Autor |
Mensagem |
DoisUm Membro Novato |
# mai/17
Por que as pessoas acham que um lugar pra onde elas vão pra ser punidas, é um lugar de festa e muita curtição, uma festa sem fim? Elas são burras?
Obs.: Escrevi tudo podre mesmo como forma irônica de protesto contra a idiotice do ser humano.
|
lucas 666 Veterano |
# mai/17
· votar
quem acha isso?
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
DoisUm Por que as pessoas acham que um lugar pra onde elas vão pra ser punidas, é um lugar de festa e muita curtição, uma festa sem fim?
Ué, se a pessoa odeia festas e curtição sem fim, me parece lógico que um lugar para puni-la teria exatamente isso.
Vou perguntar isso pra Lúcifer na próxima reunião.
|
lucas 666 Veterano |
# mai/17
· votar
makumbator
Realmente. Mas então deveria tirar a parte da curtição, já que se a pessoa odeia festas logicamente não iria curtir estar lá, por isso seria um inferno.
|
Adler3x3 Veterano |
# mai/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Festa é uma coisa boa, festa não é inferno.
E o que é inferno? senão uma invencionice humana.
Coitado do Lúcifer leva a culpa de tudo, assim como Belzebu, Satanás e outros seres mitológicos.
O Inferno pode ser aqui e agora, depende de cada um.
O inferno faz parte dos dogmas repressivos das religiões, uma questão de infligir o medo nas pessoas pelo desconhecido, uma forma de dominação pelo terror e medo.
Não é nem uma ilusão é pura invencionice dos clérigos para obter poder numa falsa promessa de salvação.
Inferno literalmente é quando a pessoa não tem controle do que esta acontecendo ao seu redor e fica envolvida por ações de terceiros ou do ambiente em que não pode deixar de se envolver por vontade própria.
Se a mente tem controle da situação nunca vamos ficar numa circunstância de inferno, exceto por forças externas que fogem do controle, e estamos ali no lugar e hora errada, mas sempre vai ser passageiro.
|
DoisUm Membro Novato |
# mai/17
· votar
Pior que eu realmente queria ajuda pra entender isso mas acho que o pessoal vai ficar nas piadinhas e nem vai rolar.
Acho que o inferno mesmo é essa vida. /acabaramosnicks
|
Adler3x3 Veterano |
· votar
E também não podemos maximizar os nossos problemas a nível de inferno.
A ira divina não existe, pois é contrária a própria emanação divina que é sempre para o bem. A ira é um defeito humano.
O inferno é outra deturpação dos mitos dos antigos.
|
Wade Membro Novato |
# mai/17
· votar
Pior que eu realmente queria ajuda pra entender isso
Inferno não existe.
Pronto, já pode seguir a vida.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Wade Inferno não existe.
close topic.
Pronto, já pode seguir a vida.
...pra depois morrer e ir para o inferno.
|
Adler3x3 Veterano |
· votar
Wade
Disse tudo, não existe, nem nesta dimensão nem nas outras que você possa imaginar.
Pronto, não precisa entender.
Estamos na matéria, e matéria somos. E como estamos encarnados na matéria não tem como ter consciência expansiva de outros estados, cujo conhecimento e entendimento estão além da nossa percepção humana. E se somos matéria para nos manter temos que consumir mais matéria. Temos direito a matéria, mas não podemos tirar e tomar a matéria necessária para os outros.
Se ficamos poucas horas sem comer e beber vem a fome por mais matéria, então quase que o tempo todo estamos ocupados com a matéria.
O sono e os sonhos, aqui é que esta o grande mistério, pouco compreendido.
Claro temos um outro lado mais sutil, mas não é esta deturpação dos clérigos humanos, que nada sabem, que deve nos oprimir.
Mas nesta vida aqui na terra somos matéria, podemos até alternar sentimentos e estados de consciência em que esquecemos da matéria, mas isto é um outro campo além da nossa vida, e se estamos vivos somos matéria, e na matéria temos que fazer a nossa vida ter sentido.
Assim como tudo tem um sentido, uma direção, com várias leis universais atuando, as nossas ações ou más ações é que causam problemas de consciência, e não tem juiz mais duro do que nos mesmos, exceto se estamos cegos de não entender que tudo se dirige para o bem, para o amor, a força que tudo conduz para as belas obras, para o trabalho e as coisas bem feitas, não só para nós mas também para os outros.
Coisa bem feita, útil, convenhamos é uma necessidade é uma direção a ser seguida, pois envolve até o controle da matéria para o nosso próprio bem e sobrevivência. E esta direção se sustenta na força das leis universais, que não cabe aqui detalhar, e ninguém tem o conhecimento pleno disto, só sabemos que temos que seguir esta direção.
