Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/17
· votar
Squillo Cara, você confessou que bate em mulher. Tu não tem razão nenhuma aqui.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/17
· votar
Viciado em Guarana
sacanagem banir o gui.
Ninguém foi banido não cara, para de fazer fofoca
|
Squillo Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar
avisado foi.
|
Squillo Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar
Viciado em Guarana
O que você está fazendo é crime.
Calúnia e difamação.
|
Squillo Membro Novato |
# jan/17
· votar
Vocês estão querendo não é? Até agora estou tentando deixar gratuito, quis ir pra brincadeira mas se me obrigarem vou fazer um estrago aqui que vocês vão ver só.
|
Wade Membro Novato |
# jan/17
· votar
http://www.meme4fun.com/images/82fe3851-c357-448b-b47b-94b045dfe850.jp g
|
Squillo Membro Novato |
# jan/17
· votar
Vocês não são confiáveis. Me enganei achando que aqui era um lugar onde se poderia conversar qualquer assunto. Pegar uma situação isolada de adolescente e querer usar isso para difamar alguém, contando uma mentira inúmeras vezes com a intenção de torná-la verdade? Esse é um método bem conhecido.
Querendo colocar isso como uma situação atual, com base em uma história que vocês nem sabem se é verdadeira? Que comportamento é este? Quem vocês pensam que são? Acusadores? Julgadores? Polícia? Deus?
Hipócritas.
|
Squillo Membro Novato |
# jan/17
· votar
Querem guerra? Agora vão ter uma.
|
DoisUm Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: DoisUm
· votar
Nem sei porque tô respondendo esse tópico depois dele virar esse chiliquinho ridículo, mas tá aí...
Acho interessante que em vários exemplos, quando a mulher tá descontrolada batendo no sujeito, a 'platéia', acha engraçado, se diverte e ri histéricamente. Depois, quando o cara revida, o clima muda totalmente: De palhaçada vira uma agressão covarde, e o cara passa a ser agredido por vários 'justiceiros'.
O ideal, realmente, seria não revidar, mas nem todos tem autocontrole suficiente. Esse tipo de mulher deveria considerar justamente isso: a possibilidade do cara revidar e a valentona levar a pior, já que o homem costuma ter mais força por natureza.
Não estou defendendo quem bate de volta. Acho até burrice porque depois provavelmente ele vai acabar apanhando mais ainda da plateia indignada kkkkk.
(o cara aí de cima parece tão afim de discutir que deve estar apertando F5 a cada 30 segundos pra ver se alguém responde qualquer desaforo)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/17
· votar
Squillo Sai daqui ô! Só as mulheres devem ter medo das suas ameaças, já que você diz que bate nelas.
|
sallqantay Veterano |
# jan/17 · Editado por: sallqantay
· votar
One More Red Nightmare Aliás, qual a sua posição sobre essa questão colocada acima? Você acha moralmente correto revidar um bofete caso a dama o faça primeiro?
nope
gostei da posição conservadora moralizante do Fidel Castro, eu sabia que ele só é prafrentex da boca para fora.
10/10
o vídeo postado pelo DoisUm provou minha tese: só mina favelada faz essas merdas, nunca as belas, recatadas e do lar (TM)
|
-Dan Veterano
|
# jan/17
· votar
Squillo
Relaxa mano. Não leve tão a serio um fórum de zoeira na Internet. Deu pra entender que tu não sai espancando mulheres por aí.
Extremar pra zoar faz parte da cartilha do troll feliz. Estão extremando o que você falou pela treta.
E com sucesso.
Engraçado é que suas reações enfurecidas, "vou processar" "vamos se pegar pessoalmente", só reforçam a impressão extrema.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
trollados estão sendo vocês que acham que o cara está de fato enfurecido.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/17
· votar
Sempre reagi a violência feminina com imobilização e crise de risos. Até porque eu tenho algum sexto sentido que socos e tapas não acertam minha cara nunca. Sempre desvio independente da onde venha. O que é um dos motivos da crise de risos.
|
-Dan Veterano
|
# jan/17
· votar
Wuju Wu Yi Sempre reagi a violência feminina com imobilização e crise de risos.
Isso é frequente em sua vida?
|
-Dan Veterano
|
# jan/17
· votar
One More Red Nightmare trollados estão sendo vocês que acham que o cara está de fato enfurecido.
trolls não denunciam a moderação. Não é isso que trollar significa
|
# jan/17
· votar
Mulher que vem me dar tapa ou soco geralmente acontece tipo isso
Hahaha.
|
# jan/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
Isso é frequente em sua vida?
Eu sou um cara notavelmente 'provocador' como vocês percebem. Caras geralmente não reagem porque sabem que eu revidaria. Já as mulheres...
Hahaha!
Mas não. Não é muito frequente não. Uma ou outra nervosinha... Geralmente mulher não tem nenhuma reação anormal, é muito incomum na verdade. É que as poucas vezes que aconteceu foram marcantes e engraçadas.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/17
· votar
Que tópico!
|
Alessandra Veterano |
# jan/17
· votar
Eita, que saudades de ver um nerd ameaçando outro num fórum de internet.
GOOD TIMES.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/17
· votar
Esse tópico ficou tão inútil, cara.
|
Jack Holland Veterano |
# jan/17
· votar
Pragmaticamente, considerado o potencial problema advindo de uma hipotética reação à agressão da mulher, é melhor não reagir, sair de perto e sequer pronunciar palavra.
Esqueça a descontrolada e aprenda a não se relacionar com mulheres instáveis
(2)
|
sallqantay Veterano |
# jan/17
· votar
não se relacionar com mulheres instáveis
opções: mão esquerda ou mão direita
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/17
· votar
opções: trap
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/17
· votar
krav maga the shit outta that bitch
|
Jack Holland Veterano |
# jan/17
· votar
sallqantay brunohardrocker
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/329734/p3#9230502
|
sallqantay Veterano |
# jan/17
· votar
Jack Holland
Mulher fica chata mesmo
CQD
|
DoisUm Membro Novato |
# jan/17
· votar
Acho que a trolagem fez efeito. Nosso amigo Esquilo não é mais parte deste forúm.
|
Jube Veterano |
# jan/17
· votar
Ele era multi de quem?
|
Fidel Castro Veterano |
# jan/17
· votar
Só faltou o pai do trololó aqui
Que tópico, confrades.
espero que todo mundo aqui que bate em mulher seja preso mesmo na MdP, pra deixar de ser trouxa mesmo
|