Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# mar/17
· votar
Nunca vou entender os esquerdistas chamando seus adversários de fascista.
|
Wade Membro Novato |
# mar/17
· votar
Nem eles.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17
· votar
isso é retórica, se trata de estilo, não sentido. Se trata de apelar para a emoção, não para a razão.
Não há nada para entender.
|
General Patton Membro Novato |
# mar/17
· votar
É obvio que esses frouxos possuem uma alta necessidade por aprovação feminina. Falta de uma figura masculina honrada no processo de formação do caráter.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
Wade tenta arranjar umas popocas
Isso vai contra o feminismo? Só não saquei essa parte.
feministas são lésbicas que nao se relacionam com opressores
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
General Patton
essa discriminação de gênero na educação é o que faz mulheres serem estupradas, por exemplo
OPRESSOR!
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/17 · Editado por: acabaramosnicks
· votar
sallqantay
Discriminação, segundo o google, "faculdade de discriminar, distinguir; discernimento."
Até onde eu sei os gêneros são diferentes, se não houver discriminação, tem algo errado...
Se vc acha que todos devem viver igual, vc está orpimindo a individualidade das pessoas;
OPRESSOR!
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
acabaramosnicks
só existirá individualidade quando o patriarcado cair
OPRESSOR!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mar/17
· votar
Temos o direito de fazer o que bem entendemos pois o corpo é nosso, então as regras são nossas. Jamais será admitido homens privilegiado nos dizendo o que fazer. Saibam que na verdade somos superiores pois temos pepeca e, consequentemente, todo o direito a exercer controle sobre você com ela.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# mar/17
· votar
E o que nos foi feito até hoje é apenas obrigação, afinal somos superiores porque temos pepeca, esqueceram?
Pare de reclamar servos, ou não verão pepeca tão cedo. Temos todo o poder de boicotar vocês.
|
st.efferding Membro |
# mar/17
· votar
Vou manter o pipi, me declarar trans, mulher e lésbica (porque gênero é construção social) para usufruir dos direitos delas.
|