da subversão contra o sistema

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# nov/17
· votar


não é mais vantagem comprar um tablet?

st.efferding
Membro
# nov/17
· votar


A impressora não registra as impressões por matrícula/cpf não?


O log de impressão deve estar na mão do administrador de TI. Logo esse vacilão intelectual vai dançar. Sem contar as câmeras registrando o flagrante no recinto.

sandroguiraldo
Veterano
# nov/17
· votar


não é mais vantagem comprar um tablet?


Tenho esse questionamento também. Procuro um tablet basicamente para leitura de livros e arquivos em PDF.

Cogitei um desses "livros digitais" que mencionaram, mas acho que o Tablet vale mais a pena... estou a procura de um.

Insufferable Bear
Membro
# nov/17
· votar


One More Red Nightmare
sandroguiraldo
Tablet é menos confortável de ler, eu tinha um mas "cansa as vista", só lia partitura e mangas.

makumbator
Moderador
# nov/17
· votar


sandroguiraldo

Tenho ipad air e kindle (tive o primeiro deles e atualmente tenho desse com luz e toque na tela).

tablet é meio pesado para ficar lendo por horas dependendo da sua posição (deitado por exemplo é ruim). A vantagem é ser maior que um leitor como o kindle e ter cores (o que pode ser importante dependendo do material que se está lendo).

Mas de resto, para leitura sou mais o kindle. A bateria dura pra cacete, não cansa a vista em nada e não tem a distração de um tablet (você pode começar a ler e ir pesquisar algo na internet, aí abre o app do youtube, e por aí vai. Quando viu nem voltou a ler).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a da subversão contra o sistema