Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
renatocaster Saiu barato o placar pela bolinha que o time B e C do gremio jogou.
Tudo bem q tem decisão na quarta, mas pq não colocam o time misto? Nem alguns reservas jogaram.
|
JJJ Veterano
|
# mai/17
· votar
Os dois 100% dançaram... Bola pra frente...
|
André Perucci Veterano |
# mai/17
· votar
essa parada de segue o líder dá uma zica né?
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
André Perucci essa parada de segue o líder dá uma zica né?
Mais que a calça do Restart?
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
Snakepit
Tudo bem q tem decisão na quarta, mas pq não colocam o time misto? Nem alguns reservas jogaram.
É o tal do "pranejamento", hahaha.
O que acontece é que nesse inicio de campeonato ninguém se dá conta de que esses pontos perdidos agora podem fazer falta lá na frente.
|
JJJ Veterano
|
# mai/17
· votar
Esse campeonato tá dando pinta que vai ser o mais embolado dos últimos anos, sem ninguém disparando.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17 · Editado por: renatocaster
· votar
JJJ
Eu acho que ainda é cedo para fazer qualquer previsão. Não dá para tirar a minima conclusão com apenas 3 rodadas de campeonato.
|
Snakepit Veterano |
# mai/17
· votar
renatocaster Eu acho que ainda é cedo para fazer qualquer previsão. Não dá para tirar a minima conclusão com apenas 3 rodadas de campeonato.
Basta ver que o Inter liderou o Brasileiro do ano passado nas primeiras rodadas, acho que foi até a 9a. Depois todo mundo sabe o resto.
|
André Perucci Veterano |
# mai/17
· votar
chape líder, acabem o campeonato agora e entreguem a taça
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
E o Luxa? Ia para o Sport, depois não ia mais e agora vai mesmo...
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17 · Editado por: renatocaster
· votar
Snakepit
Basta ver que o Inter liderou o Brasileiro do ano passado nas primeiras rodadas, acho que foi até a 9a. Depois todo mundo sabe o resto.
E o Santa Cruz era vice líder.
makumbator
E o Luxa? Ia para o Sport, depois não ia mais e agora vai mesmo...
Fez que foi, mas não foi, e acabou "fondo"! hahahaha!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/17
· votar
Luxa Sport
Ao menos ele assumiu o genérico do Flamengo.
|
sallqantay Veterano |
# mai/17
· votar
no melhor espírito do empoderamento feminino, estive presente no brasileirão feminino (audax X Vitoria PE)
eu > vcs
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
só chutar alto e o placar nunca contará menos de 5 gols por jogo
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
Cara, essa FOX é ridícula, kkkkkkkkkkkk. Não é possível que a pauta dos caras seja realmente essa. Ficar inventando noticias, fazendo fofoca, criando especulações...só pra ganhar audiência.
Parece um programa do João Kleber ou TV Fama da vida. Não é à toa que o canal tá ficando conhecido como "FOFOX SPORTS".
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
renatocaster
O mais lixoso ali sao o Sormani e o Flavio Gomes.
|
JJJ Veterano
|
# mai/17
· votar
renatocaster
Mas o que eles fizeram agora, pra você ter comentado isso?
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
JJJ
Mas o que eles fizeram agora, pra você ter comentado isso?
- Inventaram que o Sassá do Botafogo vai pro Flamengo; - Inventaram que o Jefferson do Botafogo vai pro Flamengo; - Inventaram que o Flamengo vai cobrar R$250,00 o ingresso de visitante para o clássico contra o Botafogo, sendo que o local do jogo ainda nem foi confirmado;
Ou seja, uma barrigada atrás da outra. Todas elas prontamente desmentidas pela assessoria do clube. Inclusive essa do Jefferson o cara lá que divulgou a nota teve que desmentir ao vivo, ele assumiu que não passava de uma especulação. Hahahaha!
Além disso, repare para as chamadas das "matérias", sempre carregadas de sensacionalismo. E a justificativa dos caras para "cravar" as paradas, são sempre as mesmas, tipo: "tem uma fonte confiável que me disse isso", "consultei minha fonte e ela confirmou", "pessoas ligadas ao clube X me disseram".
ju.nito
O mais lixoso ali sao o Sormani e o Flavio Gomes.
Cara, o mais difícil é dizer quem se salva ali. Acho que o único que passa credibilidade é o PVC mesmo.
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# mai/17
· votar
- Sassá tá próximo de fechar com o Cruzeiro. - Jeffersson só sai se expulsarem ele.. Que clube quer contratar um goleiro machucado e mais de 1 ano parado ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já reparei que a Fox gosta de chamar atenção mesmo, as vezes assisto durante o almoço é uma cilada atrás da outra.. Não dá pra confiar em absolutamente nada!
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Eu ri foi o Sormani falando que o contato dele garantiu que o Palmeiras nao tem interesse e nunca teve no Everton Ribeiro ai o Benja ficou rebatendo falando que teve sim, ai ficou o Sormani nao teve e o Benja teve sim, parecendo duas crianças kkkkkkkkkkk
Pelo menos os caras la nao sao robôs igual na globo/sportv que sempre os caras concordam com seus companheiros de emissora.
|
Gansinho Veterano |
# mai/17
· votar
ju.nito Pelo menos os caras la nao sao robôs igual na globo/sportv que sempre os caras concordam com seus companheiros de emissora.
Nem sempre.. Já vi várias discussões entre eles, principalmente no Bem, Amigos e no Troca de Passes.
|
JJJ Veterano
|
# mai/17
· votar
Gansinho Já vi várias discussões entre eles, principalmente no Bem, Amigos e no Troca de Passes.
Teve a famosa do RMP com o Galvão...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/17
· votar
renatocaster FOFOX SPORTS" Kkkkkkk kkkkk... Pqp...
|
ju.nito Veterano |
# mai/17
· votar
Gansinho JJJ
Sim, tem discussão mais é raro
|
PguitarMaxx Veterano |
# mai/17
· votar
Will Bejar Rolou mó "babado" com o Edmundo e o PVC
|
makumbator Moderador
|
# mai/17
· votar
PguitarMaxx Rolou mó "babado" com o Edmundo e o PVC
Rolou mesmo. Eu torci por uma boa troca de socos ao vivo, mas esses franguinhos dos programas esportivos nunca tem coragem de cair na mão. Hahahha!
|
JJJ Veterano
|
# mai/17
· votar
Qual foi o motivo da discussão?
|
Snakepit Veterano |
# mai/17 · Editado por: Snakepit
· votar
Procuradoria pediu no STJD a exclusão do Inter no Brasileiro por causa dos emails falsificados!
Considerando que já expulsaram um outro time por um palavrão de uma torcedora, falsificar email pra tentar um tapetão é o mínimo.
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
JJJ
Qual foi o motivo da discussão?
O PVC discordou de uma opinião do Edmundo e ele deu chilique ao vivo, dizendo que o PVC sempre faz isso com ele, que não respeita as opiniões dele, etc. Depois da treta passou o resto do programa putinho, com a cara fechada.
Mas cá pra nós, o Edmundo só fala merda mesmo. Como não discordar? Hehehe!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/17
· votar
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
http://espn.uol.com.br/post/699448_relatorio-bomba-stjd-fecha-investig acao-e-pede-expulsao-do-inter-do-brasileiro?utm_content=buffer96127&ut m_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
|