Autor |
Mensagem |
Marco Andriotti Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: Marco Andriotti
sandroguiraldo quero ver se você tem coragem de criar um tópico desse em INDAIATUBA!
sallqantay pra passar a régua moral no populacho tem que meter o loco asap svp
Dr. Rey Vocês são recalcados (i.e, estão tecendo comentários provocativos à minha pessoa porque internamente não suportam a minha gostosura)
Samá Samutte *cita pelo menos um texto bíblico* *mostra como a cultura judaico-cristã owna as demais*
Insufferable Bear Eu sou autista, mas vocês são retardados
alanis morre7 *depois de já ter falado pra caramba* anyway, eu sou louca mesmo, mas pelo menos respeito os outros porque conheço os limites da zoeira, se você não conhece só tenho pena da sua pessoa
Mestre Yoda Agora de vocês é a vez
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
Wade
HAHAHAAHAHAHAHAH crentes ...
|
sallqantay Veterano |
# jan/17
· votar
Jones
emula-o-ei
|
dr. Rey Membro Novato |
# jan/17
· votar
Marco Andriotti
Muito caricato o seu texto. Não dá, não.
Consulte o post clássico do Gregório de Matos Guerra e veja como você ainda tem que comer muito feijão-com-arroz para virar o nosso chargista:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/307595/p1#8774247
|
· votar
dr. Rey fui bem superficial mesmo, mas você está convidado a emular também e fazer um trabalho melhor que o meu =)
huahuhauahuah agora li o post inteiro do cara, é bom mesmo
|
Samá Samutte Membro Novato |
# jan/17
· votar
dr. Rey
Faça você aí. Fiquei curioso.
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
Gregório de Matos Guerra = General Patton?
|
# jan/17
· votar
Alguém mais está com problemas no sistema de votação? Fui positivar o st.efferding e apareceu: Voto não computado!
|
# jan/17
· votar
Samá Samutte Alguém mais está com problemas no sistema de votação? Fui positivar o st.efferding e apareceu: Voto não
verifique se vc está logado no cifraclub, na parte superior direita do forum.
não basta estar logado no forum
|
# jan/17
· votar
Marco Andriotti
Dever ser isso mesmo. Entretanto, se eu fizer esse segundo login que você disse, eu saio do fórum.
|
# jan/17
· votar
Samá Samutte eu tinha esse problema com o nick gourmet
se não se importa de perder o nick, a unica solução é avisando a moderação que irá criar um novo cadastro
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/17
· votar
eu sou muito insignificante mesmo nunca tô em nenhuma dessas listas
/mimimimimimimi
|
dr. Rey Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: dr. Rey
· votar
Marco Andriotti
O primeiro erro na sua caricatura é que eu não tenho no meu vocabulário sequer a palavra "sucesso".
O fato de eu ter certas qualidades e, de vez em quando, ficar tirando onda com isso, não quer dizer que eu me veja como modelo de mérito para ninguém.
|
# jan/17
· votar
dr. Rey O primeiro erro na sua caricatura é que eu não tenho no meu vocabulário sequer a palavra "sucesso".
que palavra eu poderia substituir para ficar mais a sua cara: ate pq o resto apesar de superficial se encaixa no seu perfil
O fato de eu ter certas qualidades e, de vez em quando, ficar tirando onda com isso, não quer dizer que eu me veja como modelo de mérito para ninguém.
hauhauauahuah calma cara, não precisa ficar chateado...
|
dr. Rey Membro Novato |
# jan/17
· votar
Marco Andriotti que palavra eu poderia substituir para ficar mais a sua cara
Gostosura.
|
# jan/17
· votar
CindyFerrari
tretas, ai adoroo *posta foto de pipoca*
|
# jan/17
· votar
Marco Andriotti
Depois do i.e há virgula.
|
· votar
Samá Samutte de vdd, sou péssimo com o timing para virgulas ainda mais num forum, onde eu nem me preocupo em iniciar com letra maiuscula as sentenças ou mesmo acentuar corretamente todas as palavras
ate pq o resto apesar de superficial se encaixa no seu perfil até porque o resto, apesar de superficial, se encaixa no seu perfil
viu como tenho preguiça hahaha
Eu quis dizer que, para você melhorar a sua caricatura do dr. Rey, você deve colocar vírgula depois do i.e.
uhmmm, é vero!
|
# jan/17
· votar
Marco Andriotti
Eu quis dizer que, para você melhorar a sua caricatura do dr. Rey, você deve colocar vírgula depois do i.e.
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/17
· votar
Ninguém me emula.
|
CindyFerrari Veterano |
# jan/17
· votar
daimon blackfire
esse tópico é inútil
|
alanis morre7 Membro Novato |
# jan/17
· votar
Marco Andriotti
Achei a minha caricatura muito pueril e estéril em estilo, forma e significado. Você me fez rir mesmo assim, mas traduzir alguém em tão poucas linhas exige uma técnica especial de espelhamento que só quem penetra na pele da outra pessoa e vê o mundo através dos olhos dela é capaz de formular.
Uma vez eu li em um lugar que existem tantos mundos diferentes quanto pessoas em todo o mundo, e cada um deles merece ser observado de perto. Não dá para traçar o perfil psicológico de uma pessoa sem antes entender os gatilhos que destravam os anjos e demônios dentro dela.
Emular alguém exige ou uma identificação visceral e instantânea ou um boot camp intensivo de empatia. Esse seu tópico não denota nenhuma das duas coisas.
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# jan/17
· votar
Rapaz, depois dessa crítica eu fechava o tópico.
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
Marco Andriotti alanis morre7 *depois de já ter falado pra caramba* anyway, eu sou louca mesmo, mas pelo menos respeito os outros porque conheço os limites da zoeira, se você não conhece só tenho pena da sua pessoa
Hahahahah!
|
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar
makumbator
Pelo menos foi divertido. =)
|
makumbator Moderador
|
# jan/17
· votar
alanis morre7
O que eu mais gostei foi do *depois de já ter falado pra caramba*.
|
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar
makumbator
Hahahaha
È vero.
|
st.efferding Membro |
# jan/17
· votar
Uma vez eu li em um lugar que existem tantos mundos diferentes quanto pessoas em todo o mundo, e cada um deles merece ser observado de perto. Não dá para traçar o perfil psicológico de uma pessoa sem antes entender os gatilhos que destravam os anjos e demônios dentro dela.
Emular alguém exige ou uma identificação visceral e instantânea ou um boot camp intensivo de empatia.
Posso colocar esse trecho no meu futuro livro?
|
daimon blackfire Membro Novato |
# jan/17
· votar
coé cindy, faz mó tempão que não digo que algum tópico é inútil, não que sejam raridade aqui no ot.
|
Insufferable Bear Membro |
# jan/17
· votar
daimon blackfire
Falta música indiana neste tópico inútil.
|