Da leniência com a mulher de tpm

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/17 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Faiô

:(

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Eu ainda vou escrever um tratado dos mais entediantes e soporíferos sobre esse assunto quando tiver mais tempo, talvez no fim de semana ou depois. Mas desde já, gostaria de parabenizar o posicionamento do user Fidel Castro que, apesar da ironia de postar com o nick de um genocida, teve a bravura de defender o que é correto nesses tempos em que tudo se alinha para corroborar com a velha lei de talião quando convém.

Queria dizer também que a TPM é causada por um desequilíbrio orgânico que não tem nada a ver com vocês, homens. Get over yourselves. Procurem no google scholar por artigos científicos que comprovam a existência desse distúrbio que afeta milhōes de mulheres em idade fértil no mundo inteiro, e tirem suas próprias conclusões. A existência desse problema, no entanto, não justifica que a mulher saia distribuindo porrada por aí a torto e a direito, sem dar o mínimo de importância à integridade física e, sobretudo, à dignidade alheias. A melhor coisa a fazer quando isso acontece é manter distância dessa criatura tóxica, ou denunciá-la para alguma autoridade caso seja necessário.

E, por fim, uma opinião pessoal: eu tenho a impressão que a TPM pode ser curada com uma alimentação adequada e com exercícios físicos regulares. Sei que isso parece lero-lero de hippie (e talvez até seja), mas todas as vezes em que eu tive TPM na vida, eu havia me alimentado previamente com laticínios, embutidos, doces e outros ingredientes que favorecem o desequilíbrio orgânico. Ainda preciso de um bom embasamento teórico, mas tenho quase certeza que quem segue a dieta paleo não sofre com esse tipo de coisa.

makumbator
Moderador
# jan/17 · Editado por: makumbator
· votar


alanis morre7
Queria dizer também que a TPM é causada por um desequilíbrio orgânico que não tem nada a ver com vocês, homens.

Então parem de descontar na gente quando estiverem em um surto psicótico de TPM. Rará!

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


makumbator

Não me confunda com as tuas negas. Haha =)

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


makumbator

Não é "na gente", é no namorado.

Talvez por causa da intimidade.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


brunohardrocker

Eu entendi o que ele quis dizer. Estou zuando.

makumbator
Moderador
# jan/17
· votar


alanis morre7

Eu estou zoando também, mas com um baita fundo de verdade. Se a doida da mulher sabe que fica igual ao godzilla quando está de TPM não deveria nem interagir com as pessoas normais. Uma cela psiquiátrica (daquelas acolchoadas) é um bom lugar para a tal criatura ser mantida nesse período.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


makumbator

Se a mulher tem uma TPM infernal e você se importa com ela, sugira um tratamento e procure dar apoio até ela melhorar. Mas imponha limites. Se ela te agride e você gosta dela mesmo assim, dê prioridade à sua sanidade mental e fuja para as montanhas antes de embuchá-la ou coisa pior. Se ela é do tipo que toca o terror quando está nessa fase e você nem sequer gosta dela, faça como o Chandler Bing e compre uma passagem para o Yemen marcada para ontem de manhã. Só de ida.

Depois de viver sob os encantos da Bridezilla, você verá que o Yemen não é tão ruim. =)

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


alanis morre7
makumbator

Estou zuando.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


brunohardrocker

Só tem maloqueiro aqui.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


fuja para as montanhas antes de embuchá-la

Se embuchar, vai ficar 9 meses livre da tpm.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# jan/17
· votar


Porque todos tem tanto medo da TPM?

