Autor |
Mensagem |
Schadenfroh Membro Novato |
# mai/17
Discorram sobre a loteria sanitária na selva de pedra.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/17
· votar
Schadenfroh Nunca tive.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# mai/17
· votar
Já fiquei internado uma vez por conta de uma pizza. Dois dias no hospital.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
O grande
Fail.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mai/17
· votar
Um café gourmet me custou 3 dias de sofrimento.
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Não é nem grande. Nem é loteria.
Os cuidados preventivos evitam problemas na maioria dos casos. É a questão sanitária, a observação do ambiente, as instalações, o banheiro, a pia, o fogão etc., não me parece uma questão de sorte ou azar. Se esta provando o alimento e não te agrada ao paladar e tem gosto ou cheiro ruim pare de consumir, isto é um sinal que algo tá errado.
Se o ambiente não é propício para reclamar, pague a conta é vá embora e procure outro local sendo mais criterioso. As vezes é melhor evitar confusão, não que não se tenha o direito de reclamar, depende do nível local, se é um lugar de reputação duvidosa não tem como reclamar.
Evitar comer fora em dias muito quentes, evitar alimentos preparados na rua, observar onde se esta comendo, o asseio, a limpeza, e muitos outros pontos de atenção, a reputação do local, depende também da situação do sistema imunológico da pessoa em particular.
Cuidado com o pontos turísticos de temporada, e aqui que os picaretas se aproveitam.
Se esta meio que fragilizado deve-se evitar comer fora, ou evitar comer em estabelecimentos que não conhece. Se vai para uma região, cidade, estado que não conhece, é melhor fazer as refeições no hotel que esta, e quando em trânsito evitar pequenos lanches. Tem bairros e localidades que são uma sujeira só, querer comer algo aqui é abusar da sorte.
E claro o óbvio, ninguém esta imune a ter um problema destes, assim tem que redobrar os cuidados.
|
# mai/17
· votar
Schadenfroh Comeu churrasquinho grego e tomou kisuco no centro né?
|
# mai/17
· votar
sandroguiraldo
Ta óbvio que encheu a cara de Crystal no copo sujo no bar da Juliana.
|
Bizet Veterano |
# mai/17
· votar
num tenho faz 15 anos, aqui no sprawl nordestino intoxicação alimentar é coisa de bichinha
|
Schadenfroh Membro Novato |
# mai/17
· votar
Foi num lugar até que caro, todo o checklist do Adler3x3 passado.
De lugar chinelo ou duvidoso jamais peguei algo assim.
|
Synth-Men Veterano |
# mai/17
· votar
Já peguei intoxicação em saladas de restaurantes. Só como se estiver devidamente tampadas.
Outro lance é churrasquinho de rua, chorrões e x-tudso da vida feitos à moda caceta.
Já peguei uma infecção que não foi mole. Parei no hospital.
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
As aparências também enganam, e pode ter sido pego num dia de imunidade baixa, e o preço por ser caro não garante nada.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/17
· votar
Eu como qualquer merda e aceito os riscos como um homem
|
# mai/17
· votar
Eu como merda
Creeeedo
|
Jack Holland Veterano |
# mai/17
· votar
Vivi quase 30 anos da minha vida sem ter passado por isso, também achava que era coisa de bichinha até um dia ano passado que comi um crepe em um quiosque de uma rede famosinha aqui na facul, acima de qualquer suspeita. Poucas horas depois, suando frio, caganeira e vômitos por quase 2 dias. Nunca mais passei na frente de lá, só o cheiro já associo.
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/17
· votar
Eu como qualquer merda e aceito os riscos como um homem 2
Como conseqüência já tive isso mais vezes que todos os posters daqui juntos, pelo jeito. Nunca parei no hospital, pelo menos.
|
soruji Veterano |
# mai/17
· votar
Discorram sobre a loteria sanitária na selva de pedra.
De fato, achar um banheiro decente pra ficar pelas próximas 6 horas, quando um revertério acontece, é um achado.
|
# mai/17
· votar
O mais perto que cheguei disso foi uma vez na faculdade... comi um folhado de 4 queijos... "desceu" na hora.
Corri pro banheiro, quase me caguei todo, estomago zuado, suando frio. Peguei a moto e fui embora pra casa. Chegando em INDAIATUBA fui parado num comando policial, documento tudo ok, mas suando frio e quase cagando ao tomar a geral do policial. Ele percebeu que eu não estava bem e como estava tudo certo com os docs me liberou.
|
# mai/17
· votar
sandroguiraldo
Já imaginou tomar aquele baculejo bruto nessa hora?
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
rodsom feelings
|
# mai/17
· votar
brunohardrocker Ele disse: "mão na parede, abre as pernas" Eu falei: "não posso senhor, to quase cagando"
Rimos muito. Tomei uma surra.
|
rodsom Veterano |
# mai/17 · Editado por: rodsom
· votar
Eu como qualquer merda e aceito os riscos como um homem (3) inclusive custei a trabalhar na segunda por causa dum arroz com galinha que tava diliça.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
chegou a autoridade
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
O gourmet me custou 3 dias de sofrimento.
oO
|
rodsom Veterano |
# mai/17
· votar
gourmet? que palavra mais gay. troca isso por rango.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/17
· votar
nunca tive nada grave, mas um macarrão do spoleto já me fez vomitar e sushi já me deu diarreia.. nunca mais comi nada disso
|
rodsom Veterano |
# mai/17 · Editado por: rodsom
· votar
CindyFerrari moças bonitas nao tem diarreia, tem indisposiçao intestinal.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
também achava que era coisa de bichinha comi um crepe
o.O
|
# mai/17
· votar
também achava que era coisa de bichinha comi um crepe gourmet
Aqui em INDAIATUBA, devido a crise, paleta mexicana voltou a ser chamada de picolé
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# mai/17
· votar
Já me ferrei uma vez com melancia.. Passei a tarde toda chupando a bendita.. algumas horas depois, uma infeliz dor estomacal acompanhada de arrotos sabor melancia e prisão de ventre que duraram 3 dias.. Traumatizei. Nunca mais fiz uso da mesma. Sou feliz até hj.
|