Autor |
Mensagem |
alanis morre7 Membro Novato |
# fev/17
· votar
CindyFerrari
Mas você escreve assim em e-mails profissionais?
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
alanis morre7 O sujeito tem uma voz bastante afeminada, com certeza é viado. Ainda bem. Agora tenho uma imagem perfeita da criatura na minha cabeça. Esse tipo virou praga na faculdade de letras da UFRJ, e por achar que quem não sabe falar como gente grande não deveria estar na faculdade, eu sou o viado mais homofóbico do mundo.
Isso se aplica a mulheres também, o que me faz ser misógino, mas isso sou mesmo, porque sou fresco.
|
# fev/17
· votar
Insufferable Bear
Seres humanos não passam de vírus com sapatos. É por isso que eu sou partidária do igualitarismo e odeio todo mundo igualmente.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/17
· votar
alanis morre7 não não, aí a escrita é corretinha :D
só na internet zoeira que a escrita é zoada
|
Gregório de Matos Guerra Veterano |
# fev/17 · Editado por: Gregório de Matos Guerra
· votar
Essa mania de reticências é um artifício escroto de quem não sabe pontuar. Como o sujeito não tem certeza se, em algumas passagens do texto, ele deve usar vírgula, ponto e vírgula ou ponto, ele mete reticências em tudo. A intenção é não deixar evidente os trechos sobre os quais ele tem dúvida. Amo as pessoas.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
Eu fico imaginando como devem acontecer falhas de comunicação entre o pessoal que é assim;
http://2.bp.blogspot.com/-3tAvV--32dI/VVbL8URHdCI/AAAAAAAABFw/ogyV6ryY ilU/s1600/estudante%2Bdo%2Bbrisolo.jpg
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# fev/17
· votar
-Dan Tirar o r do infinitivo.
Crime inafiançável em uma sociedade evoluída
Não é tirar se o infeliz nem sabe que a letra existe.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
Vamo estudá, minha gente!
:v
|
# fev/17
· votar
Gregório de Matos Guerra
Essa mania de reticências é um artifício escroto de quem não sabe pontuar. Como o sujeito não tem certeza se, em algumas passagens do texto, ele deve usar vírgula, ponto e vírgula ou ponto, ele mete reticências em tudo. A intenção é não deixar evidente os trechos sobre os quais ele tem dúvida. Amo as pessoas.
É, o motivo deve ser esse mesmo.
|
# fev/17
· votar
brunohardrocker
Hahahaha!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/17
· votar
eu tiro o r do infinito frequentemente.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/17
· votar
todo mundo sabe que o gaúcho médio é campeão em assassinar o português.
|
dr. Rey Membro Novato |
# fev/17
· votar
|
-Dan Veterano
|
# fev/17
· votar
One More Red Nightmare eu tiro o r do infinito frequentemente.
escória!
|
dr. Rey Membro Novato |
# fev/17 · Editado por: dr. Rey
· votar
Jube Meus emails profissionais vão com um português claro, porém, é preciso usar um pouco do "lubrificante social" que o dr. Rey comentou.
Tem que usar, não tem jeito.
Para você ter uma ideia, outro dia apareceu aqui um cara que era mó autista.
Mal me apresentei e, logo de cara, ele me interrompeu e perguntou o meu currículo. Tipo... o maluco não me deixou nem entregar o cartão de visitas. Pensei “WTF?”, fiz que não ouvi e continuei falando. Uns 5 minutos depois, me interrompe de novo e pergunta: "Mas e o seu currículo?".
Novamente, não disse nada. Dei só uma risadinha, pensando: “SPC/SERASA também? Antecedentes criminais? Certidão negativa de débitos com a Fazenda? Patrimônio líquido? Lista de bens impenhoráveis?"
É cada uma...
|