Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar
LeandroP
Da sim. Galera que vai mais preparada ou hippies costumam acampar nas trilhas. Existem locais mais apropriados, aliás. Mas neste periodo de seca, todo mundo está mais que avisado sobre o perigo de se acender um fogo. E em muitos lugares só esta permitido passeio com guia.
|
sallqantay Veterano |
# set/17
· votar
Tirando a parte do tabaco e do die young (espero que sim)
|
LeandroP Moderador |
# set/17
· votar
brunohardrocker
Essa parte de acender fogo que complica. Mesmo com atenção, qualquer descuido é incêndio na mata seca. Queria muito ir pra acampar mesmo, tipo camping selvagem. Nada de chuveirinho, tomadinha, wi-fi-zinho rsrs
|
sallqantay Veterano |
# set/17
· votar
E em muitos lugares só esta permitido passeio com guia
ontem eu passei por uma placa assim. Ignorei e entrei no mato
_MG
|
Schadenfroh Membro Novato |
# set/17
· votar
Nada de chuveirinho, tomadinha, wi-fi-zinho rsrs
Tem camping tão bagaceiro que cagar no mato é mais higiênico.
|
# set/17
· votar
sallqantay
Numa trilha que eu fiz guiada, já saquei que na próxima está muito fácil para entrar e fazer de boa.
|
# set/17
· votar
LeandroP
Periodo de outubro a maio o cerrado está mais verde.
Em chapada pode fazer 40 graus +, mas as aguas das cachoeiras parecem aquela que recém derreteu do gelo na caixa de cerveja.
|
LeandroP Moderador |
# set/17
· votar
brunohardrocker
Boa! Assim que é legal :)
|
Simonhead Veterano |
# set/17
· votar
brunohardrocker Ar quente e seco de cuiabá é um castigo.
Bem isso! Já voltou da Chapada?
Enjoy!
|
# set/17
· votar
Simonhead
Simon! Bom te-lo de volta, mano o/
Voltei, ainda tenho uns dias de folga. Fui pescar ontem. Descobri cada lugar louco com um barco!
E o que tem feito nesse tempo afastado?
|
Simonhead Veterano |
# set/17
· votar
brunohardrocker
Tranquilo? Eu torço que sim.
Pescar é muito bom. Eu não pratico porque nunca fui bom pescador e é melhor preservar o filme e tals. Fera saber que cê teve essas descobertas ai, mermão. \o \o
O que eu fiz? Ah, nada demais. Só uns lances ai do tipo; conheci uma mina gente boa, fiz umas viagens aqui pelo Cerrado (Goiás e tals), comprei um apto que passa por uma reforma, tentando comprar um outro carro, tocando sempre, trabalhando ainda mais, esses trem.
E você: Já comprou a po**a do VW Jetta? : D
|
# set/17
· votar
Simonhead
Tranquilão man!
Pescar é muito bom. Eu não pratico porque nunca fui bom pescador e é melhor preservar o filme e tals. Fera saber que cê teve essas descobertas ai, mermão. \o \o
Nem eu, a parada é mais para sentir a natureza mesmo. Se o peixe não vier, sem stress! Você já ganhou por se afastar da área urbana.
O que eu fiz? Ah, nada demais. Só uns lances ai do tipo; conheci uma mina gente boa, fiz umas viagens aqui pelo Cerrado (Goiás e tals), comprei um apto que passa por uma reforma, tentando comprar um outro carro, tocando sempre, trabalhando ainda mais, esses trem.
Fera man! Um dia quero conhecer os pontos por aí. Por onde viajou? Eu quero conhecer goiás e também o Jalapão, no tocantins.
E você: Já comprou a po**a do VW Jetta? : D
Cara, acho que esse sonho não era meu hehe Quem queria um Jetta era o Murilo. Agora eu quero a casa e depois uma moto custom :D
|
Simonhead Veterano |
# set/17
· votar
brunohardrocker Nem eu, a parada é mais para sentir a natureza mesmo. Se o peixe não vier, sem stress! Você já ganhou por se afastar da área urbana.
Hehehe! Pô, mas se eu saio para pescar, eu vou querer pescar alguma parada nem que seja para devolver para a água. Seja como for, curtir a natureza é o bicho! \o
Fera man! Um dia quero conhecer os pontos por aí. Por onde viajou? Eu quero conhecer Goiás e também o Jalapão, no Tocantins.
De boa! Fui em Pirenópolis e redondezas. Fiz um passeio ecológico maneiro e ainda teve uns lances de arvorismo e afins. Depois em Gyn City - passei o último feriado de 07/09 por lá - altas ondas de sair com a mina em alguns restaurantes maneiros e chiques e eu, matuto de tudo, comi umas paradas loucas e diferentes, além de tomar uns gorós dos bons.
Cara, acho que esse sonho não era meu hehe. Quem queria um Jetta era o Murilo. Agora eu quero a casa e depois uma moto custom :D
Oh, shit!! You're right. Eric 'Murilo' Clapton! Casa e Custom? Então, estou na torcida para que tudo ai se realize no prazo correto. Hail!! \o \o
|
john s mill Membro |
# set/17 · Editado por: john s mill
· votar
anuncio a todos que vou pro méxico e road trip por toda costa leste dos eua dia 26 em meio a guerra civil, furacões e alagamentos
solicitem suas muambas abaixo
|
sallqantay Veterano |
# set/17
· votar
um autógrafo do Olavão
|
Insufferable Bear Membro |
# set/17
· votar
Um crocodilo.
|
# set/17
· votar
um autógrafo do Olavão
|
CindyFerrari Veterano |
# set/17
· votar
ninguém vai pedir pimenta? bando de frouxos
eu quero um livro de história sobre as antigas civilizações asteca e maia.
|
sallqantay Veterano |
# set/17
· votar
uma placa com alguma proibição/instrução/aviso
|
st.efferding Membro |
# set/17
· votar
4 m² de courvin padrão couro de crocodilo para recapar meu Laney Scania Dundee Akbar
|
# set/17
· votar
st.efferding
|
john s mill Membro |
# set/17
· votar
terremoto na cidade do méxico e declaração do trump ameaçando destruir a coreia do norte
caso aconteça algo, faço testamento deixando meu login e senha com o josefo ou o rute
abraços
|
# set/17
· votar
Um dente de leite do Olavão.
|
megiddo Membro |
# set/17
· votar
brunohardrocker O vídeo tem 9 anos, caceta. /o\
|