pessoal do direito, dá uma ajuda aqui

    Autor Mensagem
    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/17


    preciso de exercícios de direito constitucional, direito administrativo e, se possível, sobre o regimento interno da câmara dos deputados.

    :D

    Jack Holland
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    CindyFerrari
    exercícios de direito constitucional, direito administrativo

    Servem questões objetivas do exame da OAB?
    Se sim, baixe um app chamado "OAB de bolso", selecione questões por assunto e divirta-se ;)

    Insufferable Bear
    Membro
    # fev/17
    · votar


    Mas aqui só tem gente da esquerda.

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Recomendo o "Direito Constitucional Descomplicado" de Vicente Paulo e Marcelo Alexandrino.

    Sobre o Regimento, recomendo utilizar provas de concursos anteriores e, claro, o próprio Regimento.

    Para Direito Administrativo recomendo muita paciência.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/17
    · votar


    https://www.youtube.com/watch?v=rdPkSOSOntc&list=PL-E3aiZNA2nglayWUQJ6 uleMBSFrdBpnJ

    Serve?

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Jack Holland
    ótima dica, vou ver o/

    Joseph Conrad
    constitucional eu baixei esse aí e o regimento, baixei o livro do profo luiz claudio, adm é que não tenho muito haha mas valeu

    Black Fire
    vou ver, valeu o/

    Insufferable Bear
    lol

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    CindyFerrari

    Pegue provas/questões no PCI concursos e experimente estudar resolvendo as questões. Acho mais produtivo do que ler a matéria toda e depois sair tentando fazer questões. Mesmo que seja irritante no início, pode ser uma maneira mais rica de estudo, se você tiver a disciplina de buscar a razão de determinadas alternativas estarem erradas, fizer anotações, enfim, transformar cada questão em um grande tópico.

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Joseph Conrad
    blz

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    CindyFerrari
    Vai fazer concurso?

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Viciado em Guarana
    o que vier primeiro, morre.. a coisa tá braba aqui

    sallqantay
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    quem manja de direito são as feministas, fala lá com elas, tenho certeza que elas são bem embasadas

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # fev/17
    · votar


    Pegue provas/questões no PCI concursos e experimente estudar resolvendo as questões.
    buscar a razão de determinadas alternativas estarem erradas, fizer anotações, enfim, transformar cada questão em um grande tópico.

    Eu estou fazendo isso. É uma boa forma de estudar, não só pra concurso. O que achei curioso é que tem várias questões erradas nos gabaritos finais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pessoal do direito, dá uma ajuda aqui