Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


URGENTE: Reforma tem 311 votos na camara.
Vc teve alguma dúvida ? A catarse do orgasmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar




brunohardrocker
Veterano
# jul/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


20 melhores colocados no Ranking dos Políticos

Se vcs podem acreditar no Data Folha, eu posso acreditar no RdP.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/19
· votar


Quem diria que os heróis da classe média eram um bando de picareta tentando ganhar dinheiro com palestra e usando parente pra sonegar imposto?

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Black Fire

Quem diria...?

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


Então a PF vai aparecer dizendo que prendeu o hacker que teria vazado as conversas ao The Intercept?

O nome dele é Adelio?

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Por que vocês não sentam gostoso nesses jornalistas?

https://epoca.globo.com/guilherme-amado/lanchonete-onde-eduardo-bolson aro-trabalhou-nao-tem-hamburguer-23811255

Fidel Castro
Veterano
# jul/19
· votar


Filho do Bolsonaro acabou de superar Parsa do Neymar como melhor profissão do mundo

makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


Fidel Castro

Filho do Bolsonaro acabou de superar Parsa do Neymar como melhor profissão do mundo

Espera aparecer uma Najila na vida de um dos filhos do Bolso...

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Olha estou andando meio que preocupado.Estou com um constante e apreensivo frio na barriga com o cenário que está se delineando..Amigos de meu filho que moram juntos numa grande cidade de minha região ,um músico,dois arquitetos e um estudande de engenharia,foram visitados pelos pais de um deles.

Pai e filho saíram na rua abraçados pra tomar uma ceva,pasmem ,foram cercados por uma turba de trogloditas,qua além de os agredirem verbalmente ,bateram no moleque na frente do pai ,A"Biba" véia.

Não quero mais ficar por aqui.Estamos tratando o que está por vir como se daqui 4 anos "a gente" muda ...

Venho acompanhando o que vem se desenhando a um tempo já com muita preocupação.E o que se desenvolve e desenrola no brasil atual é que já vi esse filme.Os mais recentes foram rodados na itália e na alemanha ..Os inimigos agora são outros.

Desejo-lhes sorte. Abraço.

st.efferding
Membro
# jul/19
· votar




brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


E essa doideira



makumbator
Moderador
# jul/19
· votar


brunohardrocker
E essa doideira

"cabelo igual ao do tal de Moura" hahahah! Mas o Nando Moura é careca pô!

Mas aquela biografia do Hitler escrita pelo Joachim Fest é realmente muito boa.

JJJ
Veterano
# jul/19
· votar


Mais de 300 páginas e o Brasil ainda não tomou jeito.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


twimg.com/348ans8j2

jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


lembrem-se ao pessoal que se consider ativo e memso os passivas reservas de ouro no mercado é considerado como ativo .
No
lista de países com reservas de ouro em toneladas .lista feita em 2017

1 [b]Estados Unidos[/b] 8 133,5 toneladas
2 Alemanha 3 377.9
3 Fundo Monetário Internacional. FMI 2 814.0 ...
4 Itália 2 451.8
5 França 2 435.8
6 China 1 842.6
7 Rússia 1 655.4
8 Suíça 1 040.0
9 Japão 765.2
10 Países Baixos 612,5
11 Índia 557.8
12 BCE Banco central europeu 504.8
13 Taiwan 423,6
14 Turquia 413,0
15 Portugal 382,5
16 Arábia Saudita 322,9
17 Reino Unido 319,22
18 Líbano 286,8
19 Espanha 281,6
20 Áustria 280,0
21 Cazaquistão 264,0
22 Bélgica 227,4
23 Filipinas 196,3
24 Venezuela 187,5

42 Brasil 67,3
45 Argentina 56,8

104 Canadá 3,4

Pesquizem sobre o petro dollar e o brasil que comprava ouro junto com a china india e russia com suas moedas ..O que incomodava grandemente a nossa nação tutela nutella. EUA. hoje não sei ..abraço.

Pleonasmo
Membro Novato
# jul/19
· votar


https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019/07/ha-fortes-indicios-de-unia o-para-violar-sigilo-de-autoridades-diz-juiz-em-decisao.shtml

Mas vejam só, os "hackers" tinham renda mensal 2000 e poucos e movimentaram grandes quantidades para "hackear" o moro e cia. Esquerdopatas desesperados fazem de tudo para tentar livrar o luladrão.
Detalhe para os "hackers" que são tudo, menos hackers, os caras não hackearam nada, simplesmente usaram umas artimanhas simples para entrar no telegram dos caras. Eles podem até não ter conhecimento técnico, mas são arrojados.

entamoeba
Membro Novato
# jul/19
· votar


O problema é a crença do direitista comunzão:

Se Moro é ruim, Lula é inocente.

