Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# nov/19
· votar


Lula com uma condenação em segunda instância, do sítio, e uma na terceira, do ap. do Guarujá, seria mesmo o homem mais honesto do Brasil?

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


Pedro_Borges
Lula com uma condenação em segunda instância, do sítio, e uma na terceira, do ap. do Guarujá, seria mesmo o homem mais honesto do Brasil?

A perseguição política ao nobre ex-presidente é incessante. Uma vergonha esse país.

solitude
Membro Novato
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Um sujeito que têm um histórico escolar sofrível, comete erros absurdos de português e só fala bobagem... a imagem de seu presidente.

E dos eleitores que, a essa altura do campeonato, ainda estão com ele.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Black Strat

"ao nobre ex-presidente"

Num força a amizade....kkkkk

Black Strat
Membro Novato
# nov/19
· votar


Lelo Mig
Num força a amizade....kkkkk

Concordo. Lula será pra sempre nosso presidente. Esse fascista atual não me representa!

Pedro_Borges
Veterano
# nov/19
· votar


Black Strat
Lula será pra sempre nosso presidente. Esse fascista atual não me representa!

Não é porque o atual é o que é que o molusco virou santo, né?

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Pedro_Borges

TRF-4 podia ter dado um desconto na sentença do Lulla, afinal está chegando a black friday.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/19
· votar


Cara, TRF-4 simplesmente ignorou a decisão de um tribunal superior pra manter uma condenação. Quem acredita na isenção da justiça do país deve ter muita dificuldade pra entrar aqui e digitar com os cascos.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Tá foda, cada vez que o pinguço recorre, a pena aumenta....kkkk
Se eu fosse ele despachava os advogados e voltava prá cela. Aumentaria a chance de sair mais rápido.

Black Strat
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: Black Strat
· votar


A questão da prisão em segunda instância realmente é polêmica, tem sentido em função da aberração que consta no CPP e CF.

Mas esses problemas técnicos insignificantes alegados pelos advogados do Lula é espernear, pois sempre terá uma vírgula errada que de forma alguma causa prejuízo às partes.

É inacreditável que ainda que alguém ainda presuma inocência do molusco.

solitude
Membro Novato
# nov/19 · Editado por: solitude
· votar


Quando eu falo que o maior obstáculo do Bernie Sanders não são as eleições gerais, onde ele teria vantagem sobre Trump, mas as primárias, por causa do establishment dos democratas, é por causa disso aqui:



brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


Bolsonaro é denunciado por crimes contra humanidade ao Tribunal de Haia

https://valor.globo.com/politica/noticia/2019/11/28/bolsonaro-e-denunc iado-por-crimes-contra-humanidade-ao-tribunal-penal-internacional.ghtm l

Galera tenta de todo jeito. Tomam invertidas e acabam só fortalecendo o cara.

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


brunohardrocker

Ah cara, ele precisa mesmo pagar pelos crimes de construir campos de morte para matar adversários políticos. Essas execuções em massa não podem ficar impunes.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker
makumbator

Vocês podem brincar o quanto quiserem com isso - até porque, às vezes, rola mesmo um certo exagero e, principalmente, um imediatismo desesperado de alguns pra que o cara vá embora logo - porém... a visão que o mundo tem do bolsonaro é muito complicada, de fato! Ele sempre foi colocado no noticiário internacional como "ultra direitista"; isso desde o início, por conta dos posicionamentos a favor de práticas da época da ditadura e tal. Quando assumiu, nada fez para, digamos, apaziguar os ânimos. Ao contrário! Criou treta com China, Argentina, Alemanha, França, Noruega, países árabes, além dos "inimigos" convencionais como Cuba e Venezuela. O cara acabou ficando "tóxico"... Ao ponto de nem mesmo o pessoal de direita lá de fora querer puxar conversa com ele.

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


JJJ

Esses excessos fazem parte da política desde sempre. Não foi o Bolsonaro que inventou a rabugentisse presidencial.
Tudo o que Lula falou antes de assumir, levou a uma reunião dele com o Bush, mediada pelo FHC. E ele conseguiu governar. Faz parte. Um dos melhores prefeitos que eu conheço de perto, tem essa personalidade nada diplomática.
Não quero dizer que isso é um mérito, mas que não é recente, faz parte e temos que lidar com isso de alguma forma.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker

Sim, meu caro, mas isso durante a campanha! Depois que o sujeito assume, ele tem dois caminhos, atirar o modo "paz e amor" como fez o Lula, ou meter o loko, à lá Rodrigo Duterte...

