Autor |
Mensagem |
Joseph Conrad Membro Novato |
# fev/17
Safra PM RJ, de 08 de fevereiro de 2017. Primeiro de Março, Centro.
Aroma levemente frutado (cítrico), com tons de pó de serragem farpada que descem pelo nariz e garganta provocando uma inenarrável experiência de sufocamento dolorido conjugado com a sensação de dois mil marimbondos em seu nariz e garganta.
A ardência nos olhos é levemente ácida, com tons florais (o espinho das rosas) que fazem seus olhos pinicar e as lágrimas correrem soltas, em um momento único de choro literalmente dolorido.
Harmoniza bem com sindicalistas e blac blocs exaltados, mas não muito bem com profissionais do mercado financeiro.
|
Wade Membro Novato |
# fev/17
· votar
Narre o contexto. Suponho que estava no lugar errado na hora errada.
|
Fidel Castro Veterano |
# fev/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Conrado é black bloc
Acabou o pregao e mete a máscara para quebrar a porra toda
|
Fidel Castro Veterano |
# fev/17
· votar
Tomei na Paulista em 2013, mas pior que o gás, foi o pânico generalizado subsequente
|
Wade Membro Novato |
# fev/17
· votar
Nunca tomei. Nem qualquer tipo de repressão policial do tipo.
Inclusive desconfio que a polícia daqui não tem esses negócios legais, como gás, taser, armas, salário...
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/17
· votar
já experimentei spray de pimenta.. horrível
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Joseph Conrad
Você é imprensa ninja?
|
# fev/17
· votar
Wade Fidel Castro makumbator
Centro do Rio agora.
Caos total.
|
# fev/17
· votar
CindyFerrari
Esse ainda não experimentei. Só bomba de efeito moral e gás.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Joseph Conrad
É, eu vi as notícias sobre a confusão. O irônico é que a própria polícia promete uma paralisação nessa sexta. Eles vão ter que descer a borracha em si mesmos..
|
# fev/17
· votar
Fidel Castro Acabou o pregao e mete a máscara para quebrar a porra toda
Vou rodar o enquadramento e já desço. o/
|
# fev/17
· votar
makumbator
Se essa ideia bizarra de "aquartelamento" prosperar, hell will break loose no Rio. Prefiro acreditar que a PM não vai ser tão irresponsável.
|
DoisUm Membro Novato |
# fev/17
· votar
Achei a descrição muito detalhada. Consegui sentir em minha boca, olhos, garganta, nariz e dignidade os efeitos de tal gás.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Joseph Conrad Iniciando a corrente de oração aqui pra tu, pro gui e pro artur...
|
# fev/17
· votar
DoisUm
Era essa a intenção.
Verti lágrimas depois de anos. Foi válido.
|
# fev/17
· votar
Viciado em Guarana
Acho que a ideia de paralisação amanhã não deve prosperar. Mas com um Governador enfraquecido, uma PM insatisfeita e a idiotice generalizada que anda solta e se retroalimenta nas redea sociais, não duvido que ocorra.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/17
· votar
Pimenta ja. Foi tenso
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/17
· votar
Eu tô em minas e o artur é de são joão. Mas vou ter que ir pro rio amanhã resolver coisas na faculdade. Se pá o motorista salva minha vida me deixando descer antes, daí nem preciso passar no centro.
|
General Patton Membro Novato |
# fev/17
· votar
A greve já tá confirmada, não?
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/02/09/fami lias-de-pms-do-rio-farao-bloqueios-em-batalhoes-nesta-sexta-afirmam-pm s.htm
Caso aconteça, depois desse final de semana até o Konrad irá apoiar a inevitável e gloriosa anti-revolução da casta moralmente superior das Forças Armadas.
|
# fev/17
· votar
General Patton
Sempre apoio a PM.
Mas esse movimento tem dedo (os cinco) do Psol.
|
# fev/17
· votar
Insufferable Bear Eu tô em minas e o artur é de são joão. Mas vou ter que ir pro rio amanhã resolver coisas na faculdade. Se pá o motorista salva minha vida me deixando descer antes, daí nem preciso passar no centro.
Vai vir para Novo Rio?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/17
· votar
O próximo encontro do OT será no Rio. Mark my words.
|
Paul Young Veterano |
# fev/17
· votar
Gás lacrimogênio e bala de borracha em 2013 na av. Rio Branco. Tava com a minha namorada e uns estudantes de medicina cuidando dos ferimentos de marginais e comunas.
|
General Patton Membro Novato |
# fev/17
· votar
Joseph Conrad
https://pbs.twimg.com/media/C3_AZRYWQAIPy4E.jpg
Chama o Excel pra curtir a distribuição de renda que vai rolar ai.
|
# fev/17
· votar
https://twitter.com/LeiSecaRJ/status/829869838625566721
It begins!
|
Jack Holland Veterano |
# fev/17
· votar
It begins!
Rs. Impedindo a viatura de sair, estão de brinks com a minha face...
Os caras invadem favela de caveirão derrubando a porra toda, fazem reintegração de posse botando centenas de pessoas pra correr, dispersam briga de torcida organizada e protestos violentos, sobem morros sinistros e trocam tiro com traficante de fuzil... mas não "conseguem" furar um cordão com meia dúzia de dona de casa e tiozinho de papete pra ir pra rua patrulhar. Aham.
|
# fev/17
· votar
Mas me admira que nesses protestos nenhum desses baderneiros black blocs sabem como usar uma funda.
Porque mano... se soubessem...
|
sallqantay Veterano |
# fev/17
· votar
sem borrachada não desce bem
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# fev/17
· votar
adorei a descrição hahahahahaha gás lacrimogênio deve ser horrível... nunca experimentei, nem o gás de pimenta, mas uma vez tomei borrachada na perna. Maaaaaaaano, minha canela parecia que pulsava, o bagulho dói muito! E olha que ocara nem devia ter dado com muita força pela maneira que se movimentou, fico imaginando quando é com vontade mesmo.
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/17
· votar
Joseph Conrad Sim, chego à tarde, estou apreensivo.
|