Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


mexer em nenhuma categoria, todos querem continuar mamando, se mexer em alguma regalia de servidores, eles param, usam força politica para empatar reforma, se mexer em algum detalhe dos miliares, eles deixam de apoiar o presidento, se mexer com a policia, politicos e qualquer coisa, da na mesma, a oposição(aconteceria a mesma coisa se a esquerda estivesse no poder e a direita e centrão fossem a oposição) sempre discorda de tudo e tenta empatar.
No fim, sobra para o cidadão comum pagar a conta.

bingo.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Isso mesmo, Pleonasmo.

O que não pode é sempre o povo mais pobre, a classe trabalhadora, no pior dos casos aqueles que recebem até dois salários mínimos, segurar tudo no peito. É humanamente impossível!

Menos direitos trabalhistas, pois o acordado entre patrão e funcionário se sobrepõe às leis trabalhistas. O patrão determina e você concorda ou vai pra rua. Por sua vez arrocha (esse nome não é bom rs) ainda mais o salário e as condições de trabalho. Não aumentou a oferta de emprego formal e tampouco informal. E vem a reforma da previdência, nos moldes como ela se apresenta, pra sugar ainda mais o contribuinte, torcendo o trabalhador como se torce um pano de chão.

E por falar em pagar a conta, vem mais um aumento autorizado na conta de energia elétrica.

Tá difícil... Muidifisss

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Não sei como ficar ainda pior com a norteamericalização (?) das peças do KC-390 da Embraer, com engenharia reversa e todo o tipo de transferência.

Mais empregos pros gringos, lá...

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


https://www.causaoperaria.org.br/criminosos-da-lava-jato-se-mantem-por que-a-esquerda-foge-do-pau/

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker

Cara, O PCO é a única voz sensata da esquerda. Acho que quando fecharem o congresso e proibirem os partidos, o pessoal do PCO mereceria alguma consideração. Por mim eles escapariam do paredão em nome dessa sensatez.

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


makumbator

Quando o Lula foi eleito pela primeira vez, imaginei que ele pudesse fazer isso. E era este o meu medo! Seria destruir a democracia e abriria um precedente perigoso (se bem que o histórico de Golpe de Estado no Brasil é vergonhoso).

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


LeandroP
Quando o Lula foi eleito pela primeira vez, imaginei que ele pudesse fazer isso. E era este o meu medo! Seria destruir a democracia e abriria um precedente perigoso (se bem que o histórico de Golpe de Estado no Brasil é vergonhoso).

trocando em miudos pro populacho resta as entrelinhas e o entretenimento leniente ou seja como sempre panem et circenses .

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


LeandroP

Quem (ou qual grupo) de direita você acha que deveria ser mantido vivo se a ditadura de esquerda fosse implantada no Brasil?

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


makumbator

Todos e Todas

sallqantay
Veterano
# jul/19
· votar


O que não pode é sempre o povo mais pobre, a classe trabalhadora, no pior dos casos aqueles que recebem até dois salários mínimos, segurar tudo no peito. É humanamente impossível!

Menos direitos trabalhistas, pois o acordado entre patrão e funcionário se sobrepõe às leis trabalhistas. O patrão determina e você concorda ou vai pra rua. Por sua vez arrocha (esse nome não é bom rs) ainda mais o salário e as condições de trabalho. Não aumentou a oferta de emprego formal e tampouco informal. E vem a reforma da previdência, nos moldes como ela se apresenta, pra sugar ainda mais o contribuinte, torcendo o trabalhador como se torce um pano de chão.


Apoiado!

