Autor |
Mensagem |
Pleonasmo Membro Novato |
# mai/17 · Editado por: Pleonasmo
· votar
Carbo é triste e vem servido em excesso em 95% das opções de comida.
Sim, cão > gato, sempre.
|
Wade Membro Novato |
# mai/17 · Editado por: Wade
· votar
O que é que não tem carboidrato, tem gosto bom e dá pra montar uma refeição completa decente (almoço e jantar)?
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/17 · Editado por: CindyFerrari
· votar
Wade carnes e ovos.. vc completa a refeição com vegetais (que são sem graça mesmo, não tem jeito).. mas como o objetivo é diminuir o carboidrato e os açúcares, vc pode comer presunto e bacon (com moderação) também
eu gosto de colocar castanha do pará na comida, fica um crocante legal, é gorduroso, mas é gordura boa, como uma por dia.. e vc pode brincar de masterchef e preparar sua própria comida.
cão > gato Pleonasmo
|
Wade Membro Novato |
# mai/17
· votar
CindyFerrari Carne, ovo e salada. Hmm.
É, não parece tão ruim. Mas arroz e feijão faz falta.
|
-Dan Veterano
|
# mai/17 · Editado por: -Dan
· votar
Gansinho Em quanto tempo? Tô pensando em testar essa parada aí.
6 meses. Sem pressão.
Isso porque eu apenas tirei significativamente do almoço de dia de semana. Daria pra perder muito mais rápido, mas não tenho pressa.
|
-Dan Veterano
|
# mai/17
· votar
Wade Carne, ovo e salada. Hmm.
Tipo, tambem curto um arroz e um tropeiro. Assim como curto um hamburguer bem feito (obviamente nao me refiro a esses Mc donalds, bobs,etc) de vez em quando. Mas não tenho que comer esse hamburguer todo dia sabe?
De vez em quando como um mexidão, um rochedão, uma macarronada e é sublime. Mas fica sendo um evento. Funcionou legal pra mim reclassificar a importancia dessas comidas
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/17
· votar
Wade passei um tempo sem almoçar arroz e não senti falta, mas tem gente que sente mesmo.. vc pode começar comendo só em alguns dias na semana pra sentir o clima rsrs
|
Wade Membro Novato |
# mai/17
· votar
Vou tentar fazer isso. Minha meta é perder 10kg. Também não tenho pressa.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/17
· votar
CindyFerrari passei um tempo sem almoçar arroz e não senti falta Acho que eu conseguiria ficar sem arroz, mas sem feijão e farinha não...
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/17
· votar
sandroguiraldo pô, feijão dá um temperinho legal pra salada rsrsrs eu dificilmente como farinha por causa da gastrite, não me faz falta
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
Wade
Se não se sentir saciado, lembre-se de aumentar o consumo de gorduras. Exceto óleos vegetais processados e margarina, o consumo de azeite de oliva, gordura animal, óleo de côco, nata e manteiga vai te deixar testosteronudão, saudável e sem os binges por carbos.
|
Wade Membro Novato |
# mai/17
· votar
st.efferding Copiado.
Manteiga que tu fala é aquelas de garrafa? Amarelona?
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
gordura animal
óleo de baleia ou foca or GTFO
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mai/17
· votar
Wade Carne, ovo e salada. Hmm.
Pelo menos uma pequena colher no almoço eu como, se eu não tiver o minimo de carboidrato, eu desapareço, mas o esquema são carboidratos complexos, esses são do bem.
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
Wade
Manteiga que tu fala é aquelas de garrafa? Amarelona?
Pode ser, sem problemas. Mas serve também os tabletes de 200g de mercado. http://www.deliveryextra.com.br/img/uploads/1/438/302438x200x200.jpg
|
Bizet Veterano |
# mai/17
· votar
Vou tentar fazer isso. Minha meta é perder 10kg. Também não tenho pressa.
eu perdi isso aí com "low" carb em 3 meses, e foi uma porcentagem alta porque eu nem era obeso
mas nada dessa bobagem de paleo, porque parte de premissa naturalista escrota, chummer
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
paleo original jihad fag de blog é uma besteira mesmo, o lance é tentar minimizar as porcarias industrializadas e permanecer no low carb sem maluquices
|
Bizet Veterano |
# mai/17
· votar
paleo original jihad fag de blog é uma besteira mesmo
sim, essa é muito zuada
minimizar as porcarias industrializadas
mas meu problema maior é com esse naturalismo
digo, é irrelevante se é industrializada, porque o alimento vai ser decomposto nos mesmos componentes básicos de sempre na digestão
um suco de laranja integral é tão bosta quanto refrigerante (principalmente do ponto de vista de dieta low carb), e um H2OH, que é full processado, é menos bosta que ambos
porcaria é porcaria independente de vir do quintal do vizinho ou da pepsico
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
paleo original jihad fag de blog é uma besteira mesmo, o lance é tentar minimizar as porcarias industrializadas e permanecer no low carb sem maluquices
É tipo deixar de ser o Paulo Kogos para ser o Kim Kataguiri.
|
st.efferding Membro |
# mai/17
· votar
mas meu problema maior é com esse naturalismo
digo, é irrelevante se é industrializada, porque o alimento vai ser decomposto nos mesmos componentes básicos de sempre na digestão
um suco de laranja integral é tão bosta quanto refrigerante (principalmente do ponto de vista de dieta low carb), e um H2OH, que é full processado, é menos bosta que ambos
porcaria é porcaria independente de vir do quintal do vizinho ou da pepsico
O problema é a quantidade de conservantes e aditivos químicos adicionados com o único objetivo de prolongar o shelf life dos produtos industrializados e que quando ingeridos contribuem para uma série de decréscimos na saúde e a putaria científica no escopo da nutrição (empresas financiando estudos que comprovam a inocência de seus venenos versus grupos xiitas naturalistas que não admitem a existência de um meio termo prático para implementar estilos mais saudáveis de alimentação e utilizam o sensacionalismo de suas posturas radicais para conseguir o dízimo do dia).
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/17
· votar
Nesta equação nos esquecemos da importância dos exercícios físicos.
|
# mai/17
· votar
Eu defendo o tradicionalismo nutricional.
Devemos comer aquilo que a tradição vigente indica, que foi passado de pai para filho durante os séculos.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
Devemos comer aquilo que a tradição vigente indica
v4dias?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/17
· votar
Aquilo não é pleonasmo, cinthia.
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/17
· votar
One More Red Nightmare cala boca nerd
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/17
· votar
Carbo é triste e vem servido em excesso em 95% das opções de comida. nossa alimentação é à base de carboidratos, acho que até demoramos pra todo mundo fica obeso.. sem falar que eu passei a vida falando mal do café da manhã dos americanos e o bendito bacon com ovos é melhor que o pão com café que eu comia kkkk
One More Red Nightmare é sim, douglas
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/17
· votar
Devemos comer aquilo que a tradição vigente indica, que foi passado de pai para filho durante os séculos.
Meu café da manhã todo dia é pão com manteiga chuchado no café com leite.
Meu almoço todo dia é arroz, com muito feijão por cima, farinha, carne, sem legumes (apenas batata) ou verduras.
Minha janta varia muito. Vai de um suco de laranja à strogonoff, passando por Burger King ou um omelete.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
xuxar a xuxa >pão com manteiga chuchado no café
|
# mai/17
· votar
sandroguiraldo Minha janta varia muito. Vai de um suco de laranja
Delicia, cara.
|