Retardo nos tópicos antigos

    Autor Mensagem
    Wade
    Membro Novato
    # ago/17


    Por que em tópicos de 2002 ~ 2005, por exemplo, todo mundo era retardado e escrevia como um analfabeto com derrame?

    A coisa mais rara lendo um desses tópicos é encontrar algum post escrito em Português e que faça algum sentido.

    Era bem diferente de hoje em dia. Por mais que a imbecilidade reine de vez em quando, a grande maioria do conteúdo aqui está em um nível muito alto comparado ao que era naquele período.

    Why? Naquela época só gente de 15 anos usava internet (e agora esses mesmos adolescentes retardados já tem 30 nas costas)? As pessoas não levavam o mundo digital a sério? Só gente bem burra acessava o FCC?

    sallqantay
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    first

    kkkkkkkkkk

    Rednef2
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    oi gente, eu vou ser proficional.

    Bizet
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Naquela época só gente de 15 anos usava internet

    não, chummer

    só naquela época que gente de 15 anos usava fórum

    e agora esses mesmos adolescentes retardados já tem 30 nas costas

    yup

    st.efferding
    Membro
    # ago/17
    · votar


    é o mesmo retardado, só que com linguajar diferente

    sallqantay
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    isso é culpa das elites neoliberais

    /Rednef2

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Nessa época a internet era o spinner da classe B. Todo mundo ficava bobo em frente a um monitor de tubo branco. Depois foi se dando conta de que aquilo não era isso tudo.

    Insufferable Bear
    Membro
    # ago/17
    · votar


    Naquela época a internet era o whatsapp dos computadores.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    lol! seus anciões!

    JJJ
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Era moda (besta, sem dúvida, mas bastante disseminada) escrever daquele jeito idiota... era o "jeito de escrever" na internet...

    Teve um 1o. de abril, uns anos atrás, que o Yahoo disse que ia passar a escrever todas as matérias assim. Um monte de gente acreditou e reclamou pra cacete... até perceber que era 1o. de abril.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Só fui me cadastrar em 2008, pois antes isso aqui parecia um berçário.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Mas vc continua retardado, dan rararara

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    e aew galera qual eh a banda favorita de vcs??
    a minha eh van halen naum consigu fikar sem ouvir um dia xP

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    eu vou estudar na melhor escola de guitarra do país, a mensalidade é de 500 reais.
    vou ser musico proficional.

    voces não tem curiosidade de saber quem eu sou?
    eu sei tocar todos os solos do kiko do klb

    CindyFerrari
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Wade
    é só observar o twitter, é a mesma coisa, mas com menos espaço

    LeandroP
    Moderador
    # ago/17
    · votar


    e agora esses mesmos adolescentes retardados já tem 30 nas costas

    Eu ainda tenho 11

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Num momento de síndrome de vira-latas...

    É impressão minha ou o jeito de escrever na internet (seja lá o que isso significar), era coisa de brasileiro?

    Acessando páginas antigas de outros fóruns gringos (americanos, ingleses, alemães, portugueses), isso parece que não existiu por lá. Talvez por serem fóruns digamos " mais profissionais ", reunindo gente mais velha que o fórum aqui. Alguns nacionais como o extinto AudioList.org, pelo que lembro tinha menos problemas do que por aqui.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Ismah
    Os portais de notícias provam que na internet os gringos são tão retardados (ou até mais) do que a gente.

    O perfil desses fóruns deve ser diferente, talvez pelo o que você listou, ou até mesmo pelo menor fluxo de acessos tornando o fórum mais seleto e fácil de ser moderado (quantidade é inversamente proporcional a qualidade, sempre).

    Mas escrever besteira porcamente no próprio idioma não é exclusividade e nem pioneirismo nosso.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    E a CindyFerrari matou a pau. É só olhar o Twitter.
    A piazada apenas migrou de mídia.

    Vocês deveriam se dar conta de como estão velhos.

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Acessos não sei se é... Tem fórum que tem mais de um milhão de membros, mesmo que sejam só uma parcela ativa, está batendo recordes de gente on-line...

    DIY Audio (www.diyaudio.com) tem 400mil membros, bateu recorde de 1,471 usuários on-line, dia 7 agora, as 07:54 PM (horário do servidor, não sei onde fica). Existem mais de 5mi de posts, e o membro que mais postou, postou 62mil vezes(!!!), divididos em 13 anos que ele está no fórum, são quase 14 post diários SÓ DELE... rsrs

    JJJ
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Ismah

    Concordo. O problema não é formato.

    renatocaster
    Moderador
    # ago/17
    · votar


    o membro que mais postou, postou 62mil vezes(!!!), divididos em 13 anos que ele está no fórum, são quase 14 post diários SÓ DELE

    brunohardrocker >>>>>>>>>>

    Quase nada
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Houve uma época em que a galera ficava na virada do ano aqui atualizando para ter o primeiro tópico do ano.. Agora acho que o primeiro tópico deve ter aparecido dps do carnaval.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    LeandroP
    Eu ainda tenho 11
    E toca pra caramba.

    o membro que mais postou, postou 62mil vezes(!!!), divididos em 13 anos que ele está no fórum, são quase 14 post diários SÓ DELE

    brunohardrocker >>>>>>>>>>

    UUUUUUUUUUUU

    LeandroP
    Moderador
    # ago/17
    · votar


    sandroguiraldo

    O brunohardrocker tá igual ao Corinthians no campeonato... Disparado na liderança.

    American Jizuz
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Se forem ver certos vídeos no Youtube vão perceber que essa linguagem tosca reina muito ainda
    a diferença é que nenhum moleque na internet quer falar em Fóruns assim, estão no Face e Youtube.

    Ismah
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Pior é que muito desses moleques cresceu e continua como adulto escrevendo e falando assim... Tem vezes que ler as discussões do grupo turcos fãs do brasil - sim isso existe, e a comuna é BEM grande - é mais fácil que entender o que rola em alguns grupos mais populares, como os de som "altomotifo"...

    Já sobre o twitter, felizmente essa rede social eu me livrei a vários e vários anos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Retardo nos tópicos antigos