse de um estupro você criaria a criança e a amaria da mesma forma que um filho seu?
O fato de você considerar um marido ao lado dela apoiando, tornaria uma fatalidade destas mais fácil, ou menos dificil de enfrentar.
- Você está em uma clínica de reprodução (aquelas fertilização in vitro), de repente um incêndio começa no prédio. Na sua rota de saída, você se depara com a sala dos óvulos fecundados. Você salvaria algum desses óvulos?
Sabe o atentato ao WTC? Se você pudesse é claro que você salvaria pessoas. Mas se não pudesse, se salvaria. Mas eu tenho ressalvas quanto a dar moral à existência dessas clinicas.
|
st.efferding Membro |
# nov/17
· votar
Sim.
Não.
Não.
|
sandroguiraldo Veterano |
# nov/17
· votar
Pacote feminazi completo! Acabei de ver as mesmas perguntas nas páginas feministas no Face onde entro pra dar risada.
|
CindyFerrari Veterano |
# nov/17 · Editado por: CindyFerrari
· votar
O Bruno respondendo qualquer pergunta ultimamente: https://gph.is/29DP9tn
sandroguiraldo Eu só sigo uma página feminista e faz tempo que ela não é atualizada, então não é a mesma. A maior parte dos conteúdos progressistas que vejo, são compartilhamentos de outras pessoas. Eu não tenho essa coisa de ir atrás dos conservinhas pra rir deles, até pq a reação que tenho geralmente é de vergolha alheia, afff e wtf.
A primeira pergunta eu tirei desse texto aqui https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/12/pastor-evangelico-publi ca-o-melhor-texto-sobre-a-questao-do-aborto.html e as outras duas vieram do twitter.
Edit. 0 fucks se o texto foi realmente escrito por um pastor mesmo ou não, o questionamento é bom e é isso o que importa. Queria até aproveitar e perguntar pro sandroguiraldo se a bíblia só fala aquilo mesmo.
|
# nov/17
· votar
pragmatismopolitico
lol
|
Adler3x3 Veterano |
# nov/17
· votar
Se não fosse o se.
|
makumbator Moderador
|
# nov/17 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker E se você já viu uma formação celular, numa gestação, ter alguma outra possibilidade de resultado final, senão, a de um ser humano?
Claro que há outras possibilidades, a principal delas é não ter desenvolvimento correto e o negócio nem virar um ser humano.
Toma essa Brunão!
|
# nov/17
· votar
Dizer tudo isso não significa ser a favor do aborto.
Aham.
|
# nov/17
· votar
Claro que há outras possibilidades,
Tipo um sapo. Um lagarto.
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
brunohardrocker Tipo um sapo. Um lagarto.
Como você acha que o Lula nasceu? Foi assim mesmo. Viu só? Agora o aborto não parece tão ruim, não é?
|
sandroguiraldo Veterano |
# nov/17 · Editado por: sandroguiraldo
· votar
perguntar pro sandroguiraldo se a bíblia só fala aquilo mesmo.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Salmos 139:14-16
- Se sua esposa engravidasse de um estupro você criaria a criança e a amaria da mesma forma que um filho seu? Se, e eu espero sinceramente que minha esposa, ou qualquer outra mulher, nunca passe por isso acontecesse isso eu criaria como meu filho e o amaria. Independente do que tentam ensinar hoje ou do pensam que os homens acreditam, estupro é algo odioso; homens de verdade nem sequer brincam com isso.
Concepção fora do útero é algo sobre o qual não tenho opinião formada ainda.
edit: faltou a frase em negrito.
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/17
· votar
aborto é bom, eu curto
|
# nov/17
· votar
a morte do cérebro é o critério médico que o Estado aceita
foda-se.
|
sallqantay Veterano |
# nov/17
· votar
início do cérebro
Nêurula (do grego neuron, nervo): neste estágio o embrião se desenvolve a partir da placa neural, isto ocorre durante a terceira e a quarta semana. É o primeiro vestígio do sistema nervoso.
Você salvaria algum desses óvulos?
Se estivessem presos a um útero viável, sim
|
sallqantay Veterano |
# nov/17
· votar
Se sua esposa engravidasse do espírito santo você criaria a criança e a amaria da mesma forma que um filho seu?
|
Fidel Castro Veterano |
# nov/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
galera antiabortiva tinha que pegar em armas e sair em uma campanha global pela liberação dos milhões (senão bilhões) de prisioneiros em câmaras refrigeradas nos campos de concentração chamados laboratórios de fecundação.
um monte de óvulo fecundado aprisionado e com altíssima taxa de mortalidade, antes, durante e imediatamente depois a implantação em um utero
fora o povo criado in vitro
|
sallqantay Veterano |
# nov/17
· votar
óvulo fecundado não vale nada, o que vale é óvulo em útero viável
|
# nov/17
· votar
Acompanhem um debate sobre aborto com o dibass, daqui do forum:
|
makumbator Moderador
|
# nov/17
· votar
O Bruno não conseguiu refutar meu argumento matador (sem trocadilhos) e fingiu que não viu.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/332407/#9286591
|