Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# mai/17
· votar
O Inter vem forte esse ano
|
JotaEmidio Veterano
|
# mai/17
· votar
Flamengo ainda tem o Brasileiro, Copa do Brasil e Sulamericana pra disputar. Já ganhou o Carioca (que só vale pra zuar os rivais cariocas) e tem a Primeira Liga que deve ter uma premiação em dinheiro. Da pra salvar o ano ainda depois de cair na Libertadores. E digo mais, vai ganhar mais títulos que o Palmeiras esse ano.
|
JotaEmidio Veterano
|
# mai/17
· votar
Tem alguém jogando Cartola? Ninguém anima em criar uma liga não? Se juntar umas cabeças da pra brincar.
|
# mai/17
· votar
JotaEmidio E digo mais, vai ganhar mais títulos que o Palmeiras esse ano.
flamengo não vai ganhar bosta nenhuma, só o carioquinha mesmo. pode me cobrar depois
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Johnny Favorite flamengo não vai ganhar bosta nenhuma, só o carioquinha mesmo. pode me cobrar depois
E carioquinha ou não, estamos na frente no momento...vamos aguardar, quem viver verá!
|
Gansinho Veterano |
# mai/17
· votar
45 milhões de euros pelo moleque.. Acho que tá é excelente.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
Gansinho
Valor recorde por uma promessa da base. Real Madrid tá apostando altíssimo, pode dar muito certo, como pode dar muito errado. Mas, agora a pica é deles. E esse valor recorde vai inflacionar o mercado absurdamente. Problema deles também, hehehe.
O meu medo agora é essa dinheirama toda na mão do Rodrigo Caetano. Andou contratando mal ultimamente.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
JotaEmidio Comecei ontem, cara
|
# mai/17
· votar
Gansinho 45 milhões de euros pelo moleque.. Acho que tá é excelente.
Sim, vai ficar com uns 100 mi limpinho depois de abatimentos de contratos e impostos etc. Do que eu já vi ele jogar acho que não vale nem um terço disso. Achei o futebol dele extremamente firulento e sem objetivo. No entanto ele é habilidoso e ainda é muito jovem, pode crescer muito.
|
# mai/17
· votar
se não virar um negueba da vida já tá bom
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Johnny Favorite se não virar um negueba da vida já tá bom
Já repassamos a responsabilidade...hahaha!
|
JJJ Veterano
|
# mai/17
· votar
Nem com o Mário...
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/por -escalacao-irregular-chape-e-punida-pela-conmebol-e-esta-fora-da-liber tadores.ghtml
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
Johnny Favorite O Inter vem forte esse ano
Só no Chamex!
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
Gansinho 45 milhões de euros pelo moleque.. Acho que tá é excelente.
Nnao entendo como conseguem esses valores.
O Gremio não vende ninguém por porcaria nenhuma. E olha que sai vários caras bons daqui...
Atualmente estamos entulhados com o Luan, ninguém faz proposta por ele.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mai/17
· votar
http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2017/05/roge rio-ceni-ironiza-declaracoes-de-tite-por-gesto-de-rodrigo-caio.html
eita
|
Snakepit Veterano |
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Ceni é um idiota.
Apenas os são paulinos conseguem gostar do cara.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
Ceni é ridiculo.
|
André Perucci Veterano |
# mai/17
· votar
rogerio ceni me dá ansia de vomito
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
Ceni mandou mal. Foi um frango sem tomar gol...
JJJ Nem com o Mário...
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/por -escalacao-irregular-chape-e-punida-pela-conmebol-e-esta-fora-da-liber tadores.ghtml
É, os poderes de convencimento do Dr. Bittencourt estão circunscritos ao território brasileiro.
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
http://trivela.uol.com.br/prisao-de-sandro-rosell-em-barcelona-por-con tratos-com-cbf-fecha-cerco-sobre-ricardo-teixeira/
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
Snakepit
O Gremio não vende ninguém por porcaria nenhuma. E olha que sai vários caras bons daqui...
Mas não venderam o Wallace ano passado por 10 milhões de euros? Foi uma venda boa, não?
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# mai/17 · Editado por: S.A.G.A.Z
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-es panhol/noticia/tribunal-confirma-21-meses-de-prisao-para-messi-por-fra ude-fiscal.ghtml
Neymar não foi o único.
|
-Dan Veterano
|
# mai/17
· votar
Se o Flamengo fosse esperto buscava o Fábio do Cruzeiro, ou o reserva do Fábio, o Rafael, que é melhor que o Fábio.
Cruzeiro tá com dois goleiros fodas lá e só pode jogar um.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
-Dan Manda pra ca.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
André Perucci PguitarMaxx Snakepit The Man Who Sold The World Falou bosta sobre o Jô ter empurrado ele. Sobre o peso do fair play na convocação, acho que tem certa razão. Senão o Lucas, jogando muita bola, poderia fazer um lance desse de fair play e finalmente ser convocado. Vcs tem birrinha pq ele já marcou gol no time de vcs.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Will Bejar não é isso, nem faria sentido. O critério é do Tite, ele que é o treinador da seleção. Desde que ele esteja ganhando, ele pode convocar uma seleção de pastores alemães e ninguém tem que reclamar. Principalmente tendo em vista o que o antecedeu nessa seleção.
Tite sempre passou ser uma pessoa muito correta, O Ceni ta bicudo por que é arrogante e foi contrariado
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
Eu só quero ver a hora que essa paciência toda com o Ceni por parte da torcida acabar....
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
PguitarMaxx Will Bejar
Vamos ver se o Ceni não vai terminar o brasileiro como técnico do SP.
|
# mai/17
· votar
Esse jogo agora contra o Palmeiras pode demonstrar em que pé está o SP. Pq Avaí não é parâmetro não.
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Um salve pra todos os times Br que passaram pras 8 da liberta!
|