tópico para que vcs me façam perguntas sobre o ctb

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# jun/17


então, se der tudo errado eu viro servidora pública

to estudando pro concurso do detran e preciso de ajuda com perguntas sobre o código.. não vale aquelas "se 3 carros baterem e uma moto arrancar a cabeça de um et que tava na calçada" e também vale afirmações pra eu dizer se está certo ou errado.

o link pro código está aqui http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9503.htm

grata pela atenção

André Perucci
Veterano
# jun/17
· votar


Iron maiden?

rodsom
Veterano
# jun/17
· votar


Espingarda

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


Quando é a proxima greve?

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


me façam perguntas sobre ctba

Quais são as melhores puteiros da cidade e onde ficam?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/17
· votar


Que ano o Coxa ganhou o brasileirão?

makumbator
Moderador
# jun/17
· votar


Black Fire
Que ano o Coxa ganhou o brasileirão?

Quero ver é ela explicar a regra de impedimento do futebol. Mulher nenhuma consegue fazer isso.

st.efferding
Membro
# jun/17
· votar


Quem ganha em 2018?
(a) Gilma (fusão da Dilma com o Gilmar Mendes, utilizaram duas esferas do Dragão no processo)
(b) Majin Lula
(c) Conde Temer
(d) Aéxerú Neves
(e) Mariza from the dead
(f) Satanás HAIL o/
(g) Enéas reborn

valendo 10 pontos

sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


por que o FHC liberou as motos no corredor? Puta cagada estúpida

Synth-Men
Veterano
# jun/17
· votar


Cê vai passar nesta prova!
Fé!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/17
· votar


Cê vai passar nesta prova!

E de primeira. Mas só vai tomar posse em 2020.

sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


Mas só vai tomar posse depois do teste do sofá

brunohardrocker
Veterano
# jun/17
· votar


Para quem quer estar informado sobre as ultimas noticias de Curitiba:



CindyFerrari
Veterano
# jun/17
· votar


André Perucci
Iron maiden?
quero

rodsom
Espingarda
espingarda

brunohardrocker
Quando é a proxima greve?
só vou saber depois que me filiar ao sindicato

Viciado em Guarana
Quais são as melhores puteiros da cidade e onde ficam?
ctba não sei, mas tem dois aqui em fortaleza que dizem ser muito bons

Black Fire
Que ano o Coxa ganhou o brasileirão?
1985 - olhei no Google, mas procurei por Coritiba mesmo

makumbator
Quero ver é ela explicar a regra de impedimento do futebol. Mulher nenhuma consegue fazer isso.
é quando tu vai tocar a bola pro cara do teu time, mas não tem ninguém do outro time lá, só o goleiro, aí teu coleguinha fica impedido.. e nem pesquisei essa, já sabia... TOMA TROXA

sallqantay
por que o FHC liberou as motos no corredor? Puta cagada estúpida
porque não dava pra privatizar

Synth-Men
Cê vai passar nesta prova!
Fé!

valeu men \o\

Viciado em Guarana
E de primeira. Mas só vai tomar posse em 2020.
sallqantay
Mas só vai tomar posse depois do teste do sofá
https://www.memecreator.org/static/images/templates/1121638.jpg

makumbator
Moderador
# jun/17 · Editado por: makumbator
· votar


CindyFerrari
mas não tem ninguém do outro time lá, só o goleiro

Errado. A regra não especifica que seja o goleiro. E que negócio é esse de "mas não tem ninguém do outro time lá" ? Estude mais e semana que vem fazemos outra prova. Nessa você bombou querida. Mas ainda gostamos de você.

sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


sei lá, não deveria trabalhar no detran nego que fica chorando no FB por não poder andar acima da velocidade correta

Fidel Castro
Veterano
# jun/17
· votar


A regra do impedimento tem seus ardilios, até eu que já joguei na base semi-profissional quando era molecasso fui pego de surpresa naquele Atletico-MG X SP que o Ronaldinho (mito) deu o migué, não lembro quem arremedou pra ele em aparente impedimentaço. Mas que não estava por não ter impedimento em cobrança de lateral. Ele manda pro Jô, em posição legal e já era.

CindyFerrari
Veterano
# jun/17
· votar


sallqantay
ainda bem que não choro por isso.. as outras pessoas que não cedem a passagem mesmo quando estão andando devagar..

makumbator
droga, tava tão feliz..

Pedro_Borges
Veterano
# jun/17
· votar


Até quantos decibéis o escapamento da minha Harley pode roncar?




Um abraço por trás com um cheirinho ofegante no pé do ouvido.

