Progressex perguntam, conservinhas respondem

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# abr/17
· votar


Seu filho chega: "pai, vou trancar a engenharia e quero te apresentar o Dejair. Conheci ele na facul de história, meu novo curso".

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


-Dan

Nenhum Dejair faria um curso de história.

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


"pai, vou trancar a engenharia e quero te apresentar o Dejair. Conheci ele na facul de história, meu novo curso"

espero semana que vem uma monografia sobre ser gay na grécia antiga

Jube
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker
O tópico é para conservadores, não para bunda moles.
-Dan
Seu filho chega: "pai, vou trancar a engenharia e quero te apresentar o Dejair. Conheci ele na facul de história, meu novo curso".

Você poderia representar o conservadorismo muito melhor que o brunohardrocker.

-Dan
Veterano
# abr/17 · Editado por: -Dan
· votar


brunohardrocker
Nenhum Dejair faria um curso de história.

Dejair é o auxiliar de limpeza da facul, ex presidiario também praticante do poliamor, que o Bruninho adotou.

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


Observem só:
O bruno se esquivou de todas as perguntas com piadas, não respondeu bosta nenhuma. Imagine se uma coisa dessas se torna realidade? Acho que ele surta! Talvez seja por isso que ele desistiu de seguir com seu sonho íntimo de casar com uma boa moça e ter filhos, porque ele tem medo, sabe que a realidade é um sistema caótico que pode frustrá-lo hahahahahahahaha

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


-Dan
Tá, não precisa forçar a barra!

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


brunohardrocker
Nenhum Dejair faria um curso de história.
Mas um Djavu sim

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


sandroguiraldo
srsly?

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
Acho que ele surta!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Projeção_(psicologia)

acabaramosnicks
Membro Novato
# abr/17
· votar


brunohardrocker
cara, as coisas que me fariam surtar são totalmente diferentes do que essas situações propostas aí, não tem nenhuma projeção no meio

AntiHeroi
Membro Novato
# abr/17
· votar


Sua filha diz que não quer ser mãe, o que vc faz?

Sentarei-me com ela, terei uma longa conversa buscando compreende-la, assim como explicar a ela o meu ponto de vista, e, se mesmo assim ela preferir não ter filhos, continuarei persuadindo-a ao longo do tempo, tendo declarado a independência dela (a depender da idade), e, já providenciarei os devidos planejamentos para eu ter mais uns 2 filhos emergenciais.

Situação2:
Seu filho de 12 ano de idade é um bom menino em casa e na escola, tem amiginhos, paquera as menininhas, os professores gostam dele e tira notas boas. Certo dia vc recebe uma ligação da polícia municipal dizendo que ele foi pego matando aula pra fumar maconha, que vc tem que ir buscá-lo na delegacia, e que na verdade os mesmos policiais já tinham pegado ele mais duas vezes antes e o garoto foi liberado prometendo que não ia fazer mais.


terei uma longa conversa com ele sobre os efeitos da maconha a longo prazo, mostrarei a ele alguns exemplares de usuários como snoop dogg e bob marley (tomarei o cuidado de informa-lo sobre quantas espécies de piolho habitavam seus dreads), e, se por fim ele não se convencer de que não é uma boa ideia, passarei a controla-lo com bens físicos que certamente amolecerão o coração dele no futuro e causará a sensação de que eu só queria o bem dele (e será verdade).

DoisUm
Membro Novato
# abr/17 · Editado por: DoisUm
· votar


-Dan
Dejair é o auxiliar de limpeza da facul, ex presidiario também praticante do poliamor, que o Bruninho adotou.

Pobres não se enquadram nessas categorias modinhas criadas por hipsters descolados.
Pra pobres com mais de um parceiro(a) existem os rótulos: devasso, safado, sem vergonha, mau carater, depravado,calhorda, pervertido e sem vergonha. Caso ascenda à classes mais elevadas, ganha um upgrade do título pra 'lascivo', no máximo.

