Sobre o excesso de reticências

Autor Mensagem
alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


CindyFerrari

Mas você escreve assim em e-mails profissionais?

Insufferable Bear
Membro
# fev/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


alanis morre7
O sujeito tem uma voz bastante afeminada, com certeza é viado. Ainda bem.
Agora tenho uma imagem perfeita da criatura na minha cabeça. Esse tipo virou praga na faculdade de letras da UFRJ, e por achar que quem não sabe falar como gente grande não deveria estar na faculdade, eu sou o viado mais homofóbico do mundo.

Isso se aplica a mulheres também, o que me faz ser misógino, mas isso sou mesmo, porque sou fresco.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


Insufferable Bear

Seres humanos não passam de vírus com sapatos. É por isso que eu sou partidária do igualitarismo e odeio todo mundo igualmente.

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


alanis morre7
não não, aí a escrita é corretinha :D

só na internet zoeira que a escrita é zoada

Gregório de Matos Guerra
Veterano
# fev/17 · Editado por: Gregório de Matos Guerra
· votar


Essa mania de reticências é um artifício escroto de quem não sabe pontuar. Como o sujeito não tem certeza se, em algumas passagens do texto, ele deve usar vírgula, ponto e vírgula ou ponto, ele mete reticências em tudo. A intenção é não deixar evidente os trechos sobre os quais ele tem dúvida. Amo as pessoas.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Eu fico imaginando como devem acontecer falhas de comunicação entre o pessoal que é assim;

http://2.bp.blogspot.com/-3tAvV--32dI/VVbL8URHdCI/AAAAAAAABFw/ogyV6ryY ilU/s1600/estudante%2Bdo%2Bbrisolo.jpg

Joseph Conrad
Membro Novato
# fev/17
· votar


-Dan
Tirar o r do infinitivo.

Crime inafiançável em uma sociedade evoluída


Não é tirar se o infeliz nem sabe que a letra existe.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/17
· votar


Vamo estudá, minha gente!

:v

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


Gregório de Matos Guerra

Essa mania de reticências é um artifício escroto de quem não sabe pontuar. Como o sujeito não tem certeza se, em algumas passagens do texto, ele deve usar vírgula, ponto e vírgula ou ponto, ele mete reticências em tudo. A intenção é não deixar evidente os trechos sobre os quais ele tem dúvida. Amo as pessoas.

É, o motivo deve ser esse mesmo.

alanis morre7
Membro Novato
# fev/17
· votar


brunohardrocker

Hahahaha!

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/17
· votar


eu tiro o r do infinito frequentemente.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/17
· votar


todo mundo sabe que o gaúcho médio é campeão em assassinar o português.

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17
· votar




-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


One More Red Nightmare
eu tiro o r do infinito frequentemente.

escória!

dr. Rey
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: dr. Rey
· votar


Jube
Meus emails profissionais vão com um português claro, porém, é preciso usar um pouco do "lubrificante social" que o dr. Rey comentou.

Tem que usar, não tem jeito.

Para você ter uma ideia, outro dia apareceu aqui um cara que era mó autista.

Mal me apresentei e, logo de cara, ele me interrompeu e perguntou o meu currículo. Tipo... o maluco não me deixou nem entregar o cartão de visitas. Pensei “WTF?”, fiz que não ouvi e continuei falando. Uns 5 minutos depois, me interrompe de novo e pergunta: "Mas e o seu currículo?".

Novamente, não disse nada. Dei só uma risadinha, pensando: “SPC/SERASA também? Antecedentes criminais? Certidão negativa de débitos com a Fazenda? Patrimônio líquido? Lista de bens impenhoráveis?"

É cada uma...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o excesso de reticências