"Por que o sapo não lava o pé?", segundo usuários do fcc:

Autor Mensagem
Gregório de Matos Guerra
Veterano
# ago/13 · Editado por: Gregório de Matos Guerra
· votar


Urubu Rei
Porque, ao invés de lavar esse pé nojento, esse bicho escroto fica dando o rabo na lagoa pra todo mundo ver.

Rato
assim nunca vai chegar nas royas. esse sapo é um cabação que não manja de nada, guras ;)

Ed_Vedder
Porque esse sapo é um fabio di paula que só quer passar o salame nas vadïas da lagoa. Aliás, é deveras relevante pra minha vida os hábitos de higiene desse verme.

Alessandra
Pior que eu também nem ando lavando o meu hahahaha o/

ZakkWyldeEMG
porque o greenfrog malandro tá ocupado banging violentamente umas ppknhas com vigor pra produção de girinos em massa

snowwhite
Só pode ser mais um sapo imigrante fedorento do norte que veio coaxar aqui no sul.

Black Fire
Vergonha alheia desse sapo que nem o pé lava. Não seja retardado, lave o pé e arranje um emprego.
www.ciee.org.br

brunohardrocker
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/08/anfibio-de-galocha s-invade-pet-shop-armado-e-dispara-contra-jiboia-em-tocantins-a-cobra- passa-bem.html

ZXC
ahahahahahahahahahahahaha que nooooooooojo desse sapo. Odeeeeeeioooooo todos anfíbios... a não ser que seja vermelho e carregue um tridente hmmmm slurp slurp ahahahahaha Será que beijando vira um príncipeeeeee? ahahahahahahahaha

Bigtransa
A verdade é que esse sapo é mal compreendido pelas sapas. Ele quer mesmo é chegar na lagoa, dar uma mijada e ficar de boa batendo *******. As sapas que se virem.

DrZaius
Porque é um parasita esquerdopata à espera da implantação de cotas destinadas a sapos imundos petistas em lagoas públicas federais.

Bog
Eu realmente encaro isso – e, deixo claro, é apenas minha opinião – como uma questão multifatorial. A impossibilidade de alcançar uma conclusão definitiva sobre esse hábito do sapo (no caso, sobre a falta dele) está na necessidade de se considerar todas as variáveis num sistema que envolve aspectos em número muitíssimo elevado. Explicar as partes desse todo é uma tarefa que exige que iniciemos nossa pesquisa mediante uma postura reducionista. O método científico tem suas margens – margens estas que não podemos ultrapassar. A metafísica e a holística não tomam parte nessa investigação: são proposições bobas e deficitárias que não traduzem o que experienciamos na realidade.

Joseph de Maistre
Porque esse sapo é mais um vagabundo militante de algum movimento estudantil. Acho engraçado como, aí no Brasil, enquanto que o pai se mata para pagar a mensalidade da faculdade do "girino" pós-adolescente, o verme, ao invés de tomar vergonha na cara e arranjar um trabalho, nada pela lagoa destruindo a propriedade dos outros. Sempre desconfiei de que a única intenção desse pessoal revolucionário era molhar umas calcinhas no DCE com aqueles discursinhos batidos de gente retardada que esqueceu de amadurecer. O remédio para isso é um emprego bem pesado, que escancare o quão vagabunda era a atitude que o cretino tinha. Pra ser um anfíbio na vida, uma boa surra de Voegelin e Rothbard e uma dose de doutrina da escola austríaca vão colocar o sujeitinho na linha.
Ah, e se ainda houver algum resquício progressista incutido na cabeça da praga, a Suma Teológica do Aquino cai como uma luva nesse pessoal foucaultiano desajustado que sonha em ver a balbúrdia e a desordem social comendo soltas.

J. S. Coltrane
porque ele não é mais um escravo do senso comum. esse sapo ainda não foi lobotomizado e compactado nos padrões estabelecidos por esse mundo indiferente e frio povoado por pessoas inseguras e tristes aprisionadas pelo medo.

Die Kunst der Fuge
Tópico: Dos sapos e seus hábitos de higiene.
E então, por que vocês acham que o sapo não lava o pé? O sapo de vocês também não cultiva esse hábito? Ele seca o pé depois do banho? Qual a cor da meia que o seu sapo está usando agora? Vocês ensinaram os seus sapos a passar talco?
A propósito, o sapo que não lava o pé é multi de quem?
Um beijo pro sallqantay, Cavaleiro e Excelion.

Excelion
porque é um attwhore hipster nojento pra caralho. esse tryhard escroto seria servido no restaurante do aeroporto em um prato bem blasé
quero acabar com esse rolê no mato e voltar já pra selva de concreto junto da haute société
esse sapo não teria vez nas lagoas catalãs, só numa lagoa estática brazileira fora do eixo sp-rj mesmo
long story short: é um sapo tupiniquim
/rant

Chespirito
Tópico: Assim foi: o sapo que não lavava o pé
http://programacao.sbt.com.br/famosos/noticias/morre-esquecido-na-mise ri a-anfibio-que-conquistou-o-brasil.html

Konrad
Aposto que alguma sapa petista mal caráter passou a patinha no pobre infeliz e abandonou a lagoa na véspera de Natal.

