Autor |
Mensagem |
CindyFerrari Veterano |
# fev/17
preciso de exercícios de direito constitucional, direito administrativo e, se possível, sobre o regimento interno da câmara dos deputados.
:D
|
Jack Holland Veterano |
# fev/17
· votar
CindyFerrari exercícios de direito constitucional, direito administrativo
Servem questões objetivas do exame da OAB? Se sim, baixe um app chamado "OAB de bolso", selecione questões por assunto e divirta-se ;)
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/17
· votar
Mas aqui só tem gente da esquerda.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# fev/17
· votar
Recomendo o "Direito Constitucional Descomplicado" de Vicente Paulo e Marcelo Alexandrino.
Sobre o Regimento, recomendo utilizar provas de concursos anteriores e, claro, o próprio Regimento.
Para Direito Administrativo recomendo muita paciência.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/17
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=rdPkSOSOntc&list=PL-E3aiZNA2nglayWUQJ6 uleMBSFrdBpnJ
Serve?
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/17
· votar
Jack Holland ótima dica, vou ver o/
Joseph Conrad constitucional eu baixei esse aí e o regimento, baixei o livro do profo luiz claudio, adm é que não tenho muito haha mas valeu
Black Fire vou ver, valeu o/
Insufferable Bear lol
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# fev/17
· votar
CindyFerrari
Pegue provas/questões no PCI concursos e experimente estudar resolvendo as questões. Acho mais produtivo do que ler a matéria toda e depois sair tentando fazer questões. Mesmo que seja irritante no início, pode ser uma maneira mais rica de estudo, se você tiver a disciplina de buscar a razão de determinadas alternativas estarem erradas, fizer anotações, enfim, transformar cada questão em um grande tópico.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/17
· votar
Joseph Conrad blz
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
CindyFerrari Vai fazer concurso?
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/17
· votar
Viciado em Guarana o que vier primeiro, morre.. a coisa tá braba aqui
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
quem manja de direito são as feministas, fala lá com elas, tenho certeza que elas são bem embasadas
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/17
· votar
Pegue provas/questões no PCI concursos e experimente estudar resolvendo as questões. buscar a razão de determinadas alternativas estarem erradas, fizer anotações, enfim, transformar cada questão em um grande tópico.
Eu estou fazendo isso. É uma boa forma de estudar, não só pra concurso. O que achei curioso é que tem várias questões erradas nos gabaritos finais.
|