Pleonasmo
Membro Novato
# jun/17
· votar


CindyFerrari

Mas e o lance dos doces?

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/17
· votar


Esse lance de ontem do jo também é confuso. Ele tava na frente do ultimo defensor mas atrás da linha da bola, então tava legal.

Não lembrava desse detal

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/17
· votar


Mas se o passo tivesse vindo do campo de defesa do corinthians então a linha da bola seria irrelevante e o gol seria legal. Que regra escrota.

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/17
· votar


Tomara que ela não caia na prova. Melhor estudar vasco, que sempre cai.

Rarsrs

sallqantay
Veterano
# jun/17
· votar


fui para os USA. Lá a velocidade é de 88 km/h nas autoestradas (interstate 95), mas o pessoal anda tudo a 120 (que é a velocidade correta, dentro dos padrões internacionais)

não tem radar, e ninguém leva multa.

outra particularidade: no farol vermelho é permitido virar à direita (se estiver livre, ou não tiver sinalização contrária)

e só tem carro automático e SUV de soccer mom. Tudo fag

Jack Holland
Veterano
# jul/17
· votar


sallqantay
por que o FHC liberou as motos no corredor? Puta cagada estúpida

"Art. 56. É proibida ao condutor de motocicletas, motonetas e ciclomotores a passagem entre veículos de filas adjacentes ou entre a calçada e veículos de fila adjacente a ela." (VETADO)

Razões do veto: "Ao proibir o condutor de motocicletas e motonetas a passagem entre veículos de filas adjacentes, o dispositivo restringe sobremaneira a utilização desse tipo de veículo que, em todo o mundo, é largamente utilizado como forma de garantir maior agilidade de deslocamento. Ademais, a segurança dos motoristas está, em maior escala, relacionada aos quesitos de velocidade, de prudência e de utilização dos equipamentos de segurança obrigatórios, os quais encontram no Código limitações e padrões rígidos para todos os tipos de veículos motorizados. Importante também ressaltar que, pelo disposto no art. 57 do Código, a restrição fica mantida para os ciclomotores, uma vez que, em função de suas limitações de velocidade e de estrutura, poderiam estar expostos a maior risco de acidente nessas situações.'

Fonte: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/Mensagem_Veto/anterior_98/Mv ep1056-97.htm


Pessoalmente eu concordo com o veto. Não tem nenhum sentido ter uma moto em um grande centro urbano pra também ficar parado no congestionamento atrás dos carros (coisa inclusive mais coxinha e fag que suv automático). Não dá pra entender o chilique de quem é contra, vai ver consideram uma tortura largar o celular, dar uma olhadinha no retrovisor e sinalizar antes de trocar de faixa.

st.efferding
Membro
# jul/17
· votar


Claro, também não vejo motivos para xilicar quando um cidadão do bem passa ralando o cu na lataria ou arrancando o espelho do seu carro com uma CG125.

garantir maior agilidade de deslocamento

apoiado, satanasulivre de deixar os zé fumeta ansiando demais pelos barato.

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


ta tirano a quebrada memo
corredo e pros motoboy do habibs passa esmirilhano a motinha memo vagabundo
se n gosto vamo xuta teu retrovisor vacilao

CindyFerrari
Veterano
# jul/17
· votar


Não tem nenhum sentido ter uma moto em um grande centro urbano pra também ficar parado no congestionamento atrás dos carros (coisa inclusive mais coxinha e fag que suv automático).

ver uma moto lesando na minha frente é infinitamente mais irritante que ver um carro fazendo isso.. moto nem é pra andar na faixa da esquerda

Jack Holland
Veterano
# jul/17
· votar


st.efferding
Claro, também não vejo motivos para xilicar quando um cidadão do bem passa ralando o cu na lataria ou arrancando o espelho do seu carro com uma CG125

Com certeza. Eles adoram fazer isso de propósito sem motivo nenhum. É muito divertido ficar estatelado no chão com fraturas e depois meses engessado sem poder trabalhar dependendo dos outros. Óbvio que a culpa é sempre deles, afinal, as madames e tiozinhos de suv com insulfilm no G5 e celular na orelha são muito conscientes e atentos, sempre sinalizam e nunca fecham ninguém não...

acabaramosnicks
Membro Novato
# jul/17
· votar


Jack Holland
Não vamos começar a se fazer de cegos. Tem vítimas e cuzões dos dois lados, querer dizer que um lado inteiro é feito só de vítimas e o outro só de cuzões é forçar a barra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico para que vcs me façam perguntas sobre o ctb