Pra mim o período onde a mulher fica louca são os melhores períodos, pois ela entra de cabeça em qualquer sobrecarga de drama e emoções, no fim quando recupera a sanidade é uma coisa linda. Da pra fazer várias historinhas só nisso. Se não fosse a TPM as relações seriam tediosas.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


brunohardrocker

Lamento informar, mas tem grávida que chora até lendo rótulo de farinha de trigo na fila do mercado. Os hormônios continuam trollando o corpo de algumas mulheres durante a gestação, principalmente quando elas se alimentam sistematicamente com porcarias enlatadas cheias de formol, produtos lácteos de vacas desclassificadas e carnes imundas entupidas de nitritos.

st.efferding
Membro
# jan/17
· votar


soporíferos

aprendi uma palavra nova o/

CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


Lamento informar, mas tem grávida que chora até lendo rótulo de farinha de trigo na fila do mercado. Os hormônios continuam trollando o corpo de algumas mulheres durante a gestação, principalmente quando elas se alimentam sistematicamente com porcarias enlatadas cheias de formol, produtos lácteos de vacas desclassificadas e carnes imundas entupidas de nitritos.

sem falar nos desejos malucos que a pessoa vai ter que se virar pra satisfazer

Joseph Conrad
Membro Novato
# jan/17
· votar


Pergunta filosófica:

Uma mulher "na TPM" que não tenha nenhum capacho emocional por perto para absorver suas manifestações de egocentrismo e lapsos de infantilismo disfarçados de suposta variação hormonal continua na TPM?

Vai gritar sozinha? Vai se mutilar? Vai chorar desbragadamente por motivos fúteis?

As respostas para essas perguntas podem trazer conclusões relevantes para quem convive com o tipo.

CindyFerrari
Veterano
# jan/17
· votar


Joseph Conrad
blá blá blá... continua na TPM?

claro que continua, as alterações hormonais são inerentes ao organismo feminino, os efeitos delas são externos porque a mulher convive em sociedade e também porque está sujeita ao contato com objetos, situações e outros humanos né?

mas, sozinha, ela pode chorar, comer muito, ter insônia, dor de cabeça, etc.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


É o que eu falo, eu não sou mulher, não sofro de montanha russa hormonal.

Não tenho propriedade pra falar.

Em tempos, a copine não tem TPM, ou talvez a tenha muito leve, já que se emociona um pouco mais fácil perto do fim do ciclo.

Minha ex tinha umas instabilidades, mas nada surreal

Nunca vi alguém que sai de Jekyll pra Hyde

Joseph Conrad
Membro Novato
# jan/17
· votar


CindyFerrari


Blá, blá, blá, mulheres são special snowflakes. Got it.

Sua argumentação é tautológica. Poderia ser utilizada para explicar a agressividade masculina em função dos picos de testosterona, por exemplo.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jan/17
· votar


Fidel Castro
É o que eu falo, eu não sou mulher, não sofro de montanha russa hormonal.
Não tenho propriedade pra falar.

Então não pode nem negar que seja um exagero comportamental alimentado por uma leniência social que acaba retroalimentando o processo. Tampouco pode afirmar que seja aceitável, pela lógica proposta.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jan/17
· votar


Professor Peter Schlegel, chairman of Urology at New York-Presbyterian and Weill Cornell Medicine, told the Daily Beast that while women “have very regular hormone cycles and there are obvious symptoms attached to them, men also have extraordinarily similar hormonal changes on a daily basis. Testosterone levels in younger men can vary four-fold in a typical day. What is less clear is how those levels vary day by day and week by week.”

Apliquemos a regra sem discriminação:

Qualquer senso de responsabilidade deve ter de ser abolido. Nós, homens, somos vítimas dos ciclos hormonais. Comportamento violento, arriscado e irresponsável é fruto de características naturais, somos vítimas de uma sociedade que não nos compreende e nos oprime.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jan/17
· votar


Fidel Castro

Aliás, pela mesma lógica, tu não devia julgar os policiais que deram uns tapas em um conhecido seu, afinal, tu não é puliça, Excel.

Wade
Membro Novato
# jan/17
· votar


Conrado já chega com os pé nos peito.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


Wuju Wu Yi

Você é masoquista?

