Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


Mamãe Falei aprendeu boxe na Era Vitoriana?

http://www.cyberboxingzone.com/images/fowler-joe-28.jpg

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# dez/19
· votar


brunohardrocker

Eu ia postar essa treta do mamae falei no pótico das noticias que alegram o usuario brunohardrocker

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


makumbator

Se os deputados colocaram o fundo eleitoral 3,8 bi, mas o Biroliro quis segurar nos 2 bi, eu só posso imaginar que a galera aqui está com os deputados.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Wild Bill Hickok

Mamãe apanhei.
Futuro prefeito de SP, for the lulz.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar




entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


Dicotomia "austeridade" x "mamata".

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/19
· votar


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcR0GFVtwuWBT_VY z059hWNJuAHrroxsJmbfy9FWUKtseps5oJP8

Fidel Castro
Veterano
# dez/19
· votar


Esse Arthur me dá uma profunda depressão/desespero

É a personificação do sofista das retóricas obtusas, mas o pior de tudo é que funciona.

Eu vejo esse cara falando e da um leve vontade de vender tudo e morar numa floresta no Japão longe de tudo

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# dez/19
· votar


Mais respeito com meu deputado.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


Mamãefalei é um pinscher cheio de ódio. Ele fala rosnando. Tá sempre com cara de putinho. Foi fabricado para falar aos indignados.

Indignação é coisa de bocó! É permitir se dominar pelas emoções para ser conduzido pelo discurso fácil.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Mesmo assim ele deixou um rastro de entamoebas putos nas ruas porque caíram em contradição.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Depois do boxe, a briga de cuspe.

https://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2019/12/09/deputado-fed eral-e-mulher-trocam-cusparadas-e-ofensas-em-universidade-no-rj.ghtml

Lelo Mig
Membro
# dez/19
· votar


Ser humano tá fazendo hora extra. Nossa extinção é a única esperança para o planeta.

A evolução deu errado...

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


brunohardrocker
ele deixou um rastro de entamoebas putos nas ruas porque caíram em contradição.

Qual é a contradição?

Fidel Castro
Veterano
# dez/19
· votar


brunohardrocker

Só não se contradiz quem nunca viveu

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


O Hardrocker ainda não respondeu se votou na Selma Arruda e no Nelson Barbudo.

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


Analisem esse video do Eduardo Moreira. Não tenho conhecimento sobre o assunto para criticá-lo.



-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


Bruno pode mandar adhominems sobre o economista que é broder do Ciro. Tá liberado.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


entamoeba
O Hardrocker ainda não respondeu se votou na Selma Arruda e no Nelson Barbudo.


É de conhecimento de todos que têm boa memória, que eu votei no Amoedo no primeiro turno. Logo, eu sou aquele tipo de eleitor que, apesar de não ter votado (em Selma Arruda e Nelson Barbudo), assumo a posição de não ver problemas em vê-los ocupando espaços que poderiam ser de pessoas completamente opostas às minhas ideias.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Analisem esse video do Eduardo Moreira.

É o de sempre: narrativa dos fatos pela viseira de esquerda.

De fato a maior parte das terras estão nas mãos de um grupo pequeno. O problema é a interpretação entamoebística diante disso.

Pra termos uma interpretação mais próxima do real sobre o que ocorre no campo, teríamos que desenvolver um trabalho bem honesto, que envolvesse uma equipe de pelo menos umas 20 pessoas de áreas de atuação bem diversas e que não sejam familiarizadas umas com as outras. Tudo dentro do princípio da neutralidade e da impessoalidade.

Um estudo que levante e cruze dados de pelo menos 50 anos de agricultura brasileira, que considere todos os nuances do fenômeno do êxodo rural e da migração dos produtores do sul para o centro-oeste.

Tem muita coisa a se considerar nessa equação.

Um exemplo bem curto e grosso é que uma pequena parte dos produtores do sul, que criavam suas vaquinhas e plantavam no máximo 50 ha em sítios da região sul, migraram para o contro-oeste na década de 80, onde não havia nada além de mato, abriram suas terras, comeram o pão que o diabo amassou entre 80 e 90, até que veio o boom do soja, da mecanização agrícola, da produção para exportação.

Enquanto a absoluta maioria dos produtores do sul e do resto do país, lá nos anos 80, não acreditavam numa terra onde só tinha mato. Preferiram permanecer nas pequenas propriedades ou abandonarem de vez a atividade e irem para as cidades.

Aí chega 2019, e o discurso fácil de quem nunca pisou em outro chão a não ser o do apartamento, é que tem produtor grande rasgando dinheiro enquanto tem produtor pequeno com pouca terra.

Se for pra considerar isso um problema, então vamos discutir a solução: vamos sair tirando terra dos grandes proprietários que criaram excelência na produção e tem cacife para financiar a atividade e distribuir para pequenos produtores substituírem os grandes rebanhos e plantações para exportação por vaquinhas, peixes e tomates.

Aí vamos ver onde vai parar a economia.

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


brunohardrocker
Pra termos uma interpretação mais próxima do real sobre o que ocorre no campo, teríamos que desenvolver um trabalho bem honesto, que envolvesse uma equipe de pelo menos umas 20 pessoas de áreas de atuação bem diversas e que não sejam familiarizadas umas com as outras. Tudo dentro do princípio da neutralidade e da impessoalidade.

Por que lhe convem.

Substitua:

Pra termos uma interpretação mais próxima do real sobre o que ocorre nas escolas, teríamos que desenvolver um trabalho bem honesto, que envolvesse uma equipe de pelo menos umas 20 pessoas de áreas de atuação bem diversas e que não sejam familiarizadas umas com as outras. Tudo dentro do princípio da neutralidade e da impessoalidade.

