Da leniência com a mulher de tpm

Autor Mensagem
Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Estou tentando entender o ponto.

Para alguns não se pode agredir mulher.

Para mim não se deve agredir ninguém, portanto eu não faço, SALVO se for agredido primeiro.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


alexandrecoppo
Sim, seria ilógico né, afinal vc ia apanhar, parar, refletir sobre a vida, descobrir a raiz de Pi, pra depois revidar. (Y)

Não confunda. Você afirma que bateria em uma mulher como revide a)apenas se estivesse descontrolado e nervoso, ou seria como o Squilo, que b) assume que se o golpe veio primeiro, a agressão de resposta é totalmente aceitável, independente do seu nivel de estresse.

Porque em a) eu não te julgaria tal qual eu julgaria em b).

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


agressores de mulher

na mesma bacia que pedófilos


Você é maluco.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Squillo

cara tanto faz se é homem ou mulher, te falei que o limiar é o risco.

você não tava em risco.

e é ainda pior, pois ela é sua namorada. cara que bate em quem em tese ama, é um bosta

bate na sua mãe também?

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


brunohardrocker

O que vocês estão acertando é que não se deve agredir mulheres. Mas no geral vocês estão perdendo para o Squillo.

Não sabia que era um campeonato e nem que você era o juiz.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


E mulher agressora de homem? Tem muito por aí também.

Aí pode?

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


agora, é óbvio que se vem a Rhonda Rousey, sua mulher, sua mãe, o pedreiro ou um transsexual não-binário que se identifica como sabe-lá-o-que te encher de porrada ou, pior, armado pra te mandar pro hospital e possivelmente necrotério, nada mais justo do que tentar salvar sua vida

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


Squillo
Vocês acham que a pessoa fica calculando isso? Só sabe quando acontecer.

Na hora você fica com raiva e reage. Ponto. Cada pessoa é diferente. alguns não aceitam e acabou. Ninguém é obrigado.


Então seu ponto é que talvez que você perca a cabeça, assim como eu suspeito que pensa o Alexandre?

Então friamente vocês não bateriam? Se sim, menos mal. Há esperanças.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


-Dan
Você que está confundindo cara, desde o meu primeiro post no tópico eu disse que nunca bateria em ninguém ao menos que batessem em mim primeiro, só voltar que você vai ver, se a pessoa me bate ela abre uma brecha pra eu bater nela também. Não vou sair por ai caçando briga e batendo nos outros mas não sou saco de pancadas de ninguém.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Fidel Castro

Não mas você devia bater na sua, por ter feito um filho igual você.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro

Estão parecendo as feministas defendendo o feminismo.

Podem ter razão em alguns pontos, mas por entrarem em contradição, ferram com a porra toda.

Vocês a todo momento só levaram em consideração o revide do homem e nem se manifestaram sobre a primeira agressão, que, na cena, veio da mulher.
Fala do calor da emoção da mulher, mas não consideram que o homem tambem pode estar sujeito a isso.
Generalizam a situação como se todos os casos fossem iguais.

Análises bem sexistas e eu diria que se eu fosse um progressistinha prefrentex com um mínimo de coerencia com minhas proprias crenças, eu diria que estão sendo machistas.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


-Dan
Então seu ponto é que talvez que você perca a cabeça
O revide vem na proporção da agressão, não é porque eu tomo um tapa que eu vou quebrar as pernas da outra pessoa.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


alexandrecoppo
Você que está confundindo cara, desde o meu primeiro post no tópico eu disse que nunca bateria em ninguém ao menos que batessem em mim primeiro, só voltar que você vai ver, se a pessoa me bate ela abre uma brecha pra eu bater nela também. Não vou sair por ai caçando briga e batendo nos outros mas não sou saco de pancadas de ninguém.

batessem em mim primeiro: ou seja, te enfurecessem.

OK. Entendi. Menos mal. Aí é menos um ato de escrotidão e mais um descontrole emocional de sua parte em revidar a porrada.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Esquerdista é um bicho esquisito mesmo...

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

porra cara, a mulher bater é o problema dela, a desmoralização própria de partir pra agressão já é a punição em si.

eu termino com alguém que manifeste esse tipo de descontrole emocional imbecil, até tem uma dose de leniência no desprezo pela carga hormonal que não compreendo (benefício da dúvida). Mas é algo que não compactuo.

é que não tem nenhuma mulher primeira-agressora aqui no tópico

ou você acha que sou a favor de mulher bater em homem? claro que não, é errado

da mesma forma que é errado revidar.

