Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


meu tio já me deu um pirulito

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Todo mundo pode conseguir um pirulito, basta fazer curso técnico sem precisar de cota.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Primeiros quinze dias de governo: PSL rachado, Bolsonaros enrolados com corrupção, filho do Mourão e demais amigos e parentes do presidente com todo tipo de mamata.

Como me sinto:



entamoeba
Membro Novato
# jan/19
· votar


makumbator
Só vai estar bom quando ele puder dispor de 20k livres pra brincar.

Quando tiver 60 o rapaz da anedota enfim terá um Corolla e um 3 quartos na Vila Olímpia.

entamoeba
Membro Novato
# jan/19 · Editado por: entamoeba
· votar


Eu não malhei feito condenado e me graduei em 3 artes marciais para que qualquer frango me apareça com um trezoitão na mão e "nivele as coisas".

Cadê a meritocracia?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


fiz até um gif http://freegifmaker.me/img/res/1/5/4/7/8/1/15478173122147125.gif

uhauahua

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


O cara chega num cargo de alto escalão, aí é investigado por uma corrupção de interior. É tipo um amadorismo no mundo da corrupção.

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Viciado em Guarana
O camarada macumba tá certo.
Armamento é o verdadeiro empoderamento das classes e todo mundo sabe que a luta do proletariado tem que ser armada em todos os sentidos, porque não se derruba o capitalismo sem fuzil.


Lá vem o esquerdomacho, que coloca a luta de classes a frente do feminismo, querer ensinar como se faz feminismo para as feministas.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


lógica blackfireamebiana

dentro do sistema vigente procurar uma forma de melhorar sua própria renda - meh
procurar ajudar o próximo de alguma maneira prática - meh
discutir em forum de internet sobre política - chave do sucesso para um mundo melhor

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald
O engraçado é que eu nunca fiz meh pra nada, na verdade; único meh é pra gente que vem com discurso ideológico e baboseiras anedóticas dizendo que política não importa nada, o que pode ser facilmente desmentido pela matemática, conforme o vídeo do Eduardo Moreira que eu postei ali atrás.
Até porque, se eu fosse um desprezador do esforço individual não teria feito faculdade com bolsa e não gastaria uns 3-4 k por ano em curso de aperfeiçoamento, né cara. Só não sou tonto de achar que isso aí resolve o mundo, ou de ficar contando isso na internet pra me achar meritoso.

No mais, pegaeu

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


se eu fosse um desprezador do esforço individual não teria feito faculdade com bolsa e não gastaria uns 3-4 k por ano em curso de aperfeiçoamento,

então vc é hipócrita por ridicularizar quando outras pessoas são aconselhadas a tomar atitudes semelhantes

achar que isso aí resolve o mundo

eu não acho isso, aliás já enfatizei repetidas vezes: isso é apenas uma das coisas úteis que podemos fazer no pouco tempo que resta
O que resolve o mundo é "pregar as boas novas a pessoas de todas as nações até que venha o fim"

você faz isso? ou vc não acredita nessa passagem da bíblia também?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald
então vc é hipócrita por ridicularizar quando outras pessoas são aconselhadas a tomar atitudes semelhantes


Depende, empreender sem capital não é atitude semelhante. Empreender sem capital é virar refém de banco. Agora estudar e tal, acho bom, recomendo sempre.


eu não acho isso, aliás já enfatizei repetidas vezes: isso é apenas uma das coisas úteis que podemos fazer no pouco tempo que resta


Sim, a outra coisa que podemos fazer é lutar no campo político.


O que resolve o mundo é "pregar as boas novas a pessoas de todas as nações até que venha o fim"

você faz isso? ou vc não acredita nessa passagem da bíblia também?


O que resolve o mundo é dançar ao som de Katyusha.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Empreender sem capital é virar refém de banco

isso sim depende, principalmente do que você quer dizer com "sem capital"
já que a avassaladora maioria das grandes empresas possui dívida para crescer mais rápido
e como um exemplo mais claro, a Wise Up foi fundada sem capital e em 20 anos foi vendida por 800 milhões de reais
o problema não é empreender sem capital o problema é achar que qqr empreendimento vai dar certo simplesmente pq vc investiu tempo e dinheiro

a outra coisa que podemos fazer é lutar no campo político.

se vc quiser servir ao deus deste mundo, sim

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald
Começou a viajar já. Pra uma Wise Up o banco endividou quantos?