Sobre o lance de ser bunda mole por cuidar da própria vida, acho que mais bunda mole ainda é quem se esquiva de todas as perguntas com piadas, pra nao responder bosta nenhuma.
Afinal, no fundo consegue perceber a fragilidade de suas idéias.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


acabaramosnicks
Não estou num bom dia

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


DoisUm

Onde você viu que eu fugi?
Ainda não vi um Dejair fazer curso de história.

Só conheço nomes luso-hispanicos, Marques e Da Silva.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


AntiHeroi
mostrarei a ele alguns exemplares de usuários como snoop dogg e bob marley

Vai mostrar dois caras de sucesso absurdo em suas áreas de atuação (e com a maconha envolvida indiretamente nesse sucesso)?

Isso vai atiçar o menino.

AntiHeroi
Membro Novato
# abr/17
· votar


makumbator

Ah droga. Esqueci que não pode agredir nomes ou marcas. Não da pra continuar a conversa. Sorry

makumbator
Moderador
# abr/17 · Editado por: makumbator
· votar


AntiHeroi

Mas você não estará agredindo ninguém. Na verdade vai promover esses artistas. O garoto vai se interessar por eles e em pouco tempo vai sonhar em ter aquele famoso (e disputado) emprego de acendedor de baseado do Snoop dog.

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


acendedor de baseado do Snoop dog

1 excel por semana só pra começar.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


Wade
1 excel por semana só pra começar.

fora o adicional por insalubridade (por conta dos gases inebriantes).

AntiHeroi
Membro Novato
# abr/17
· votar


makumbator

Você não entendeu. Deixa pra lá.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


AntiHeroi
Você não entendeu. Deixa pra lá.

Não adianta tentar denegrir um nome forte como Snoop dog (ou Snoop Lion, dependendo da fase).

Ele ainda tem um bonito lado religioso/natalino que poucos conhecem:

https://www.youtube.com/watch?v=0kRAKXFrYQ4

AntiHeroi
Membro Novato
# abr/17
· votar


makumbator

Notou como ele sempre tem bastante colírio nos olhos?

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


AntiHeroi
Notou como ele sempre tem bastante colírio nos olhos?

Como dizia o Raul Seixas, quem não tem colírio usa óculos escuros.

AntiHeroi
Membro Novato
# abr/17
· votar


makumbator

Exato

Paul Young
Veterano
# abr/17
· votar


AntiHeroi
mostrarei a ele alguns exemplares de usuários como snoop dogg e bob marley

Tem que levar pra passear perto duma cracolândia e mostrar a aquela beleza, depois falar que se continuar fumando maconha vai virar mais um nóia e parar ali e acabar dando a bunda pra pagar dívida de traficante. Explique tudo com um semblante sereno.

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


mostrarei a ele alguns exemplares de usuários como snoop dogg e bob marley
E se ele citar Carl Sagan de volta?

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


Paul Young

dando a bunda pra pagar dívida de traficante

Aí vai que o menino se anima ainda mais com essa ideia? A ideia inicial não era desestimular o uso de certas substâncias?

AntiHeroi
Membro Novato
# abr/17
· votar


Paul Young

Perfeito. rs

Insufferable Bear

bom, se o meu filho for como eu, ele vai sentir dor de cabeça fumando qualquer coisa. e vai achar que isso é sem sentido.

se for como eu também, ele vai evitar qualquer coisa que ele saiba que pode reduzir as capacidades cognitivas dele.

vai concluir eventualmente que sagan era privilegiado e teve condições de sustentar tanto sua vida acadêmica quanto seus hobbys obscuros e seus lazeres baseados na cannabis e outras drogas, mas que pra maioria das pessoas inseridas em ambientes competitivos, qualquer perca cognitiva é significante.

ainda se meu filho for como eu, nossa mente já divaga o suficiente por conta própria, então certamente não é uma boa ideia agravar isso com maconha.

AntiHeroi
Membro Novato
# abr/17
· votar


perda*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Progressex perguntam, conservinhas respondem