Joseph Conrad

Não justifica, mas explica. A sociedade é, sim, extremamente condescendente com os excessos hormonais masculinos, tanto que o homem que trai a esposa a torto e a direito não é visto como um verme da pior estirpe, mas como um cidadão de bem. A maioria das famílias brasileiras tem um marido que tem uma amante na rua e as pessoas encaram isso com uma naturalidade que me assusta, mas se o contrário acontecer, a mulher é vista como um tolete bípede inferior ao mais repugnante dos seres. Eu pessoalmente acho que traições de quaisquer tipos nunca são justificáveis, e apenas uma terrível pobreza de espírito permite que esse tipo de coisa se concretize.

Não importa se somos homens ou mulheres. Nossos corpos não passam de amontoados químicos regidos por hormônios passíveis de entrar em colapso por alguma falha mecânica a qualquer momento, esse é um fato imutável enquanto existir vida, mas acima da fisiologia e do utilitarismo nas relações interpessoais existe um conceito insigne chamado beleza. E quando falo de beleza, eu me refiro à beleza estética, não à beleza cosmética. A beleza cosmética satisfaz um apetite passageiro, enquanto a beleza estética é um traço perene que organiza a condição humana e confere simetria ao caos de existir. E a imoralidade de uma traição ou de uma agressão física a quem quer que seja é algo que apunhala essa beleza em seu seio, é algo que nos corrompe e nos rebaixa uma condição muito inferior à ideia de civilização, é algo que deve ser abolido por qualquer um que não seja um niilista patético que já desistiu da noção de que sua existência estúpida pode fazer sentido.

Tl;dr: TPM e picos de testosterona são fatos comprovados cientificamente? Claro que sim. Essa desculpa biológica justifica o mau caratismo, o vitimismo, a violência e o desrespeito extremo a terceiros? Claro que não!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


alanis morre7

Não sou um masoquista no sentido de gostar de sofrer. Porém o alívio que segue o sofrimento é maior que os demais.

É bom um certo drama e emoções fortes seguidas de resolução e alívio. Tensão e alívio. Pois com o aumento da tensão, o momento de alívio será mais intenso. Dinâmica 8 e 80.

A mulher com TPM vem a calhar pois ela é muito dramática e emotiva, criando um pequeno teatro realista que no fim vai desencadear em remorso e fortes afetos.

Insufferable Bear
Membro
# fev/17
· votar


Sua argumentação é tautológica.
Sei lá, tua pergunta também é meio retardada. "Uma mulher que não tem tpm tem tpm?"

Fidel Castro
Veterano
# fev/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Joseph Conrad

Calma lá

Ele é pago para ser policial e, aliás, eu pago. Ele está em serviço. E ele representa o Estado. Uma comparação válida seria eu passar a mao em policial de TPM por estar de TPM enquanto se for policial homem eu não passo. O que não acontece

Se contratada minha abusar da boa vontade e der desculpa por TPM, a mesma regra se aplica, pois há uma relação contratual

Antes de ser mulher, homem, trans ou alguém que se identifique como um helicóptero Apache, a pessoa é um contratado para fazer X dentro de X conduta e X contrato

Bem diferente interações X sem relação contratual

E em suma, usar TPM de desculpa tem cheiro de subterfúgio, mas não tenho TPM pra afirmar

Joseph Conrad
Membro Novato
# fev/17
· votar


alanis morre7

Bem esclarecido. 8/10.

Fidel Castro

Bem esclarecido também. 7/10 pois é homem e opressor por natureza.

Insufferable Bear

Sim. A diferença é que fui retardado de propósito.

sallqantay
Veterano
# fev/17
· votar


Fidel Castro
Bem diferente interações X sem relação contratual

isso não existe. Vida em sociedade é contrato

Joseph Conrad
Membro Novato
# fev/17
· votar


Wade

Pé no peito é vida. Pé no peito é amor. Só quem eu respeito recebe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da leniência com a mulher de tpm