Tópico para acompanharmos a repulsa do Zaque por carboidratos

Autor Mensagem
sandroguiraldo
Veterano
# mai/17
· votar


brunohardrocker
Eu iria dizer suco de fruta, mas talvez ninguém manjasse a referência

Fidel Castro
Veterano
# mai/17
· votar


Receito um prato de Cacio e Pepe para curar o paleofagismo

abç

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


Eu iria dizer suco de fruta, mas talvez ninguém manjasse a referência
quem não manjar pode ir embora, na boa

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


a CindyFerrari é paleofag também?

virou câncer saporra?

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/17
· votar


Sim, pois câncer é contagioso.

sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


One More Red Nightmare

neolplasias se espalham pelos tecidos. Estou aqui admitindo o OT como um organismo, se me permite a metáfora, seu grammar nazi de pipi pequeno

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


Meu câncer, minhas regras.

One More Red Nightmare
Veterano
# mai/17
· votar


belo ad hoc

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


sallqantay
low carb, mas ainda não consigo largar o açúcar.. e namorar um gordo que adora gordices é complicado também, mas estou tentando o/

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


CindyFerrari

tentando largar o gordo?

Insufferable Bear
Membro
# mai/17
· votar


namorar um gordo
eca

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


st.efferding
jamais! to tentando largar os carbs

Insufferable Bear
Membro
# mai/17
· votar


to tentando largar os carbs
considerando que ele só tem gordura tá tudo bem haha

Insufferable Bear
Membro
# mai/17
· votar


Por alguma razão estranha tem panetone durante o ano todo aqui em contagem e eu estou comendo um agora.
Apesar disso continuo perdendo peso porque desde que fiquei doente não consigo comer tanto quanto preciso. =/

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


Insufferable Bear
lol

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


CindyFerrari

Ovos, manteiga, carne gorda são seus melhores amigos. não se esqueça de consumir mais sal também, para evitar isso:

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2016/02/como-evitar-o-mal-estar-em-low -carb-sal.html (testado e aprovado por zaque o/)

Sal é ruim? Não sua bicha, sal é bom: http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/05/o-sal.html

Mas eu tô indo de sal do Himalaia há 1 ano e só tenho elogios:


st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


Esse era o vídeo correto:


Insufferable Bear
Membro
# mai/17
· votar


st.efferding
Se sal é tão bom por que ele se parece com açúcar?

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


st.efferding
sal do himalaia é caro, aqui a gente compra o sal grosso e processa pra ele ficar fininho

as vezes eu digo pra ele que vou jantar em casa e depois a gente sai, aí eu como omelete com carne e salada crua, tem dado certo

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


Insufferable Bear

Esse problema somente a matemágica pode resolver.

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


CindyFerrari
sal do himalaia é caro

remédios também são caros, porém não resolvem nada (no caso do sal)

a escolha é sua

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


st.efferding
a gente tem adotado um esquema muito natureba aqui em casa pra remédios.. eu tive chicungunha e só tomei paracetamol por dois dias - o médico tinha receitado uma semana, recusei o corticoide dele e to no suco de inhame até hoje.. tem mais de um mês já

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


Esse problema somente a matemágica pode resolver.


Insufferable Bear

Eu previ que sua previsão estava certa: olhe o vídeo que postei a partir de 17:40 -> sal é refinado com dextrose (açúcar)

/o/

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


suco de inhame

açúcar líquido, LOL

CindyFerrari
Veterano
# mai/17
· votar


st.efferding
tá funcionando e é mais barato que remédio de farmácia
pode rir o quanto quiser

-Dan
Veterano
# mai/17
· votar


https://desconstruindomitosemsaude.wordpress.com/2015/08/27/sal-rosa-d o-himalaya/

Primeira ilusão de quem consome esse sal. Não há minas de sal no Himalaya.

Hheheh

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


-Dan

A quantidade de bobagem escrita nesse artigo é descomunal. Parabéns por propagar mais ruído à rede. O vídeo que postei do Lair Ribeiro responde vários mitos propagados no artigo. Engraçado que o autor menciona que não há nenhum artigo em revista científica destacando a utilidade do sal rosa para o ser humano, porém magicamente me deparei com esse blog, de 2011: http://pyramidvt.blogspot.com.br/2011/04/scientific-research-on-use-of -himalayan.html

ps.: conheço alguns dos charlatões que se dizem "médicos" e assinaram o artigo que você citou. Só nego querendo encher o bolso de grana praticando a velha medicina de tratar sintoma com saraivada de efeito colateral crônico disfarçado de alopatia. Vários são ou foram pesquisadores financiados por empresas farmacêuticas que obviamente irão defender o remédio cujo estudo está sendo empurrado para continuar gangrenando a prática de saúde preventiva.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/17
· votar


sal do himalaia
Lair Ribeiro
Ai! Meu saco!
O zakk virou dona de casa do zapzap mesmo! Daquelas que vive compartilhando os vídeos​ desse Zé ruela aí e corrente sobre os benefícios da água morna.

Cacete, mermão! Maximum Fagging Extreme Go Horse!

Ovos, manteiga, carne gorda são seus melhores amigos. não se esqueça de consumir mais sal também
Não tinha um quadro do antigo Zorra Total de uma nutricionista gorda que satirizava esse pensamento?!

st.efferding
Membro
# mai/17
· votar


Viciado em Guarana

Moleque, deixa de ser burro enquanto você tá vivo. Esse lúpus está comendo teus neurônios e a salvação é Jesus, digo, Lair Ribeiro. Assiste o véio ao invés do outro véio (OdC) e salve-se.

De nada. Paz. o/

Negotiberio
Veterano
# mai/17
· votar


sallqantay
gordura animal
óleo de baleia ou foca or GTFO


gordura, animal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico para acompanharmos a repulsa do Zaque por carboidratos