Autor |
Mensagem |
Rednef2 Veterano |
# abr/17
Dissertem.
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Rednef2
Tava pensando nisso hoje mesmo, fantasiando quantas câmeras eu teria que burlar no caminho do Maksoud (o Manhattan Plaza de sampa) para casa caso eu fosse doleiro. E em quantas dela realmente funcionam ou pelo menos poderiam ser usadas contra mim.
O negócio funciona, parece que todo caminho tem nego olhando, mas nunca tem-se certeza do tamanho do aparato de vigilância. Pelo menos funciona com o cidadão cagão comum (como eu). O down-side do panoptico é que depois que o camarada descobre o caminho das pedras, por onde passa uma bicicleta, passa uma frota de Scanias biarticulados
|
sallqantay Veterano |
# abr/17 · Editado por: sallqantay
· votar
Scanias biarticulados
liked
@topic
todos esses modelos totalizantes de sociedade são um porre. Tão generalistas quanto inúteis, servem para punhet4 intelectual pura, uma vez que não são passíveis de verificação empírica.
Também servem para justificar projetos totalitários e prática de genocídio, obviamente. Só adolescente ou parricida perde tempo com isso
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/17
· votar
parricida Isso é pra matar insetos?
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
sandroguiraldo
é um termo obscuro para forçar o populacho a usar o dicionário
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# abr/17
· votar
Grey man directive >>>>> all Pena que para mim é inviável, minha constituição física (alto e gordo) por si só já chama atenção. Mas pra quem se encaixa no average brazilian é o canal.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/17
· votar
Grey man directive tento, mas morar no NE e ter cara de judeu é auto-sabotagem
|
Rednef2 Veterano |
# abr/17 · Editado por: Rednef2
· votar
Fidel Castro Sem mencionar a construção do saber via a vigilancia. Talvez o homem nem sequer existe. Digo, "homem" no sentido filosofico.
|
st.efferding Membro |
# abr/17
· votar
sociedade pannucica
10/10, ele e o Lulla iam meter o loco no Brazil novamente
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/17
· votar
Disciplina só com Bolsomito 2018
|