conservadores perguntam, prafrentex respondem

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# abr/17


para que perder tanto tempo batendo de frente com a tradição? Aceitar não dói menos?

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


para que perder tanto tempo batendo de frente com a tradição?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_antiquitatem

Próxima

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


para que perder tanto tempo batendo de frente com a tradição? Aceitar não dói menos?

método do saco.

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


Aceitar é muito cômodo, tem que desconstruir tudo.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/17
· votar


Sugiro que leiam Leo Strauss e parem de envergonhar suas famílias.

DoisUm
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: DoisUm
· votar


Jack Holland

https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_antiquitatem


Meu deus, existe nome pra tudo numa discução?

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


para que perder tanto tempo fingindo ser conservador nas internets*

*só nas internets

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Acho que primeiro deveriamos escalar os times (conservadores / prafrentex) em cada um dos tópicos, especificando os nomes. Para evitar tumultos.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


https://pt.wikipedia.org/wiki/Argumentum_ad_antiquitatem

Meu deus, existe nome pra tudo numa discução?


>Latin/grego como valor de verdade
> Fechou o assunto.

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


times
conservadores = 404 error

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/17
· votar


Hahahaha!
Bruno está indignado porque agora achou o dele.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


brunohardrocker
Acho que primeiro deveriamos escalar os times (conservadores / prafrentex) em cada um dos tópicos, especificando os nomes. Para evitar tumultos.


O problema é que nego vai ser escalado por terceiros e não vai aceitar, vai argumentar porque foi classificado errôneamente, e vai dar treta. Olha, acho que vc acabou de ter uma boa idéia de como começar a treta!

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Voltamos as perguntas:

Qual é a sensação de justificar seus fracassos criando teorias sobre como o mundo e a sociedade agem errado com vocês?

sandroguiraldo
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/17

conservadores
Bruno, Salpicão, INDAIATUBA, Pedro Borges

prafrentex
Jacó Rolando, Acabouosnicks, Wade

idiotas
Juju e Josego

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


sandroguiraldo
idiotas
Juju e Josego

hahahahahah, eu ri.
10/10.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


já que fui escalado pra ser prafrentex...

Qual é a sensação de justificar seus fracassos criando teorias sobre como o mundo e a sociedade agem errado com vocês?

Não faz sentido vc fazer esse tipo de pergunta pra um grupo todo se nem todos do grupo fazem isso. Eu sou prafrentex e não fico criando teorias, mas normalmente quem justifica as coisas desta maneira é mais pra não se sentir responsabilizado pelo fracasso, tendo como objetivo inconsciente proteger um ego ou muito inflado ou muito fragilizado (alta e baixa auto estima fictícias no lugar de uma visão realista de si mesmo).

Na verdade vc não tá fazendo uma pergunta, tá provocando as pessoas, e o pior, talvez vc nem saiba quem vc tá provocando ou porque quer ferir a pessoa. Acho que vc precisa trabalhar melhor todo esse ódio dentro de você, um dia isso vai virar um câncer.

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker
Qual é a sensação de justificar seus fracassos criando teorias sobre como o mundo e a sociedade agem errado com vocês?


Refaça a pergunta sem alfinetagem ou descreva que fracasso eu experimentei, juntando provas.

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


Qual é a sensação de ser conservador com quase 30 anos na cara e morar com a mãe, ainda não é casado, ainda não tem filho enquanto o prafrentex está anos luz na sua frente casado morando na sua própria casa?
Teoricamente são mais conservadores que você.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


os kra tao tudo brabo

sandroguiraldo
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

abr/17

Jube
Qual é a sensação de ser conservador com quase 30 anos na cara e morar com a mãe, ainda não é casado, ainda não tem filho
Só é válido se o cara for judeu

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


Qual é a sensação de justificar seus fracassos criando teorias sobre como o mundo e a sociedade agem errado com vocês?
é meu projeto de tese pro doutorado

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/17
· votar


Gostaria de ser incluso no time dos idiotas

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


One More Red Nightmare
Já está, só não mencionei pois achei muito óbvio

AntiHeroi
Membro Novato
# abr/17
· votar


Qual é a sensação de justificar seus fracassos criando teorias sobre como o mundo e a sociedade agem errado com vocês?

Acontece que os nossos 'fracassos' derivam da forma como o mundo e a sociedade agem conosco. É evidente que as minorias sempre foram oprimidas e que uma simples divergência de pensamentos em relação a maioria gera linchamento psicológico e exclusão, isso se não chegar ao extremo de agressão física. Nossa luta é justa porque apenas queremos exercer a nossa individualidade com liberdade sem ninguém nos amolar ou julgar.

AntiHeroi
Membro Novato
# abr/17
· votar


Eu daria um bom progressista n é?

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar



Por que os posts do sandroguiraldo foram ocultados?

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


porque idiota e judeu é muito ofensivo

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


Nossa luta é justa porque apenas queremos exercer a nossa individualidade com liberdade sem ninguém nos amolar ou julgar.


Mas como você pretende fazer isso, se o mantra conservador é ficar cuidando do rabo dos outros, mesmo que o rabo dos outros esteja a kms de distância do rabo do conservador?

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


brunohardrocker
Porque fazer referência a TBBT é coisa de retardado.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


o mantra conservador é ficar cuidando do rabo dos outros

Isso é desconhecer o conceito de conservadorismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a conservadores perguntam, prafrentex respondem