Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


o mito está usando a técnica do learn on the fly: mete nego em avião nunca pilotado por ele e vai curintia

eventualmente tudo explode

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


o estado brasileiro funciona autonomamente, nem precisa de governo, pode demitir todo o primeiro e segundo escalão e usar o dinheiro para fazer submarino nuclear

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Black Fire
A única forma desse governo dar certo é saindo o Bolsonaro e levando com ele o núcleo olavista débil mental. Nego acha que o Mourão seria pior e não sei o que, mas, pelo que eu já vi esse cara falando, é nítido que a formação dele é muito superior a do Bolsonaro, que é analfabeto, e ele não é tonto, nao vai encher o governo de maluco e ficar se pautando pelas doideiras do Ovário de Cavalo.

Ele é o guru dessa porra?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


brunohardrocker
Do Bolso e de grande parte do PSL, sim.

entamoeba
Membro Novato
# jan/19
· votar


brunohardrocker
Ele é o guru dessa porra?

Ele é a única"referência intelectual" que não entra em conflito com a insanidade dessa direita de tapados. Ficou claro?

ejames
Membro Novato
# jan/19
· votar


brunohardrocker
Ele é o guru dessa porra?

Onde você esteve nos últimos quatro anos?

Snakepit
Veterano
# jan/19
· votar


brunohardrocker
A única forma desse governo dar certo é saindo o Bolsonaro e levando com ele o núcleo olavista débil mental. Nego acha que o Mourão seria pior e não sei o que, mas, pelo que eu já vi esse cara falando, é nítido que a formação dele é muito superior a do Bolsonaro, que é analfabeto, e ele não é tonto, nao vai encher o governo de maluco e ficar se pautando pelas doideiras do Ovário de Cavalo.

Cara, não sei se o Bozo é chegado no OdC. Nunca vi ele falar nada sobre isso. OdC tem influencia nos eleitores, o que resultou em vários deputados oportunistas.

Tenho dúvidas se o Bozo realmente leva a sério essa onda do OdC.

ejames
Membro Novato
# jan/19
· votar


Snakepit
Nunca vi ele falar nada sobre isso.




https://oglobo.globo.com/brasil/o-essencial-da-manha-bolsonaro-acolhe- indicado-por-olavo-de-carvalho-para-ministerio-da-educacao-23253852
https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2018/11/novo-chanceler-ernesto-ara ujo-foi-indicado-por-olavo-de-carvalho.shtml
https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,futuro-ministro-diz-que -divina-providencia-uniu-bolsonaro-e-olavo-de-carvalho,70002660760

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar



Cara, não sei se o Bozo é chegado no OdC. Nunca vi ele falar nada


https://odia.ig.com.br/_midias/jpg/2018/10/25/700x470/1_bolsonaro-8420 498.jpg

Aquele livro do Ovário fica em cima da mesa porque o Bozo achou a capa bonita. haha

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Tem hangout do Bozo com o Olavo no YouTube também, com os bolsofilhos e tudo mais. E toda a agenda do Bozo são besteiras que o Olavo pega na extrema direita conspiratória americana e regorgita pra cá.

entamoeba
Membro Novato
# jan/19
· votar


Black Fire
Aquele livro do Ovário fica em cima da mesa porque o Bozo achou a capa bonita

Ele queria algo com a palavra "idiota" para pôr sobre a mesa, aquela lombada veio à calhar. O livro foi um presente, nunca leu.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


entamoeba
Ele achou que era aquelas plaquinhas com identificação de função.

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Quem não viu o video do Olavo respondeu a sério minha pergunta.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Aguardando o Magno Malta aparecer dizendo que foi traído e escolhendo outro picareta pra livrar o Brasil da ameaça satânica.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


Black Fire
É interessante que você se veja como alguém que não serve ao mundo e, mesmo assim, ganhe dinheiro com um negócio tão imoral e mundano como o mercado de capitais.

Eu não invisto em empresas de cigarros (e muito menos as de maconha que estão bombando recentemente), empresas que produzem armas e afins e nem em empresas que prestem qualquer tipo de serviços ou vendam produtos que ataquem minha consciência treinada pela bíblia.

Quanto à isso estou bem tranquilo...

st.efferding
Membro
# jan/19
· votar


ganhe dinheiro com um negócio tão imoral e mundano como o mercado de capitais.


BF virou uma véia religiosa

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


Ah é, eu também não invisto na VIVO pq poderia acabar obtendo alguma informação privilegiada por meio do meu amigo que trabalha lá num cargo importante

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


st.efferding
BF virou uma véia religiosa

antes fosse, se ele realmente lesse a bíblia ao invés de se deixar influenciar tanto por pensamentos e filosofias mundanas (sic) ele não estaria chato desse jeito

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald

É, mas você promove a empresa do satanismo. O que seu deus acha disso?

entamoeba
Membro Novato
# jan/19
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald
Eu não invisto em empresas de cigarros (e muito menos as de maconha que estão bombando recentemente), empresas que produzem armas e afins e nem em empresas que prestem qualquer tipo de serviços ou vendam produtos que ataquem minha consciência treinada pela bíblia.

A imoralidade não é o tipo de empresa, a imoralidade é comprar e vender dinheiro e comer sem trabalhar.

Quanto à isso estou bem tranquilo...


Sim, normalmente o criminoso acha justificativas morais pro próprio crime, é difícil ver algum que não consiga se justificar pra si mesmo. Mas vai tudo pro lago de fogo. Quero ver chegar com conversinha mole pra cima de Jeová.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


entamoeba
hauuauahuahuahuahua assoando o nariz da bandeira do Brasil, que fiasqueira.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


Black Fire
a imoralidade é comprar e vender dinheiro e comer sem trabalhar.

aí é você quem está dizendo que isso é imoral, não a bíblia (mais uma vez se deixando influenciar por linhas de pensamento mundanas - alinhadas com o esquerdismo - ao invés de se deixar guiar pela bíblia)
aliás, eu trabalho e o dinheiro que investi eu consegui trabalhando

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


a imoralidade é comprar e vender dinheiro e comer sem trabalhar.


ah e só lembrando que esse raciocínio é quase a mesma coisa que condenar uma pessoa por ser rica, quando o que a bíblia condena não é isso.
o que a biblia condena é uma pessoa que deixa de acumular tesouros no céu para acumular tesouros na Terra

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald
Jeová vai te pegar cara, vai arrancar tuas tripas e te jogar no lago de fogo.
Existem inúmeras passagens alertando que emprestar dinheiro não é coisa de gente digna, não é trabalho, e quem ganha dinheiro sem trabalhar é ladrão.
Mas o ser humano, principalmente o ser humano que sofre de canalhice seletiva, vai achar justificativa pra tudo, até o maníaco do parque se acha belo e moral, imagina você, que é só um usureiro louco por dinheiro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


Black Fire
analfabetos funcionais não entendem que investir no mercado de capitais não é o mesmo que emprestar dinheiro, portanto em nada me surpreende teu comentário, que mesmo para um troll, só dá vergonha alheia.

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


não é o mesmo que emprestar dinheiro

é pior

Discípulo do fogo preto
Membro Novato
# jan/19 · Editado por: Discípulo do fogo preto
· votar


Black Fire
quem ganha dinheiro sem trabalhar é ladrão
Pega leve com esse antissemitismo, Mestre!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


e investir no mercado de capitais não é o mesmo que emprestar dinheiro

Começou os malabarismos semânticos pra se auto-justificar, vamos ver o que Jeová vai achar. Prepara bem a retórica de psicopata que ele leu Aristóteles.

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


e fazer macro então? Pior ainda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!