Autor |
Mensagem |
Jack Holland Veterano |
# mar/17
· votar
brunohardrocker Jube
Calma. Mesmo com os recentes cortes, ainda continua bem alta considerando o histórico, e muito melhor que a poupança. Pra reserva de emergência, ou mesmo pra deixar um dinheiro parado que possa vir a ser usado num futuro próximo, considero ainda a melhor opção.
|
Insufferable Bear Membro |
# mar/17
· votar
De que vale âlgo fazer sentido financeiramente falando se não é arquitetonicamente correto?
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
Insufferable Bear
De que vale âlgo fazer sentido financeiramente falando se não é arquitetonicamente correto?
Exatamente. A estética deve ser a medida de tudo, e não essa bobagem financista desprovida de beleza e poesia.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/17
· votar
arquitetonicamente correto
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/8b/2d/0d/8b2d0d34be737fd4dfa cae7e70abb07a.jpg
|
Hugo Matheus Membro Novato |
# mar/17
· votar
Jube Qualquer produto Apple. 2
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/17
· votar
parcelar compras
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/17
· votar
Ter mais um filho.
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
torrar dinheiro do pai para estudar longe ao invés de sair batendo laje com dignidade
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
comprar carro amarelo
na boa, é feio pra caralho
|
Wade Membro Novato |
# mar/17
· votar
Ir no cinema.
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
Wade Ir no cinema.
Comprar pipoca no cinema. Isso sim é contra a lógica financeira
|
Wade Membro Novato |
# mar/17
· votar
makumbator Água é ainda pior. É, tipo, água. 6 reais (se tiver barato) em uma garrafinha de... água.
|
CindyFerrari Veterano |
# mar/17
· votar
Água é ainda pior. levo minha própria garrafa pra todo canto.. me sinto muito idiota quando preciso comprar água fora de casa, ainda mais no cinema
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
Wade CindyFerrari
Eu me recordo de um cinema aqui de Juiz de Fora (que já fechou há alguns bons anos, o cine Veneza) que vendia tudo ainda mais caro que os outros cinemas da cidade. Lembro especificamente de um caramelo da Nestlé que eu adorava e era um assalto na cara dura:
http://blog.udf.edu.br/wp-content/uploads/2012/09/caramelo.png
|
DoisUm Membro Novato |
# mar/17
· votar
Viciado em Guarana Ter filho. Pronto. Corrigi pra você! = }
|
sallqantay Veterano |
# mar/17
· votar
Das coisas que não fazem sentido financeiramente falando
trepar sem camisinha com mulher que não seja bela, recatada e do lar
|
Jack Holland Veterano |
# mar/17 · Editado por: Jack Holland
· votar
torrar dinheiro do pai para estudar longe ao invés de sair batendo laje com dignidade
Aqui no Tribunal tá literalmente cheio de estagiário(a) assim. Família nobre do interior que mandou o filhinho pra capital pra estudar em PUC/Mackenzie, com tudo pago, facul, apê em bairro nobre, carro, despesas, roupas, saídas, etc. Tem uma de 20 anos que trabalha meio período e vem todo dia de CR-V dado pelo pai.
Nem precisa falar que a maioria é mimada a níveis altíssimos e tem o rei na barriga, são impontuais, incapazes de obedecer ordens simples, qualquer puxada de orelha que tomam do superior já criam birra e falam em ir pra outro lugar, faltam por qualquer resfriadinho, etc. e quando sai não consegue arrumar nada, muitas vezes depois de anos vc tem notícia de que nem na OAB conseguiu passar.
Isso tem nome: síndrome do tive uma juventude difícil e agora que estou bem de vida vou dar de mão beijada pro meu filhinho tudo que eu não tive, hoje em dia muito comum em emergentes na faixa dos 45-60.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/17
· votar
Jack Holland
aguardando o sallqantay postar reductio ad valeskaum
|
# mar/17
· votar
Domingo encontrei com um carinha que fazia uns 12 anos que não tinha notícia... pai rico, deu vida mole pro filho.
Lembro que quando eu tinha uns 19 anos e ele uns 18, ouvi ele fazendo uma "reunião" com o pai dele, pedindo pro pai comprar um Audi pra ele...
Ele falava assim: "você sabe que eu sou vagabundo, não gosto de trabalhar e nem de estudar, mas se você me der esse Audi, eu venho trabalhar aqui todo dia e faço faculdade"...
E eu esperava todo dia 5 pra comer numa padaria que tinha lá perto kkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
sandroguiraldo
Mas e aí, o cara ganhou o Audi do pai?
|
# mar/17
· votar
makumbator Trabalha até hoje com ele... esqueci de perguntar do Audi kkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# mar/17
· votar
sandroguiraldo Trabalha até hoje com ele... esqueci de perguntar do Audi kkkkkkkk
Porra! Hahahha!
|
daimon blackfire Membro Novato |
# mar/17
· votar
12 prestações sem juros.
|