SWU - impressões

Autor Mensagem
GuitarSlayer
Veterano
# out/10 · Editado por: GuitarSlayer


Fala pessoal! curti pra caramba essa primeira edição do SWU, várias bandas ferradonas.. postem suas impressões, fotos, vídeos, comentários quem foi ai.. !

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Acho que foi válido, cresceu bastante e tende a ganhar mais espaço e nome.

Tivertimailaif
Veterano
# out/10
· votar


Achei digno.

black_drum
Veterano
# out/10
· votar


Aa manoo, foi dahora eu fui especialmente para ver o ax7, mais foi muito legal, bastante coisas não tenho muito para dizer [...].
Mas então foi uma experiencia muito legal. (:

highvoltage
Veterano
# out/10
· votar


Ruim.

As impressões do show do Rage e do Queens deu pra ver bem que foi um lixo.
Segurança era algo raro de luxo e muitos erros técnicos

informações em sites e no twitter, dizem que uma hora pessoas tiveram que andar 5 minutos pra trás sem parar, e quem caísse morreria pisoteado...
e no show do Qotsa o guitarrista teve que parar pra afinar a guitarra .. e tinha muitas falhas de som

mas as bandas que vieram eram do caralho \o/

southbass
Veterano
# out/10
· votar


quanto ao festival em si não posso opinar pois não fui, mas o festival trouxe muitas bandas de peso e eu gostaria muito de ter ido.

agora, quanto à transmissão, achei lamentável. os 'melhores momentos' do Los Hermanos que ia passar na Globo foi uma musica! queria muito ver Sublime e também não transmitiram...

busterchair
Veterano
# out/10
· votar


O show que eu queria ver foi muito foda. Rage quebrou tudo mesmo e fiquei muito impressionado com a banda. Outra banda que queria ver foi Macaco Bong e foi muito dahora tb. The Mars volta foi bem doidera e o show do Los Hermanos foi bem legal tb.

Jg Destroyer
Veterano
# out/10
· votar




Sem mais delongas.

Queria ter visto o Crashdïet, mas nem passou na tv =/

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Aqui tem um pequeno levantamento sobre o festival:

http://g1.globo.com/pop-arte/musica/swu/noticia/2010/10/publico-aprova -producao-musical-do-swu-mas-aponta-erros-da-organizacao.html

Heaffy
Veterano
# out/10
· votar


Queria ter visto o Crashdïet, mas nem passou na tv =/
eu tbm era a 2ª q eu mais qeria vr dps d a7x
.
acho q os pontos altos foram Rage, q foi muito esperado e foi polemico pra caraleo.
e o a7x q o publico praticamente intimou o evento a chamarem eles shauHA

_FrEd_
Veterano
# out/10
· votar


A impressão boa foi o fato do evento ter trazido bandas muito boas e conceituadas da gringa. Só o fato de ter trazido o Rage ja valia o evento.

A impressão ruim foi que a proposta social do evento ficou marcada pelos lanchinhos a 7 reais, estacionamento a 100, divisão de classes, ou seja, sustentabilidade só se for dos organizadores.

MiguiM
Veterano
# out/10
· votar


eu já ouvi falar que a intenção desse festival era "recriar" um Woodstock. Bom, no quesito segurança, foi a mesma coisa, bem precária. Mas no Woodstock não houve brigas nem nada.

A intenção, se for essa foi boa.

Eu não curti muito a maior parte das bandas, mas o Rage e o Los Hermanos foi legal.

Leucocieetus
Veterano
# out/10
· votar


Não é o Portnoy ali com o A7X?

busterchair
Veterano
# out/10 · Editado por: busterchair
· votar


As impressões do show do Rage e do Queens deu pra ver bem que foi um lixo

Não viaja cara
O show do rage foi muito foda.. esse incidente da grade foi 2minutos e olhe lá. Uma massa foi indo pra trás mas só as minas devem ter ficado impressionada.. nada de mais num show de rock e ainda mais num festival com tantas pessoas. O show em si foi muito foda.. só estando lá pra ver ..

Villts
Veterano
# out/10
· votar


Joss Stone maravilhosa. Pqp.
Incubus do caralho.
Dave Matthews nem se fala

Foi o que eu curti (vi pela tv).

Queens of stone pareceu ser bom também mas só vi um pedaço

Mars Volta eu achei que ia ser lindo e foi uma bosta

Sir.Paulo
Veterano
# out/10
· votar


Cara estou até agora sem voz!!!! estava muito bom!!!!

highvoltage
Veterano
# out/10
· votar


busterchair
não to falando que tocaram errado
to falando da organização
essa parada das grades
é 2 minutos mas... porra... não devia acontecer

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


highvoltage
mano, cê já foi em show grande?

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


Valeu a pena todo o amadorismo da organização, toda encheção de saco.

Macaco bong foi muito loco
Mars volta é a banda
Amarante comanda
A mina que canta no Mutantes apavorou

O show do rage eu vi de muito longe, nem sei dizer

highvoltage
Veterano
# out/10
· votar


_Dio
médio...

Velhas Virgens numa "balada" numa "cidade" aqui perto

mas cara, derrubar grade e invadir outra pista é algo meio que novo pra mim...

LuRox
Veterano
# out/10
· votar


queria ter ido, mas num deu =/

tava vendo no Multishow, achei bem legal.

faith_girl
Veterano
# out/10 · Editado por: faith_girl
· votar


Bem eu já ouvi todo tipo de comentario sobre o SWU (vários conhecidos q foram) mais o q me preocupou de verdade foi a questão da segurança,pq porra pro meu amigo que é um cara de porte ( quase 2 metros) foi derrubado na muvuca do show do RATM, passou mal e n ter tido assistencia (os socorristas tavam em panico e quase deram um remedio q poderia piorar a situação,ele tem asma) me deixa com mto medo afinal um evento desse tamanho o minimo q tem de ter é rota de escape, muitos seguranças, socorristas treinados e bombeiros pra esse tipo de situação.

Posso ser exagerada mais seria ridiculo morrer por causa dum show (vide o rodeio de jaguariuna do ano passado).

GuitarSlayer
Veterano
# out/10
· votar


Realmente eles tem de tudo pra continuar crescendo, tanto que pro ano que vem já tem Alice in Chains e System of a Down !

Queria muito ter visto o Avenged, com o Portnoy então!
Tive a oportunidade! vacilei legal.. mas enfim rsrs

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


faith_girl

isso aconteceu porque o palco do rage não tinha espaço na lateral [que era tomado pela pista vip]. Aí a galera ficou tipo num curral que só dava para sair por trás. ...já viu a treta quando milhares de fanáticos pelo rage vieram para perto do palco para ver o show.

muito tosco mesmo

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


highvoltage
show grande é assim, cara.

GuitarSlayer
Veterano
# out/10
· votar


Ae pessoal, quem quiser baixar o show do avenged que passou no multishow : http://www.megaupload.com/?d=3KD5H1OE

Tá em AVI, qualiade boa :D

Trololo
Veterano
# out/10
· votar


Leucocieetus
Não substitui o Rev... Mas era ele sim.

dnreis
Veterano
# out/10
· votar


eu nem assisti ='(

LeD_HaleN
Veterano
# out/10
· votar


Woodstock > SWU

/só pra ser do contra e sempre comparar.

teuabreu
Veterano
# out/10
· votar


Acho válido, mas em termos de bandas tem muito ainda que melhorar, não gosto PRA CARALHO de nenhuma banda que participou, pra mim foi bem meia boca, mas melhor que nada, e ja que deu certo a expectativa é de melhorar nas próximas edições.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SWU - impressões