Fidel Castro
Veterano
# jul/19
· votar


b]makumbator[/b]

Só a que leu 34 livros, fora direita populista

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Quero deixar registrado na ata de hoje que li alguns militantes de esquerda na internet mandando parar de romantizar o trabalho autônomo e o pequeno empreendimento, como vender doces, salgados, trabalhar para aplicativos. Tudo porque a vida do empreendedor é muito arriscada e pelos tais direitos que CLT garante trabalhando como empregado. Olha que engraçado, sr presidente e colegas aqui presentes. Nesses momentos eles compreendem que a vida do empreendedor não é fácil. Daí o negócio é romantizar a vida de empregado. Quando se sabe que um bom confeiteiro de fundo de quintal vendendo doces pode facilmente ganhar mais que muito formado.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Na verdade o mundo é no mínimo dual,ou diverso-divertido ..Então existem no mínimo duas verdades? Ou lojinhas de convenientes meias verdades.

Por que papai?

brunohardrocker
Veterano
# jul/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


A extrema esquerda do fcc é a cara o Zé de Abreu:

https://pbs.twimg.com/media/D-1kZhRXkAUyz6J?format=jpg&name=medium

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


As vezes eu acho que o bruno é zoeiro, mas, quando ele faz essas análises, eu concluo que é burro mesmo.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Black Fire

As vezes eu acho que o bruno é zoeiro, mas, quando ele faz essas análises, eu concluo que é burro mesmo.


Patroll Belzéburro.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Vender doces >>>>> engenhar

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


ainda sou do tempo do engenho ser tocado por burros ..ss coitados tocavam tanto de roda que ficavam tontos e caiam ..e a molecada em volta doida pra rapadura esfriar ..Diabético diabólico.

Drinho
Veterano
# jul/19
· votar


A extrema esquerda do fcc é a cara o Zé de Abreu:

Não só do fcc, mas de maneira geral, esses você tenta debater mas depois desiste porque tenta explicar que grama é verde e o cara não quer acreditar....

A esquerda moderna (ciro gomes), essa sim é perigosa porque os caras tão ligados que o que desenvolve qualquer país são as práticas que a esquerda não gosta, eles reconhecem isso, evitam impedir que seja feito e ficam procurando mecanismos de morder o que foi produzido por outrem com uma narrativa protecionista que na prática não fazem porque sabem que não é isso que dá dinheiro....

entamoeba
Membro Novato
# jul/19 · Editado por: entamoeba
· votar


...

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Outro retrato da extrema esquerda do forum:

Imagem 01

Imagem 02

Fora que o Tite também cumprimentou.

Parabéns, ou essa galera reelege o Bolsonaro ou elege o Dória.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Afirmam os entendidos que antigamete a seleção que otite montava praticamente só atacava pela esquerda com o maluco mameluco marcelo e o nefando Neymoro..

Agora com ajuda daquele confuso cafuzo de olhos verdes seu time também anda atacando e bem pela direita .Deve ter-se curado da infecção .

E tem gente que fica toda molhadinha de emoção .

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


LeandroP
sallqantay
makumbator
entamoeba

https://exame.abril.com.br/economia/oposicao-deve-apresentar-pedido-pa ra-incluir-estados-na-reforma

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


brunohardrocker

Estratégia ridícula, mas é a linguagem que esse governo bosta entende.

Drinho
Veterano
# jul/19 · Editado por: Drinho
· votar


entamoeba
Boa tarde Ameba, segue abaixo uma hora e meia de aula do Professor Paulo Guedes para você em alto nível, diferentemente das análises esclerosadas de lula, dilma, ciro, mantega e companhia que não são compreendidas nem por eles mesmos.



entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


Drinho

Obrigado, mas não tenho interesse.

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Larga do nosso pé drinho.Faça dos seus ovos um shakesperiano hamlete e deixa os ovos do batizada em paz.

Daí eunucamente falando desista de resistir,entregue-se a essa desvairada e tresloucada paixão , e peça o ainda então ameba em casamento.Do seu padrinho e best man.Protásio Protozoário Protozoeiro.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/19
· votar


Morre Paulo Henrique Amorim, um baluarte do PT.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar




brunohardrocker
Veterano
# jul/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


URGENTE: Reforma tem 311 votos na camara.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!