Claramente, o teu presidente vai pelo caminho do segundo. E o mundo percebe e ecoa isso.

Se não acredita em mim, acompanhe qualquer agência ou rede de notícias européia (não precisa ser cubana ou venezuelana, ok?). Eu costumo acompanhar a Euronews. O epíteto geralmente associado ao teu presidente é "ultra direitista". É assim que o mundo vê o cara. E, se você não entendeu, o problema não é o "direitista", isso o Macron também é! O problema é o "ultra"!

brunohardrocker
Veterano
# nov/19
· votar


JJJ
Sim, meu caro, mas isso durante a campanha! Depois que o sujeito assume, ele tem dois caminhos, atirar o modo "paz e amor" como fez o Lula, ou meter o loko, à lá Rodrigo Duterte...

Aí tu ta exagerando. Duterte sim, tende a Hitler.
Bolsonaro é um tiozão brasileiro que serviu o exército e está mais para uma versão falida $ do Trump.

acompanhe qualquer agência ou rede de notícias européia (não precisa ser cubana ou venezuelana, ok?). Eu costumo acompanhar a Euronews. O epíteto geralmente associado ao teu presidente é "ultra direitista"

A narrativa da imprensa daqui é a mesma narrativa da imprensa de lá. E dai? É uma narrativa de imprensa. Quem deveria ligar pra imprensa e não para os fatos?

E o que seria um ultra direitista? Como se o Leandro fosse um ultra guitarrista? E você um ultra centrista? Um titulo de herói tipo o Ultraman?

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"E o que seria um ultra direitista? Como se o Leandro fosse um ultra guitarrista? E você um ultra centrista? Um titulo de herói tipo o Ultraman?"

Você sabe, tá pagando de "desentendido", mas vou me fingir de desentendido também e explicar.

Ultra é um substantivo que entre outras coisas se refere a "extremo total", "radical".
Ultra direita (no sentido) é o mesmo que extrema direita ou radical de direita.

Desta feita, (neste sentido) não existe "ultra centrista". Quem esta no centro, pode até pender para um dos lados, mas se for aos extremos, deixa de ser de centro, pois ser centro pressupõe estar fora dos extremos.

Desenhando... o sentido seria: Bolsonaro é extrema direita.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


brunohardrocker
Quem deveria ligar pra imprensa e não para os fatos?

Pelamor, Bruno... Quem faz chegar ao exterior os "fatos" (distorcidos ou não) ainda é a imprensa! Ou tu acha que os grupos de zap-zap do teu presidente e os vídeos do dando boura e do orabo do cavalo alcançam a Europa?!?

makumbator
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig
JJJ

Sinceramente, acho que banalizaram um pouco essa parada de ultra direita. Mas também né, já chamaram o FHC de fascista. Todo mundo é fascista, nazista e o escambau. Da mesma forma, não dá pra dizer que o Lulla (por exemplo) seja comunista ou extrema esquerda. Mas também, se uma ex parlamentar que se diz comunista tem iphone recém lançado comprado nos EUA, quem não seria comuna?

O único comunista de verdade que eu conheço é o nosso Leandro Panucci, por esse eu ponho minha mão no fogo!

makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


JJJ
e os vídeos do dando boura e do orabo do cavalo alcançam a Europa?!?

Os vídeos do anão de Embu alcançam a Europa sim senhor, não tem internet e youtube lá não é? E o Olavão mora em Virgínia e você em Juiz de Fora. Morra de inveja

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


makumbator
Da mesma forma, não dá pra dizer que o Lulla (por exemplo) seja comunista ou extrema esquerda.

Pois. E nunca foi retratado dessa forma ("far left" ou algo assim) lá fora...

Os vídeos do anão de Embu alcançam a Europa sim senhor, não tem internet e youtube lá não é?

Você entendeu o significado do "alcançar" a que me referi... não se faça de burro, que não és.

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/12/congresso-quer-tirar-dinhe iro-de-saude-e-infraestrutura-para-inflar-fundo-eleitoral.shtml

Olhem essa merda

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


-Dan

Seus deputados.

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


brunohardrocker

Seus também.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


-Dan

Podemos, Cidadania, PSOL e Novo foram contra o aumento do fundo eleitoral.

Não.

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


brunohardrocker
Podemos, Cidadania, PSOL e Novo foram contra o aumento do fundo eleitoral.

Não.


E por que são meus?

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


-Dan
brunohardrocker

Nossos deputados!!!

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar




-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


makumbator
Nossos deputados!!!


Sim, nossos representantes. Mas Bruno nunca erra, já se eximiu da culpa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!