Autor |
Mensagem |
Annay Membro Novato |
# abr/17
· votar
Respondendo a pergunta da CindyFerrari...
Isso jamais ira acontecer comigo, pq não quero ter filhos. Não nasci para ser mãe. É um preço muito alto a se pagar e amo minha liberdade!
|
DoisUm Membro Novato |
# abr/17
· votar
Esse bizet chegou trolando com força kkkkkk
|
DoisUm Membro Novato |
# abr/17
· votar
Annay
Isso jamais ira acontecer comigo, pq não quero ter filhos. Não nasci para ser mãe. É um preço muito alto a se pagar e amo minha liberdade!
Meu deus! Alguem apresenta essa garota ao Brunohardrocker!!
|
Annay Membro Novato |
# abr/17
· votar
DoisUm
Kkkkkkk... Acho que sou raridade. Pelo menos por sua reação. :p
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
CindyFerrari tipo, se vc soubesse que seu irmão atropelou e matou uma pessoa, vc iria denuncia-lo? ai a pessoa diz, ah não tenho irmão ¬¬
claro que não, a família antecede a sociedade. Aliás, pela lei brasileira tu pode proteger um membro da família sem que isso seja considerado acobertamento
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/17
· votar
se o meu filho for como eu, ele vai sentir dor de cabeça fumando qualquer coisa. Tomara que ele não seja bicha então, né? kkk
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/17
· votar
sou um homem Troll
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/17
· votar
sallqantay grata
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/17
· votar
piores tipos de gente do pior pro menos horrível: 1) homem que usa sandália com calça jeans e não sente vergonha de parecer um pescador de siri, 2) gente que tu pede pra inferir uma parada dentro de X premissas e fica querendo mudar as premissas em vez de responder direito, 3) hitler
225% putasso
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/17
· votar
Esse bizet chegou trolando com força kkkkkk O pior é ver o BF caindo na dele...
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# abr/17
· votar
a minha namorada não quer ter filhos porque não gosta de criança quando ela falou isso eu nem liguei, sei lá acho que eu até gostaria de ter filhos algum dia, em um tempo distante e indeterminado, mas não faço questão
|
# abr/17
· votar
essa conversa do bizet com o bf vai ficar marcada na minha memória kkkk
|
# abr/17
· votar
não quero ter filhos. Não nasci para ser mãe. É um preço muito alto a se pagar e amo minha liberdade!
https://68.media.tumblr.com/8834922d4337d972054140b57e3fa454/tumblr_og yob0b0Y01rfd7lko1_500.gif
|
# abr/17
· votar
acabaramosnicks minha namorada não quer ter filhos porque não gosta de criança acho que eu até gostaria de ter filhos algum dia, em um tempo distante e indeterminado,
Pretende ficar com ela até quando?
|
# abr/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar
brunohardrocker A gente mora junto e pretende ficar juntos até quando Deus quiser, ou até quando um dos dois achar que a relação não vale mais a pena (que na minha visão atual é pra vida toda). Eu não me importaria de não ter um filho com ela, tem muitas coisas importantes pra se fazer no mundo, ter um filho é só uma delas.
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/17
· votar
tem muitas coisas importantes pra se fazer no mundo, ter um filho é só uma delas. Blasfêmia!!!
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
acabaramosnicks
seja um brasileiro tradicional e faça um filho na amante
|
# abr/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar
sallqantay Não, obrigado! As tradições brasileiras são todas uma bosta. Ex: carnaval
|
Bizet Veterano |
# abr/17
· votar
acabaramosnicks sandroguiraldo DoisUm
eu não falei nada que não seja verdadeiro quanto à vida que levo, correspondente ao que penso, ou coerente aos ideais que adoto
Insufferable Bear sou um homem Troll
exceto isso, de fato
|
makumbator Moderador
|
# abr/17 · Editado por: makumbator
· votar
acabaramosnicks Eu não me importaria de não ter um filho com ela, tem muitas coisas importantes pra se fazer no mundo, ter um filho é só uma delas.
Se você estiver na rua e avistar uma HB20 se aproximando de maneira suspeita, corra para salvar sua vida! O Bruno não vai permitir você se safar. Dica de amigo.
|
# abr/17
· votar
makumbator heuaheuaheuaheuaheuahuehauehauheuaheuae pode deixar que a gente se cuida!
|
st.efferding Membro |
# abr/17
· votar
Seu filho aparece em casa com uma Ibanez verde limão de 8 cordas e um Mesa Boogie Spaceship (aquele com 836 controles de grave, 17 estágios de ganho e cinco estágios inversores push pull fag-split biased) e uma coleção de guitar books com o Steve Vai sem camisa na capa alisando uma doninha. O que você faz?
|
# abr/17
· votar
st.efferding Aí sim eu tenho um surto!
|
sallqantay Veterano |
# abr/17
· votar
Steve Vai sem camisa na capa alisando uma doninha. O que você faz?
surra de monster cable plugado no laney scania
|
Jack Holland Veterano |
# abr/17
· votar
Seu filho aparece em casa com uma Ibanez verde limão de 8 cordas e um Mesa Boogie Spaceship (aquele com 836 controles de grave, 17 estágios de ganho e cinco estágios inversores push pull fag-split biased) e uma coleção de guitar books com o Steve Vai sem camisa na capa alisando uma doninha
*num C3 creme automático
|
Jube Veterano |
# abr/17
· votar
Seu filho aparece em casa com uma Ibanez verde limão de 8 cordas e um Mesa Boogie Spaceship (aquele com 836 controles de grave, 17 estágios de ganho e cinco estágios inversores push pull fag-split biased) e uma coleção de guitar books com o Steve Vai sem camisa na capa alisando uma doninha. O que você faz?
Investigo para descobrir se ele participa do FCC, caso participe, investigo para descobrir qual o nick dele. Se for josefo, wuju, antiheroi, sallqantay, bruno, Insufferable Bear, eu me suicido com o que estiver ao alcance da mão.
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
Jube Investigo para descobrir se ele participa do FCC, caso participe, investigo para descobrir qual o nick dele. Se for josefo, wuju, antiheroi, sallqantay, bruno, Insufferable Bear, eu me suicido com o que estiver ao alcance da mão.
E se você descobrir que na verdade o nick do seu filho é Jube? Ele seria uma espécie de multi alter ego com distúrbio de múltiplas personalidades. Não há filho algum, é tudo construção da sua mente afetada pelo discurso ideológico que pressiona por mais bacuris no mundo.
|
# abr/17
· votar
makumbator Daí ele comete suicídio mesmo assim, ou coloca uma pistola e atira na própria garganta, assassinando assim uma de suas personalidades como no filme clube da luta. Vai que funciona.
|
Jube Veterano |
# abr/17
· votar
makumbator E se você descobrir que na verdade o nick do seu filho é Jube? Ele seria uma espécie de multi alter ego com distúrbio de múltiplas personalidades. Não há filho algum, é tudo construção da sua mente afetada pelo discurso ideológico que pressiona por mais bacuris no mundo.
Dois jubes? Win/Win.
|
Synth-Men Veterano |
# abr/17
· votar
Não vejo problemas em ter filhos e em não ter filhos.
|