Ninguém faz somente a sua parte, muitas vezes fazemos a parte dos outros, pois existem os incapazes, os menores, os ingênuos, os velhos sem força, os doentes, os loucos e os que são do contra mesmo, pois causam danos e os que não fazem nada que preste.
Não importa a religião, tudo tem um sentido, não importa o nome que se dê as leis, o universo continua a seguir o seu curso.
Assim sempre temos que fazer mais do que a nossa parte.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/17
· votar
O inferno é aqui, parceiro.
|
Insufferable Bear Membro |
# mai/17
· votar
O inferno sempre esteve contigo, dentro do seu coração.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
O inferno é essa vida, que prega varias fita.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mai/17
· votar
se existir deve ser tão inútil quanto esse tópico.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/17
· votar
Tudo é inútil, pois existe um grão-vizir.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mai/17 · Editado por: sandroguiraldo
· votar
Vocês ficam pagando de satanistas from hell ateuzão graças a zeus etc... mas acende a luz de madrugada pra tomar água que tô ligado...
Exceto o makumbão que é chegado do coisa ruim depois de tantos anos....
|
Pleonasmo Membro Novato |
# mai/17
· votar
Vocês ficam pagando de satanistas from hell ateuzão graças a zeus etc... mas acende a luz de madrugada pra tomar água que tô ligado...
Claro, sem luz não tem como saber se o copo está cheio ou vazio, vai que tem um inseto dentro do copo.
|
# mai/17
· votar
Pleonasmo vai que tem um inseto dentro do copo. Satanista que é satanista beberia um copo cheio de sangue com insetos.
|
Wade Membro Novato |
# mai/17
· votar
satanistas ateuzão
???
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
Wade retro satanás
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
sandroguiraldo Exceto o makumbão que é chegado do coisa ruim depois de tantos anos....
Os dimonio é tudo parça. Só não brigar com os mano que é firmeza.
|
# mai/17
· votar
Wade o ateísmo é uma forma de satanismo.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
sandroguiraldo o ateísmo é uma forma de satanismo.
Eu acho que o cristianismo é que é uma forma de satanismo. Só falam do tinhoso. Vai dizer que estou mentindo?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mai/17
· votar
E o que é inferno? senão uma invencionice humana.
Coitado do Lúcifer leva a culpa de tudo, assim como Belzebu, Satanás e outros seres mitológicos.
Exato.
Acho que o inferno mesmo é essa vida. /acabaramosnicks
Nossa cara, eu não costumo ser tão pessimista assim. É que eu sou bipolar, então as vezes fico meio pra baixo, mas passa logo. Eu acho que a vida nos proporciona coisas boas e ruins, cabe a nós suportar as ruins para ter como "prêmio" as boas.
A ira divina não existe, pois é contrária a própria emanação divina que é sempre para o bem. A ira é um defeito humano.
Exato2.
O inferno sempre esteve contigo, dentro do seu coração.
Bem por aí. Um dos maiores castigos é aquele que sua consciência te impõe.
Satanista que é satanista beberia um copo cheio de sangue com insetos.
Eu entendo satanismo como aquela ideologia do lavey e talz. Sendo assim, como o ápice do egocentrismo, vc tem que fazer aquilo que acha melhor pra vc, tipo beber água mesmo. Fazer essas bizarrices é pra os panacas que querem bater de frente com as religiões só pra ser do contra, coisa de adolescente rebelde hahahahaha
|
Adler3x3 Veterano |
· votar
makumbator
escreveu:
Eu acho que o cristianismo é que é uma forma de satanismo. Só falam do tinhoso. Vai dizer que estou mentindo?
Faz sentido, muitos cristãos fazem apologias a todo tempo para enquadrar os outros que não concordam com o seus dogmas.
São os dogmas repressivos.
Coitados vivem deprimidos pela repressão.
|
# mai/17
· votar
makumbator Eu acho que o cristianismo é que é uma forma de satanismo. Eu acho que essa sua afirmação não procede pois seu ponto de vista está afetado por tantos anos nas trevas, makie!
|
# mai/17
· votar
Adler3x3 Coitados vivem deprimidos pela repressão. Acho que você precisa conhecer verdadeiros cristãos.
|
# mai/17
· votar
makumbator E aposto que um dos seus positivos foi do Wade.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
sandroguiraldo
E aposto que um dos seus positivos foi do Wade.
Aí já não sei. Só perguntando pra moderação. Hahah!
|
Schadenfroh Membro Novato |
# mai/17
· votar
Por que as pessoas acham que um lugar pra onde elas vão pra ser punidas, é um lugar de festa e muita curtição, uma festa sem fim?
É a mesma galerinha cool que já devia estar lá.
|