Cavaleiro
Porque esse sapo não teve um coaching especializado em marketing interpessoal. Ele precisa de um plano de gestão eficiente pra ter acesso a points melhores na lagoa.

Wanderer on the Offensive
Esse sapo não tá na vibe certa, fi. Não entende nada do lake game. Tem que largar essa vida de anfíbio ômega, mesmo. Tem que cuidar do pé, aprender a coaxar feito sapo alfa e, quem sabe, talvez assim descole um boquetinho na beira da lagoa. :)

AnaClara
Gosto de sapos. Lembrei de um sapo que vi esses dias. Gosto de verde. Gosto daquelas frutinhas vermelhinhas que às vezes aparecem nas árvores.

mosca volante
hmmmm corri aqui pela casa entrevistando o pessoal todo sobre esse sapo. minha vó disse que o sapo deve ser bem fedorento e eu concordo com ela Ò.ó e o que vocês acham???????????

yield
Parece-me que esse sapo possa ser o único capaz de compreender minha obra-prima. Talvez seja ele aquele que conseguirá adentrar o reino da verdade comigo e mergulhar, de corpo e alma, nas densas e turbulentas águas do mais precioso trabalho concebido neste mundo – correnteza que não poupa os fracos. Às demais pobres criaturas, concedo meu desprezo perante vossas insignificantes existências.

SODAPOP
Veterano
# ago/13
· votar


nossa iauhiahaiuhahiuahiiuhiuhiu

SODAPOP
Veterano
# ago/13
· votar


trofeu Fernando Pessoa de capacidade de incorporar heteronimos

Felippe Rosa
Veterano
# ago/13
· votar


o odion teria gostado do tópico.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


jones
O referido batráquio é deveras incauto em sua postura não lavatória, dando margem à tomada de seu invólucro corporal por organismos patogênicos oriundos da lagoa

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


dosg2
pois sapo não tem pé, tem patas

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/13
· votar


Keep lurkin' in the free world

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


caralho ahuahuahuah

Chespirito
Veterano
# ago/13
· votar


Gregório de Matos Guerra

u_u

Konrad
Veterano
# ago/13 · Editado por: Konrad
· votar


Por conta de uma tendinite, gravei uma homenagem a todos os amigos vermelhos que postam aqui no FCC.

https://soundcloud.com/konrad-15/saposeaselites-1

Keep harassing the free world!

Drowned Man
Veterano
# ago/13
· votar


Gregório de Matos Guerra

UHAUAHUAHUAHUAHUAH

Caralho.

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


Comecei a ler e fiquei alegre achando que iria ter alguém me interpretando ao longo do tópico.

#sad

Pseudonimum
Veterano
# ago/13
· votar


Caralho, esse bicho é um gênio.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# ago/13
· votar


AnaClara
Gosto de sapos. Lembrei de um sapo que vi esses dias. Gosto de verde. Gosto daquelas frutinhas vermelhinhas que às vezes aparecem nas árvores.


Nada a ver.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# ago/13
· votar


Mas de resto, foi genial! haha

Gregório de Matos Guerra
Veterano
# ago/13
· votar


Mary Lennox
Nada a ver.

A intenção foi mostrar o quão flooder a senhora é. Mais três frases e eu chegava no acelerador de partículas. Palavra.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


mostrar o quão flooder

PQP

/jones

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


hahahahahahahahaahhahahahaha!!! Perfeito!

laerte_a7x
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana:

Falem qualquer coisa sobre os sapos, mas o fato é que esses bichos são os anuros mais saltitantes que tem.

Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Amphibia
Ordem: Anura
Família: Diversas

Caguem-se de pavor!

ROTTA
Veterano
# ago/13
· votar


Lembrou-me de um tópico old-school nesta linha aqui no OT...
Abraços.

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


ROTTA: Pois é um sapo bandido, aposto que saiu da prisao acobertado pelos vagabundos dos direitos humanos. Abraços

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari: ele mandou uma foto da escovinha dele po fotolog coisas, na quinta eu posto *---*

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


CindyFerrari: o sapo não lava o pé porque não precisa, ele tem um maverick *------------*
*ignnorar a pergunta do bruno on*

sallqantay
Veterano
# ago/13
· votar


van halen 15: porque a mãe dele é {bem gostosa}

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


laerte_a7x
Porque pavor? Você tem medo de sapos, rãs e pererecas?

Mensonstratosx
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
é de pepeca msm

Drowned Man
Veterano
# ago/13
· votar


Penta_Blues:
Boa tarde!


3. É proibido!

3.8. Publicar sem lavar o pé.


Tópico fechado, quaisquer dúvidas use a Central de Ajuda.

Valeu!

d.u.n.h.a.
Veterano
# ago/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola : Não levou no luthier imediatamente e deu nisso, agora não consegue mais lavar o pé. AH. AH. AH.

Viciado em Guarana
Não lavar o pé >>>>>>>>>>>>>> lavar o pé

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


FlaviaTaline: O sapo não lava o pé. ._.

ROTTA
Veterano
# ago/13
· votar


sallqantay
ROTTA: Pois é um sapo bandido, aposto que saiu da prisao acobertado pelos vagabundos dos direitos humanos. Abraços

Nada a ver. Jamais falaria isso. Todo mundo sabe que, para mim, bandido bom é bandido morto. :)

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Por que o sapo não lava o pé?", segundo usuários do fcc: