Progressex perguntam, conservinhas respondem

Autor Mensagem
Annay
Membro Novato
# abr/17
· votar


Respondendo a pergunta da CindyFerrari...

Isso jamais ira acontecer comigo, pq não quero ter filhos. Não nasci para ser mãe. É um preço muito alto a se pagar e amo minha liberdade!

DoisUm
Membro Novato
# abr/17
· votar


Esse bizet chegou trolando com força kkkkkk

DoisUm
Membro Novato
# abr/17
· votar


Annay

Isso jamais ira acontecer comigo, pq não quero ter filhos. Não nasci para ser mãe. É um preço muito alto a se pagar e amo minha liberdade!


Meu deus! Alguem apresenta essa garota ao Brunohardrocker!!

Annay
Membro Novato
# abr/17
· votar


DoisUm

Kkkkkkk... Acho que sou raridade. Pelo menos por sua reação. :p

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


CindyFerrari
tipo, se vc soubesse que seu irmão atropelou e matou uma pessoa, vc iria denuncia-lo? ai a pessoa diz, ah não tenho irmão ¬¬

claro que não, a família antecede a sociedade. Aliás, pela lei brasileira tu pode proteger um membro da família sem que isso seja considerado acobertamento

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


se o meu filho for como eu, ele vai sentir dor de cabeça fumando qualquer coisa.
Tomara que ele não seja bicha então, né? kkk

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


sou um homem
Troll

CindyFerrari
Veterano
# abr/17
· votar


sallqantay
grata

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


piores tipos de gente do pior pro menos horrível: 1) homem que usa sandália com calça jeans e não sente vergonha de parecer um pescador de siri, 2) gente que tu pede pra inferir uma parada dentro de X premissas e fica querendo mudar as premissas em vez de responder direito, 3) hitler

225% putasso

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


Esse bizet chegou trolando com força kkkkkk
O pior é ver o BF caindo na dele...

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


a minha namorada não quer ter filhos porque não gosta de criança
quando ela falou isso eu nem liguei, sei lá
acho que eu até gostaria de ter filhos algum dia, em um tempo distante e indeterminado, mas não faço questão

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


essa conversa do bizet com o bf vai ficar marcada na minha memória kkkk

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


não quero ter filhos. Não nasci para ser mãe. É um preço muito alto a se pagar e amo minha liberdade!

https://68.media.tumblr.com/8834922d4337d972054140b57e3fa454/tumblr_og yob0b0Y01rfd7lko1_500.gif

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
minha namorada não quer ter filhos porque não gosta de criança
acho que eu até gostaria de ter filhos algum dia, em um tempo distante e indeterminado,

Pretende ficar com ela até quando?

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


brunohardrocker
A gente mora junto e pretende ficar juntos até quando Deus quiser, ou até quando um dos dois achar que a relação não vale mais a pena (que na minha visão atual é pra vida toda). Eu não me importaria de não ter um filho com ela, tem muitas coisas importantes pra se fazer no mundo, ter um filho é só uma delas.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


tem muitas coisas importantes pra se fazer no mundo, ter um filho é só uma delas.
Blasfêmia!!!

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks

seja um brasileiro tradicional e faça um filho na amante

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar


sallqantay
Não, obrigado! As tradições brasileiras são todas uma bosta. Ex: carnaval

Bizet
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
sandroguiraldo
DoisUm

eu não falei nada que não seja verdadeiro quanto à vida que levo, correspondente ao que penso, ou coerente aos ideais que adoto

Insufferable Bear
sou um homem
Troll


exceto isso, de fato

makumbator
Moderador
# abr/17 · Editado por: makumbator
· votar


acabaramosnicks
Eu não me importaria de não ter um filho com ela, tem muitas coisas importantes pra se fazer no mundo, ter um filho é só uma delas.

Se você estiver na rua e avistar uma HB20 se aproximando de maneira suspeita, corra para salvar sua vida! O Bruno não vai permitir você se safar. Dica de amigo.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


makumbator
heuaheuaheuaheuaheuahuehauehauheuaheuae
pode deixar que a gente se cuida!

st.efferding
Membro
# abr/17
· votar


Seu filho aparece em casa com uma Ibanez verde limão de 8 cordas e um Mesa Boogie Spaceship (aquele com 836 controles de grave, 17 estágios de ganho e cinco estágios inversores push pull fag-split biased) e uma coleção de guitar books com o Steve Vai sem camisa na capa alisando uma doninha. O que você faz?

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


st.efferding
Aí sim eu tenho um surto!

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


Steve Vai sem camisa na capa alisando uma doninha. O que você faz?

surra de monster cable plugado no laney scania

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


Seu filho aparece em casa com uma Ibanez verde limão de 8 cordas e um Mesa Boogie Spaceship (aquele com 836 controles de grave, 17 estágios de ganho e cinco estágios inversores push pull fag-split biased) e uma coleção de guitar books com o Steve Vai sem camisa na capa alisando uma doninha

*num C3 creme automático

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


Seu filho aparece em casa com uma Ibanez verde limão de 8 cordas e um Mesa Boogie Spaceship (aquele com 836 controles de grave, 17 estágios de ganho e cinco estágios inversores push pull fag-split biased) e uma coleção de guitar books com o Steve Vai sem camisa na capa alisando uma doninha. O que você faz?

Investigo para descobrir se ele participa do FCC, caso participe, investigo para descobrir qual o nick dele.
Se for josefo, wuju, antiheroi, sallqantay, bruno, Insufferable Bear, eu me suicido com o que estiver ao alcance da mão.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


Jube
Investigo para descobrir se ele participa do FCC, caso participe, investigo para descobrir qual o nick dele.
Se for josefo, wuju, antiheroi, sallqantay, bruno, Insufferable Bear, eu me suicido com o que estiver ao alcance da mão.


E se você descobrir que na verdade o nick do seu filho é Jube? Ele seria uma espécie de multi alter ego com distúrbio de múltiplas personalidades. Não há filho algum, é tudo construção da sua mente afetada pelo discurso ideológico que pressiona por mais bacuris no mundo.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


makumbator
Daí ele comete suicídio mesmo assim, ou coloca uma pistola e atira na própria garganta, assassinando assim uma de suas personalidades como no filme clube da luta. Vai que funciona.

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


makumbator
E se você descobrir que na verdade o nick do seu filho é Jube? Ele seria uma espécie de multi alter ego com distúrbio de múltiplas personalidades. Não há filho algum, é tudo construção da sua mente afetada pelo discurso ideológico que pressiona por mais bacuris no mundo.


Dois jubes?
Win/Win.

Synth-Men
Veterano
# abr/17
· votar


Não vejo problemas em ter filhos e em não ter filhos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Progressex perguntam, conservinhas respondem