Topico para anunciar a todos

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# set/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


LeandroP

Da sim. Galera que vai mais preparada ou hippies costumam acampar nas trilhas. Existem locais mais apropriados, aliás.
Mas neste periodo de seca, todo mundo está mais que avisado sobre o perigo de se acender um fogo. E em muitos lugares só esta permitido passeio com guia.

sallqantay
Veterano
# set/17
· votar


Tirando a parte do tabaco e do die young (espero que sim)

LeandroP
Moderador
# set/17
· votar


brunohardrocker

Essa parte de acender fogo que complica. Mesmo com atenção, qualquer descuido é incêndio na mata seca. Queria muito ir pra acampar mesmo, tipo camping selvagem. Nada de chuveirinho, tomadinha, wi-fi-zinho rsrs

sallqantay
Veterano
# set/17
· votar


E em muitos lugares só esta permitido passeio com guia

ontem eu passei por uma placa assim. Ignorei e entrei no mato

_MG

Schadenfroh
Membro Novato
# set/17
· votar


Nada de chuveirinho, tomadinha, wi-fi-zinho rsrs

Tem camping tão bagaceiro que cagar no mato é mais higiênico.

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


sallqantay

Numa trilha que eu fiz guiada, já saquei que na próxima está muito fácil para entrar e fazer de boa.

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


LeandroP

Periodo de outubro a maio o cerrado está mais verde.

Em chapada pode fazer 40 graus +, mas as aguas das cachoeiras parecem aquela que recém derreteu do gelo na caixa de cerveja.

LeandroP
Moderador
# set/17
· votar


brunohardrocker

Boa! Assim que é legal :)

Simonhead
Veterano
# set/17
· votar


brunohardrocker
Ar quente e seco de cuiabá é um castigo.

Bem isso! Já voltou da Chapada?

Enjoy!

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


Simonhead

Simon! Bom te-lo de volta, mano o/

Voltei, ainda tenho uns dias de folga. Fui pescar ontem. Descobri cada lugar louco com um barco!

E o que tem feito nesse tempo afastado?

Simonhead
Veterano
# set/17
· votar


brunohardrocker

Tranquilo? Eu torço que sim.

Pescar é muito bom. Eu não pratico porque nunca fui bom pescador e é melhor preservar o filme e tals. Fera saber que cê teve essas descobertas ai, mermão. \o \o

O que eu fiz? Ah, nada demais. Só uns lances ai do tipo; conheci uma mina gente boa, fiz umas viagens aqui pelo Cerrado (Goiás e tals), comprei um apto que passa por uma reforma, tentando comprar um outro carro, tocando sempre, trabalhando ainda mais, esses trem.

E você: Já comprou a po**a do VW Jetta? : D

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


Simonhead

Tranquilão man!

Pescar é muito bom. Eu não pratico porque nunca fui bom pescador e é melhor preservar o filme e tals. Fera saber que cê teve essas descobertas ai, mermão. \o \o

Nem eu, a parada é mais para sentir a natureza mesmo. Se o peixe não vier, sem stress! Você já ganhou por se afastar da área urbana.

O que eu fiz? Ah, nada demais. Só uns lances ai do tipo; conheci uma mina gente boa, fiz umas viagens aqui pelo Cerrado (Goiás e tals), comprei um apto que passa por uma reforma, tentando comprar um outro carro, tocando sempre, trabalhando ainda mais, esses trem.

Fera man! Um dia quero conhecer os pontos por aí. Por onde viajou?
Eu quero conhecer goiás e também o Jalapão, no tocantins.

E você: Já comprou a po**a do VW Jetta? : D

Cara, acho que esse sonho não era meu hehe
Quem queria um Jetta era o Murilo.
Agora eu quero a casa e depois uma moto custom :D

Simonhead
Veterano
# set/17
· votar


brunohardrocker
Nem eu, a parada é mais para sentir a natureza mesmo. Se o peixe não vier, sem stress! Você já ganhou por se afastar da área urbana.

Hehehe! Pô, mas se eu saio para pescar, eu vou querer pescar alguma parada nem que seja para devolver para a água. Seja como for, curtir a natureza é o bicho! \o

Fera man! Um dia quero conhecer os pontos por aí. Por onde viajou?
Eu quero conhecer Goiás e também o Jalapão, no Tocantins.


De boa! Fui em Pirenópolis e redondezas. Fiz um passeio ecológico maneiro e ainda teve uns lances de arvorismo e afins. Depois em Gyn City - passei o último feriado de 07/09 por lá - altas ondas de sair com a mina em alguns restaurantes maneiros e chiques e eu, matuto de tudo, comi umas paradas loucas e diferentes, além de tomar uns gorós dos bons.

Cara, acho que esse sonho não era meu hehe. Quem queria um Jetta era o Murilo. Agora eu quero a casa e depois uma moto custom :D

Oh, shit!! You're right. Eric 'Murilo' Clapton! Casa e Custom? Então, estou na torcida para que tudo ai se realize no prazo correto. Hail!! \o \o

john s mill
Membro
# set/17 · Editado por: john s mill
· votar


anuncio a todos que vou pro méxico e road trip por toda costa leste dos eua dia 26 em meio a guerra civil, furacões e alagamentos

solicitem suas muambas abaixo

sallqantay
Veterano
# set/17
· votar


um autógrafo do Olavão

Insufferable Bear
Membro
# set/17
· votar


Um crocodilo.

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


um autógrafo do Olavão

CindyFerrari
Veterano
# set/17
· votar


ninguém vai pedir pimenta?
bando de frouxos

eu quero um livro de história sobre as antigas civilizações asteca e maia.

sallqantay
Veterano
# set/17
· votar


uma placa com alguma proibição/instrução/aviso

st.efferding
Membro
# set/17
· votar


4 m² de courvin padrão couro de crocodilo para recapar meu Laney Scania Dundee Akbar

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


st.efferding



john s mill
Membro
# set/17
· votar


terremoto na cidade do méxico e declaração do trump ameaçando destruir a coreia do norte

caso aconteça algo, faço testamento deixando meu login e senha com o josefo ou o rute

abraços

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


Um dente de leite do Olavão.

megiddo
Membro
# set/17
· votar


brunohardrocker
O vídeo tem 9 anos, caceta. /o\

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


megiddo

Do tempo do AM.

rodsom
Veterano
# set/17
· votar


espingarda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topico para anunciar a todos