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


franquia = colocar risco no rabo de outros

entamoeba
Membro Novato
# jan/19
· votar




PSL é de esquerda!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


PSL é de esquerda!

http://freegifmaker.me/img/res/1/5/4/7/8/1/15478173122147125.gif

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


Pra uma Wise Up o banco endividou quantos?


já está ficando enfadonho... "o problema não é empreender sem capital o problema é achar que qualquer empreendimento vai dar certo simplesmente pq vc investiu tempo e dinheiro" (dinheiro de terceiros, como proveniente de dívidas, inclusive)

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald
Tá bom, pede pro Santander colocar uma tarja no fim das propagandas "A maioria das pessoas que pegarem dinheiro pra abrir negócio vão quebrar e nos dever pra sempre", aí eu paro de reclamar de gente que fica incentivando os outros a empreenderem sem dinheiro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


Black Fire

95% do marketing incentiva o consumismo, qual a novidade? E onde que eu disse que sou a favor desse marketing?

paro de reclamar de gente que fica incentivando os outros a empreenderem sem dinheiro.

O que eu incentivo é as pessoas procurarem fontes alternativas de renda para si mesmas. Empreender é uma das opções.
Eu, por exemplo, já prefiro o mercado de capitais como minha fonte alternativa mais relevante e estou atrás de outras

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# jan/19
· votar


Tem que criminalizar a usura

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/19
· votar


brunohardrocker

Você está errado na sua crítica porque mulher é apenas mais uma classe e não um gênero a ser assumido.

Porque já foi comprovado cientificamente aquilo que todo mundo já sabia, que por trás de todo homem e mulher, bem nas camadas mais profundas da consciência, existe a figura de um ser bigodudo, que ama a mãe pátria incondicionalmente e come o cu de quem tá lendo.

entamoeba
Membro Novato
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald
Eu, por exemplo, já prefiro o mercado de capitais

Pois é, põe seu dinheirinho lá sem entender a politicagem e a toda a sujeira que mantém essa roda girando e depois vem dizer que "não faz política". Ah, se você soubesse o que é política...

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


entamoeba
Pois é, põe seu dinheirinho lá sem entender a politicagem e a toda a sujeira que mantém essa roda girando e depois vem dizer que "não faz política". Ah, se você soubesse o que é política...




E ele ainda promove o satanismo (AKA Netflix).

Viciado em Guarana

, bem nas camadas mais profundas da consciência, existe a figura de um ser bigodudo, que ama a mãe pátria incondicionalmente e come o cu de quem tá lendo.

Hahahaha! Que merda!

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1211786402306765&id=275181 425967272

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald
É interessante que você se veja como alguém que não serve ao mundo e, mesmo assim, ganhe dinheiro com um negócio tão imoral e mundano como o mercado de capitais.
Pelo jeito o sistema atual de coisas só é mal se não estiver encoberto com uma camada de verniz ideológico que esconda ele do jeovista.
Mas fica ligeiro, cara, eu tenho certeza que Jeová já leu Violência do Zizek e não tem essa visão caricata e rasa do que é política, sistema, mundo; qualquer hora ele te pega pela orelha e te joga no lago de fogo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/01/18/coaf-aponta- que-em-1-mes-foram-feitos-48-depositos-suspeitos-a-flavio-bolsonaro-no -total-de-r-96-mil.ghtml?fbclid=IwAR3uZ6g2d3xFg42HnikCNi-m9lc_9X_0-B6Z bRWKgoSpS-CCntzmmdyfZhY

http://freegifmaker.me/img/res/1/5/4/7/8/1/15478173122147125.gif?fbcli d=IwAR1tzrNbOlZxHXHPdUiW4vo0cmFKzj35syPAVVhj-d12s9wlP64lkOj13Jg

Eu to muito feliz, uhauahuahauhauhauaaa

Snakepit
Veterano
# jan/19 · Editado por: Snakepit
· votar


Não basta roubar salário dos CCs, tem que fazer na maior cara de pau, amadorismo total.

Esse tipo de coisa não aparece com parlamentares importantes pois eles são mais profissionais nas falcatruas, sem zoeira. Estamos falando de migalhas, troco de pinga comparado às cifras que estávamos vendo nos últimos anos, e mesmo assim conseguiram pegar direitinho o pateta recebendo diretamente na conta.

Só faltou passar recibo! É muito amadorismo!

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


Bandido bom... é bandido burro.

Hahaha!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


A única forma desse governo dar certo é saindo o Bolsonaro e levando com ele o núcleo olavista débil mental. Nego acha que o Mourão seria pior e não sei o que, mas, pelo que eu já vi esse cara falando, é nítido que a formação dele é muito superior a do Bolsonaro, que é analfabeto, e ele não é tonto, nao vai encher o governo de maluco e ficar se pautando pelas doideiras do Ovário de Cavalo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!