Alguém, tirando o brunohard38tão interessado em avaliar o vídeo?

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


-Dan
Por que lhe convem

Não convém a ninguém um trabalho amplo e imparcial.
O que convém mesmo são trabalhos feitos por sindicalizados para sindicalizados.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


-Dan não fuja da raia.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19 · Editado por: entamoeba
· votar


brunohardrocker
Pra termos uma interpretação mais próxima do real sobre o que ocorre no campo, teríamos que desenvolver um trabalho bem honesto, que envolvesse uma equipe de pelo menos umas 20 pessoas de áreas de atuação bem diversas e que não sejam familiarizadas umas com as outras.

Porque a melhor metodologia é aquela que é sugerida por um leigo completo no assunto!

(O "assunto" ao qual me refiro é metodologia de pesquisa, tá? Você sempre terá lugar de fala quando estivermos tratando da vida no meio do mato)


votei no Amoedo no primeiro turno

Fora o Bozo, você conseguiu ajudar a eleger mais alguém?


Um exemplo bem curto e grosso é que uma pequena parte dos produtores do sul, que criavam suas vaquinhas e plantavam no máximo 50 ha em sítios da região sul, migraram para o contro-oeste na década de 80, onde não havia nada além de mato, abriram suas terras, comeram o pão que o diabo amassou entre 80 e 90, até que veio o boom do soja, da mecanização agrícola, da produção para exportação.

Papai e mamãe? Hardboga é filho de gaúcho?


discurso fácil de quem nunca pisou em outro chão a não ser o do apartamento

Uai?! Mas você vive querendo cagar regra sobre as universidades!


-Dan
Alguém, tirando o brunohard38tão interessado em avaliar o vídeo?

Vi em segundo plano. Tô com uma dor de cabeça fodida e o Eduardo Moreira tá parecendo o Clóvis de Barros nesse vídeo. Depois quero ver com calma.

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Resumo para quem estiver lendo:

-Dan e entamoeba estão alegando que uma pesquisa ampla e com um grande numero de pesquisadores das mais diferentes áreas de atuação é conveniente à mim porque sim, e por serem pessoas de áreas de atuações competentes ao tema, a pesquisa se torna inválida porque é sugerida por um "leigo" (sendo que eu estou bem longe de ser um leigo no agronegócio, claro).

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Olhem os "argumentos" do -Dan e entamoeba. Hahahaha
Larguem de clubismo quando vierem aqui e derem seus pareceres.

Lelo Mig
Membro
# dez/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


-Dan

"Alguém, tirando o brunohard38tão interessado em avaliar o vídeo?"

Uma questão centenária e das mais complexas do País, tratada como sempre foi tratada... de forma rasa, superficial e com viés ideológico que, neste caso, pouco agrega em soluções práticas.

- Se por um lado ele esta correto quando dá ênfase a imensa desigualdade e concentração que existe no setor, com "tudo" na mão de uma minoria, e "restinho" na mão de uma maioria, ele peca com o pensamento da esquerda "colonial" rural que acredita que dezenas de milhares de "chacrinhas" com 20 pés de alface e duas cabras vão alimentar a população.

Realmente, este modelo de agricultura familiar, promove maior variedade de produtos, com melhor qualidade e voltada para alimentação da população, mas acontece que o mesmo "esquerdinha" que quer comer alface e tomate, quer ter Iphone, PC, TV de 60" 4k, ar condicionado e que o filho tenha acesso a um Tomografo de última geração. E isso custa dinheiro prá caralho e não dá pra trocar por 2 cabras e 2 galinhas.

O Brasil precisa se decidir se quer ser os EUA ou a Albânia. E se quer ficar no "centro", tá fazendo tudo errado.

Precisamos do grande produtor que exporta toneladas de soja e toneladas de carne para a China. Se o Brasil ainda não esta totalmente falido e é um dos melhores entre a merda da América Latina é por conta do Agro negócio, já que a Indústria gera pouco e a Tecnologia não gera nada.

Têm muita gente sim, com talento, vocação, conhecimento e espírito empreendedor que vendeu seus 10 ha no Sul do Brasil (como o brunohardrocker falou) e comprou 10000 ha no meio do mato no Centro Oeste e trabalhou feito um burro e tá produzindo prá caralho!

Mas, em contrapartida, têm o que "herdou" terras maiores que uma cidade, que foram conseguidas à custa de roubo, assassinatos e chacinas de pessoas inocentes, além de fraudes em cartórios, compra de políticos e uma série de atos ilegais. E isso precisaria de uma revisão.

Essa é uma questão que não será resolvida. O Brasil têm DNA de País fracassado, incapaz de sair da superficialidade e banalidade das questões.

Não existem pessoas de bem nem inteligentes na política atual, seja na esquerda, na direita ou qual alinhamento tiver. Todos, sem exceção estão pouco se fudendo para eu, você, o entamoeba ou o brunohardrocker.

Nossa única ação aqui é a de regar flores mortas.

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


brunohardrocker
-Dan e entamoeba estão alegando

Minha alegação é que você não sabe fazer pesquisa. Estou errado?

makumbator
Moderador
# dez/19 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker

Larguem de clubismo quando vierem aqui e derem seus pareceres.


Você tem que ter paciência com o -Dan, pois ele está em luto pela queda do Cruzeiro. Será que ele estava lá no Mineirão quebrando tudo?

brunohardrocker
Veterano
# dez/19
· votar


Lelo Mig

Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!