Das coisas que não fazem sentido financeiramente falando

Autor Mensagem
Jack Holland
Veterano
# mar/17
· votar


brunohardrocker
Jube

Calma. Mesmo com os recentes cortes, ainda continua bem alta considerando o histórico, e muito melhor que a poupança.
Pra reserva de emergência, ou mesmo pra deixar um dinheiro parado que possa vir a ser usado num futuro próximo, considero ainda a melhor opção.

Insufferable Bear
Membro
# mar/17
· votar


De que vale âlgo fazer sentido financeiramente falando se não é arquitetonicamente correto?

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Insufferable Bear

De que vale âlgo fazer sentido financeiramente falando se não é arquitetonicamente correto?


Exatamente. A estética deve ser a medida de tudo, e não essa bobagem financista desprovida de beleza e poesia.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


arquitetonicamente correto

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8b/2d/0d/8b2d0d34be737fd4dfa cae7e70abb07a.jpg

Hugo Matheus
Membro Novato
# mar/17
· votar


Jube
Qualquer produto Apple.
2

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


parcelar compras

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/17
· votar


Ter mais um filho.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


torrar dinheiro do pai para estudar longe ao invés de sair batendo laje com dignidade

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


comprar carro amarelo

na boa, é feio pra caralho

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


Ir no cinema.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Wade
Ir no cinema.

Comprar pipoca no cinema. Isso sim é contra a lógica financeira

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


makumbator
Água é ainda pior. É, tipo, água. 6 reais (se tiver barato) em uma garrafinha de... água.

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


Água é ainda pior.
levo minha própria garrafa pra todo canto.. me sinto muito idiota quando preciso comprar água fora de casa, ainda mais no cinema

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Wade
CindyFerrari

Eu me recordo de um cinema aqui de Juiz de Fora (que já fechou há alguns bons anos, o cine Veneza) que vendia tudo ainda mais caro que os outros cinemas da cidade. Lembro especificamente de um caramelo da Nestlé que eu adorava e era um assalto na cara dura:

http://blog.udf.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/caramelo.png

DoisUm
Membro Novato
# mar/17
· votar


Viciado em Guarana
Ter filho.
Pronto. Corrigi pra você! = }

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


Das coisas que não fazem sentido financeiramente falando

trepar sem camisinha com mulher que não seja bela, recatada e do lar

Jack Holland
Veterano
# mar/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


torrar dinheiro do pai para estudar longe ao invés de sair batendo laje com dignidade


Aqui no Tribunal tá literalmente cheio de estagiário(a) assim. Família nobre do interior que mandou o filhinho pra capital pra estudar em PUC/Mackenzie, com tudo pago, facul, apê em bairro nobre, carro, despesas, roupas, saídas, etc. Tem uma de 20 anos que trabalha meio período e vem todo dia de CR-V dado pelo pai.

Nem precisa falar que a maioria é mimada a níveis altíssimos e tem o rei na barriga, são impontuais, incapazes de obedecer ordens simples, qualquer puxada de orelha que tomam do superior já criam birra e falam em ir pra outro lugar, faltam por qualquer resfriadinho, etc. e quando sai não consegue arrumar nada, muitas vezes depois de anos vc tem notícia de que nem na OAB conseguiu passar.

Isso tem nome: síndrome do tive uma juventude difícil e agora que estou bem de vida vou dar de mão beijada pro meu filhinho tudo que eu não tive, hoje em dia muito comum em emergentes na faixa dos 45-60.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


Jack Holland

aguardando o sallqantay postar reductio ad valeskaum

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


Domingo encontrei com um carinha que fazia uns 12 anos que não tinha notícia... pai rico, deu vida mole pro filho.

Lembro que quando eu tinha uns 19 anos e ele uns 18, ouvi ele fazendo uma "reunião" com o pai dele, pedindo pro pai comprar um Audi pra ele...

Ele falava assim: "você sabe que eu sou vagabundo, não gosto de trabalhar e nem de estudar, mas se você me der esse Audi, eu venho trabalhar aqui todo dia e faço faculdade"...

E eu esperava todo dia 5 pra comer numa padaria que tinha lá perto kkkkkkk

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


sandroguiraldo

Mas e aí, o cara ganhou o Audi do pai?

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
Trabalha até hoje com ele... esqueci de perguntar do Audi kkkkkkkk

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


sandroguiraldo
Trabalha até hoje com ele... esqueci de perguntar do Audi kkkkkkkk

Porra! Hahahha!

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/17
· votar


12 prestações sem juros.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Das coisas que não fazem sentido financeiramente falando