dos esquemas de pirâmide atuais

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jul/17


palestras motivacionais, esquemas de aposta garantidos, esquemas de gerar renda on line com 2 h/dia, vender jequiti

dissertem

Les Strato
Veterano
# jul/17
· votar


sallqantay

Galera vendendo hinodê, que além de encher o saco, parece ter mais consultor que cliente.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


Les Strato
parece ter mais consultor que cliente
mal sabel os consultores que na verdade são os próprios clientes (ou trouxas), e ainda querem ganhar dinheiro kkkkk

brunohardrocker
Veterano
# jul/17
· votar


esquemas de pirâmide atuais

geração nutella, tem preguiça de subir bloco de pedra de 1Ton no lombo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Mais gordura, menos glúten.

st.efferding
Membro
# jul/17
· votar


^

s2

Adler3x3
Veterano
# jul/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


post duplo

Adler3x3
Veterano
# jul/17 · Editado por: Adler3x3
· votar


Isto é uma praga que de tempos em tempos retorna sob as mais diversas formas.

Muda o nome mas no fundo são as velhas correntes e temos que estar atentos pois a malandragem esta a espreita só aguardando uma oportunidade para atacar.

Já chamaram até esta picaretagem de marketing de rede e envolve o mais variado tipo de serviços e produtos, até seguros já fizeram com isto.

Normalmente a pessoa tem que colocar dinheiro na frente e isto é um mal sinal, não existem milagres.

É puro golpe e o pior que envolve muitas empresas que tentam transmitir uma aparência séria.
E ficam por aí dando golpes impunemente.

Isto teria que ser proibido e os agentes severamente punidos.

Mas como já foi dito o cliente é o próprio trouxa.


O moto contínuo não existe.

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


tem um cara de Passo Fundo vendendo palestras motivacionais baseadas no islam. Comprei 02 por 1000 marcelas, ótimo preço, recomendo a todos

st.efferding
Membro
# jul/17
· votar


Isto teria que ser proibido e os agentes severamente punidos.


Só eu acho mega foufax esse wishful thinking do tio Adler sobre justiça no Bananazil? ^^

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


st.efferding

no futuro seremos todos gerador de lero lero ENEM style

Fidel Castro
Veterano
# jul/17
· votar


O negócio hj é entrar em grupo de "trader" de BitCoin, Ethereum, Litecoin e o Diabo todo.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


st.efferding
é que pessoas como vc e eu já nos adequamos à realidade da impunidade nacional de tal maneira que este tipo de coisa já nem passa pela cabeça, nem nas hipóteses remotas de "e se"

mas sonhar é de graça, gostaria que o palácio do planalto fosse implodido "acidentalmente" com certas figuras dentro, prefiro não citar nomes

Jack Holland
Veterano
# jul/17
· votar




Adler3x3
Veterano
# jul/17
· votar


Jack

Bom vídeo.

Todos
Recentemente (meses atrás) estava fazendo uma pesquisa sobre edição de e-books e me deparei por muitos cursos de marketing de rede na internet onde se compram e vendem livros sobre a comercialização de livros, e notei que muitos destes sistemas estavam travestidos de pirâmides, tem várias variantes e o pior de tudo pelo que pude perceber sem ler os livros, mas tirar algumas impressões que é a maior furada, onde prometem rendimentos financeiros milagrosos, tem até receita de como escrever um livro por semana.

E com a evolução da internet as armadilhas se proliferaram de modo nunca visto.

MatheusMX
Veterano
# jul/17
· votar


O negócio hj é entrar em grupo de "trader" de BitCoin, Ethereum, Litecoin e o Diabo todo.
Fidel Castro

Pelo menos essas aí são criptomoedas "de verdade".
Feio mesmo é uma tal de KriptaCoin, pirâmide descarada, com direito a outdoor e carros adesivados.

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


eu só negocio em dólares excelianos (EXD), câmbio fixado em 20k

TWT ICE
Veterano
# jul/17
· votar


espero a opinião do black fire sobre pessoas que vendem hinode e fazem textos motivacionais no facebook #busqueseusonho #alcançandometas

rodsom
Veterano
# jul/17
· votar


entrei aqui só pra falar que eu prefiro o esquema dos egicios, mas o brunohardrocker chegou na minha frente

emoji de zap zap

Fidel Castro
Veterano
# jul/17
· votar


MatheusMX

O problema não é a moeda, é entregar moeda para alguém que não é nem gestor nem administrador fiduciário "tradar" pra vc em troca de comissão

st.efferding
Membro
# jul/17
· votar


Troco cryptocookies da Cindy por Les Paul com P90s. Tratar inbox

MatheusMX
Veterano
# jul/17
· votar


Fidel Castro

Ah sim, as exchanges...
Vi até um comentário engraçado esses dias, sobre um problema que alguns usuários tiveram com uma dessas exchanges BR. Era algo do tipo:

defendem a descentralização, abominam a regulação, mas no primeiro problema que aparece já começam a perguntar onde está a PF, o BCB, a CVM...

Mas é um nicho que os caras encontraram... ou é P2P ou é isso.

Dindu
Membro Novato
# jul/17
· votar


Tiga multinível.

sallqantay
Veterano
# jul/17
· votar


P90s

mimimi sou hipster

makumbator
Moderador
# jul/17 · Editado por: makumbator
· votar


Saudade das pirâmides financeiras antigas. Agora dá muito trabalho participar. Antes bastava entregar o dinheiro pro administrador da pirâmide e nunca mais ter notícias da grana. Hoje em dia precisa ficar criando perfil e logando em conta de site, administrando várias paradas de rede social...muita mão de obra pra ser enganado. Não vale mais a pena.

Fidel Castro
Veterano
# jul/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


MatheusMX

Nem as exchanges. O negócio é que tem uns figuras metidos a gestor.

Um camarada X que se propõe a gerir as criptos de terceiros (na carteira dele). Vira pirameidal, pois os caras abaixo dele repassam. O negócio é que isso já é regulamentado pela Instrução 558 da CVM, exige um CGA responsável e se for fiduciário (o que é o caso), 500 mil de PL ou 0,2% do PL administrado.

Moeda virtual é ativo não-financeiro, mas é ativo perante a lei.

Sobre abominar reguladora, só se for exchange de quinta.

Fidel Castro
Veterano
# jul/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Dp

MatheusMX
Veterano
# jul/17 · Editado por: MatheusMX
· votar


Fidel Castro

Um camarada X que se propõe a gerir as criptos de terceiros (na carteira dele). Vira pirameidal, pois os caras abaixo dele repassam.

Putz, não sabia que já estavam nesse nível, rs.

Sobre abominar reguladora, só se for exchange de quintal

Esse comentário que fizeram era sobre os próprios clientes, não sobre as exchanges.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Troco cryptocookies da Cindy por Les Paul com P90s.

Depois acaba tomando um um ransonware sem nem saber de onde e aí vai ter que pagar pra liberarem o cookie.

Strato_Master
Veterano
# jul/17
· votar


INSS


o pior é que estou participando na base e não posso sair... =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a dos esquemas de pirâmide atuais