Jube
Veterano
# jan/17
· votar


brunohardrocker

O que vocês estão acertando é que não se deve agredir mulheres. Mas no geral vocês estão perdendo para o Squillo.

Que defesa de tese fraca e contraditória.


Realmente, chega a ser um show de primário. A treta é boa e tem potencial, mas a defesa do Dan e do Fidel é contraditória, e pasmem, machista.

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


ou você acha que sou a favor de mulher bater em homem? claro que não, é errado

da mesma forma que é errado revidar.


Ah tá, mas no texto é fácil. Na hora é diferente.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


A treta é boa e tem potencial, mas a defesa do Dan e do Fidel é contraditória, e pasmem, machista.


Muito.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro
porra cara, a mulher bater é o problema dela

e de quem levou a pancada também.

ou você acha que sou a favor de mulher bater em homem? claro que não, é errado
da mesma forma que é errado revidar.

Então concorde com o Squillo e finalize o tópico.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Tá, quantos de vocês já passaram por isso pra afirmar com certeza se na hora não reagiriam?

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


Squillo
Quase nenhum pelo jeito.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Squillo

eu tive uma ex-namorada que se descontrolou e me deu um tapa, eu evidentemente não revidei.

eu realmente não tenho esse impulso, nunca tive. não é nem filosofia ou texto, é meu ethos mesmo. e talvez orgulho próprio também de não me descontrolar junto.

só terminamos mesmo depois de um tempo que só me afastei pra ela se rebalancear.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


alexandrecoppo

Acho que nenhum.
Falar sobre um tapão "nas venta" é uma coisa.

Levar um é bem diferente.

Alessandra
Veterano
# jan/17
· votar


Mas cada um sabe a namorada que tem, se a tpm da menina irrita a ponto de fazer o cara fisicamente revidar com porrada, esse é um relacionamento fadado ao fracasso.

Mulher fica chata mesmo, cada uma de um jeito, umas mais que as outras, mas enfim, o cara sabe no vespeiro que tá mexendo quando começa a namorar, se ele não souber lidar, é mais simples sair fora ou conversar seriamente, não dá pra descer a porrada ou agir de forma passivo-agressiva com a namorada todo mês com a desculpa que ela tá na tpm, do mesmo jeito que a mulher não pode ser uma desgraçada insuportável que faz o demônio na vida do namorado e põe a culpa na tpm, a não ser que seja um caso clínico e raro...

E tem outra, tem cara que realmente não se importa da namorada bater nele, e já deve ser um padrão de comportamento dela (sempre pq quase sempre a mulher tem menos força física que o homem) e acham engraçado, bonitinho até...

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


eu realmente não tenho esse impulso, nunca tive. não é nem filosofia ou texto, é meu ethos mesmo.


Acho admirável alguém que tenha esse controle ou que seja da sua natureza, mas é minoria.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


brunohardrocker
Vocês a todo momento só levaram em consideração o revide do homem e nem se manifestaram sobre a primeira agressão, que, na cena, veio da mulher.

Meu debate aqui foi sobre o revide frio do homem. Não dizer que também não aprovo a atitude descontrolada da mulher não quer dizer que estou relevando a atitude da mulher, embora sua ótica enviesada antiprog e antifeminista tenha trazido essa conclusão à sua mente.

Fala do calor da emoção da mulher, mas não consideram que o homem tambem pode estar sujeito a isso.
Generalizam a situação como se todos os casos fossem iguais.


Pelo contrario, busquei exatamente tirar a generalização do discurso dos caras, que generalizaram dizendo "se me bateu eu bato de volta".

Análises bem sexistas e eu diria que se eu fosse um progressistinha prefrentex com um mínimo de coerencia com minhas proprias crenças, eu diria que estão sendo machistas.

Entendo seu ponto quando o argumento soa como "não se bate em mulher nem com uma flor" e outras babaquices desse tipo.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


Squillo
Tu é feminista mesmo ou só quer igualdade pra bater em mulher?

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


Alessandra
Nem falo como namoradas, mas outras mulheres que em determinado momento agridem um homem sem ter nenhum grau de relacionamento além de um convívio de duas a três vezes na semana.

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Não dá.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro
porra cara, a mulher bater é o problema dela, a desmoralização própria de partir pra agressão já é a punição em si.


Pois é. No fundo, provavelmente legitimam a agressão pelo medo enorme de ser filmado apanhado por uma mulher, medo enorme de mostrar fraqueza e menor virilidade, etc. Medo comum de homens em processo de formação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da leniência com a mulher de tpm