Lula precisa ser culpado, logo, Moro é bom.


Tá errado! Lula pode ser culpado e Moro ser um filho da puta dos mais escrotos (e, ao que tudo indica, é isso mesmo que ocorre).

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Agora, se o Bolso me nomeia como ministro chefe da casa civil, eu saio descendo a régua nos dedos em geral ali. Menos nos generais, é claro.

Quando algum conhecido ou alguém que tem relação de trabalho faz alguma pergunta que exige uma informação minimamente séria no zapzap, eu não respondo por texto. Eu ligo pro ser ou só passo a informação pessoalmente.

Não é necessário que a informação tenha teor de desvio de caráter, basta que seja séria. Um simples print pode ferrar com o cara ou com o andamento das coisas.

Deixar rastro em local inapropriado é burrice.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/19
· votar


Reservas de ouro...
42 Brasil 67,3
45 Argentina 56,8


Estamos na frente da Argentina, está ótimo.

Lelo Mig
Membro
# jul/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Moderas, fechem este tópico, urgente!

A cada página escrita aqui o Brasil se torna uma merda ainda pior.

Acho que existe alguma conexão sobrenatural.

brunohardrocker
Veterano
# jul/19
· votar


Lelo Mig
A cada página escrita aqui o Brasil se torna uma merda ainda pior.

Não tenho essa percepção, man. Mesmo quando a Dilma ganhou 2 vezes eu não fiquei remoendo o resultado das urnas e continuei firme e forte na luta por mim mesmo. Faz bem pro psicológico conviver com o adversário no poder.

Lelo Mig
Membro
# jul/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Faz bem pro psicológico conviver com o adversário no poder."

Bolsonaro não é meu adversário ou antagonista. Não sou o que se pode rotular como esquerdista.

Bolsonaro é burro. É incompetente, assim como Dilma o foi. Suas ações interferem em minha vida, mas as minhas não nas dele, então não é um "adversário que eu possa combater".

Poderia matá-lo? Só sob consequências que não estou disposto ou seja capaz de suportar.

Rezaria, então, para que outro o fizesse ou morresse de morte natural. Como sou ateu, nem isso me resta. Aliás, a existência desse tipo de escória, só reforça minha crença na inexistência de um Deus bom e justo ou qualquer ser sobrenatural.

Abraço.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/19
· votar


Lelo Mig
Como sou ateu, nem isso me resta.



jairo bertoni
Membro Novato
# jul/19
· votar


Nós cromossomos cromo o coliforme fecal do cocô da mosca de chifre do cocô do cavalo do bandido.

Grande bosta .

entamoeba
Membro Novato
# ago/19
· votar


Inusitado. Gostei.



brunohardrocker
Veterano
# ago/19
· votar


entamoeba

Assisti hoje no almoço.

JJJ
Veterano
# ago/19
· votar


entamoeba

Falta conversa realmente. Esse tipo de iniciativa é fundamental.

Uma coisa super comum nos canais de notícia estrangeiros - que é meio raro aqui - é fazer isso: juntar um democrata com um republicano (EUA), um conservador com um trabalhista (UK), e assim por diante. O diálogo, por si só, já desarticula os extremismos.

brunohardrocker
Veterano
# ago/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Neste caso, não reclamo das escolhas do Quebrando o Tabu. Apesar da Janaina não ter aqueela eloquência e equilíbrio, está em pé de igualdade com o Freixo em questão de responsabilidade pela palavra. Esquecendo a questão ideológica, o Freixo é muito mais articulado.

Mas tenho visto uma série que o Quebrando o Tabu tem feito em parceria com a GNT que é de dar nojo. Segue o modelo do "Change My Mind". Aí chamam umas figuras bem franzinas da direita para apanhar de quem já tem certo repertório na esquerda. Chamam Oscar Maroni pra discutir com militantes feministas sobre se mulher gosta ou não de macho. Ou então a mina que nega algumas questões das lutas das mulheres, acha que tudo está resolvido e cai na armadilha de usar a palavra meritocracia contra militantes de esquerda que já vem com o discurso montado.

Neste modelo, a série da Spotniks está mais equilibrada.

jairo bertoni
Membro Novato
# ago/19
· votar


https://www.worldsurfleague.com/posts/410647/transformed-ep-1-the-cuba -unknown-em-portugus?playlistId=409896&s1=watch

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!