Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jan/19 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Black Fire
Primeiro que onde a polícia não chega ninguém tem dinheiro pra comprar arma legal

Did you mean produtor rural?

mesmo que tivesse, em regiões controladas pela criminalidade não é qualquer um que pode chegar dando tiro só porque o Estado disse que sim.

Aí, quem mora lá, já sabe até que não pode roubar na quebrada. Então comprar arma não será obrigatório.

pessoa sem passagem, famoso cidadão de bem,
maridos cidadãos de bem

Espantalho X espantalho.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


brunohardrocker
Did you mean produtor rural?


Nem eu nem a mulher do post aí. Até porque eu mesmo não conheço nenhum produtor rural que não tenha arma.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


brunohardrocker
Espantalho X espantalho.



Por exemplo:"s. Já no caso masculino levantou-se
um índice de 20% de acusados com passagens pela polícia, porém nenhum chegara a ser condenado, cumprindo pena anteriormente." http://www.sober.org.br/palestra/2/719.pdf

Dos 24 desse estudo apenas 9 tinham antecedentes por razões outras que justamente bater em mulher http://www.mpdft.mp.br/portal/pdf/nucleos/nucleo_genero/Dados_SSP_Femi nic%C3%ADdio.pdf

Qual seria o espantalho de dizer que as mulheres são assassinadas por cidadãos de bem se, qualquer pesquisa que você pesquisar vai achar que a maioria dos autores de violência não tem passagens pela polícia, a não ser justamente por crimes de violência doméstica?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Gostaria de contar a história anedótica (sic) do meu melhor amigo:

Sempre estudou em escola pública, família humilde, mãe trabalha como faxineira e pai mecânico, mora até hj de aluguel que os pais pagaram com muito suor, negro e que não precisou do sistema de cotas para entrar numa escola técnica à época de adentrar o ensino médio.
Começou como estagiário, em 2011, numa prestadora de serviços da Vivo. Foi efetivado em 2012 com um salário de 1000 reais. Foi subindo de cargo até ser contratado pela própria Vivo em meados de 2015. Cursou uma EAD paga com o próprio salário e completou o curso agora no fim de 2018.
Hoje recebe um salário de 5000 reais e está prestes a ser promovido a gerente no setor de pós vendas.

Só queria contar essa história "anedótica" mesmo.
P.S nenhum parente deu aquela ajudinha

entamoeba
Membro Novato
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald

Nossa! R$5.000? Sem nenhuma ajuda? O cara é praticamente um Bill Gates!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Nossa, realmente, hein? Esse marajá da vivo obviamente anula a matemática e o fato de, com nosso índice de geração/distribuição de renda o país ter uns 50 anos pela frente pra se tornar minimamente desenvolvido.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


Pra que que a gente precisa distribuir renda se todo mundo pode virar funcionário da Vivo, fazer EAD e ganhar 5000? Todo mundo pode ser dono de um império imobiliário sem imóvel, meu tio, por exemplo, era catador de lixo e hoje é frentista.

Pleonasmo
Membro Novato
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald
Gostaria de contar a história anedótica (sic) do meu melhor amigo:

Sempre estudou em escola pública, família humilde, mãe trabalha como faxineira e pai mecânico, mora até hj de aluguel que os pais pagaram com muito suor, negro e que não precisou do sistema de cotas para entrar numa escola técnica à época de adentrar o ensino médio.
Começou como estagiário, em 2011, numa prestadora de serviços da Vivo. Foi efetivado em 2012 com um salário de 1000 reais. Foi subindo de cargo até ser contratado pela própria Vivo em meados de 2015. Cursou uma EAD paga com o próprio salário e completou o curso agora no fim de 2018.
Hoje recebe um salário de 5000 reais e está prestes a ser promovido a gerente no setor de pós vendas.

Só queria contar essa história "anedótica" mesmo.
P.S nenhum parente deu aquela ajudinha


Não entendi qual foi a finalidade desta história. Você não voltou com a meritocracia né?

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Black Fire
Qual seria o espantalho de dizer que as mulheres são assassinadas por cidadãos de bem se

É que tu assume a mesma definição de cidadão de bem dos estudantes de letras da USP.

makumbator
Moderador
# jan/19 · Editado por: makumbator
· votar


Eu defendo (sempre defendi, aliás) que mulheres também tenham armas e as usem quando necessário. Inclusive, as armas de fogo eliminam a defasagem física na média de mulheres frente a homens. Então que as mulheres que apanham em casa, são violentadas por companheiros ou maridos ou agredidas com gravidade por familiares usem as armas para se defenderem.

Isso é empoderamento, e não delegacia da mulher (que tem os mesmos índices ridículos de eficiência das demais delegacias) e ordem judicial que agressor algum respeita.

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Eu defendo (sempre defendi, aliás) vou continuar defendendo, democracia é uma delícia, mas tem seus custos

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


brunohardrocker
Para o que estamos discutindo, a definição de cidadão de bem é quem pode comprar arma, acho que isso tá bem claro no que eu falei, e a grande maioria dos homens que agridem mulheres, antes de começarem a agredir podem efetivamente comprar armas, pelo novo decreto do Bolso.
Eu nao sei qual o drama. Você tem problema.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


ntão que as mulheres que apanham em casa, são violentadas por companheiros ou maridos ou agredidas com gravidade por familiares usem as armas para se defenderem.


Só pode ser zoeira isso.

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Black Fire
Só pode ser zoeira isso.

Você é contra o empoderamento feminino? Deve ser Bolsominion então!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


makumbator
Eu sou contra o retardo mental voluntário.

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Black Fire
antes de começarem a agredir podem efetivamente comprar armas, pelo novo decreto do Bolso.

As mulheres podem comprar as armas também. E se possível antes de serem agredidas. Aí vai valer quem tiver o gatilho mais rápido. Disputa justa e igualitária.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


Nossa! R$5.000? Sem nenhuma ajuda?

Com 24 anos e prestes a ser promovido a gerente, quando o salário vai dar uma nova subida, acho que está muito bom...

Não entendi qual foi a finalidade desta história.

só quis compartilhar mesmo, tenho muito orgulho desse menino

makumbator
Moderador
# jan/19
· votar


Jonas Kahnwald
Com 24 anos e prestes a ser promovido a gerente, quando o salário vai dar uma nova subida, acho que está muito bom...


Só vai estar bom quando ele puder dispor de 20k livres pra brincar. Antes disso é mendigo. São fatos da vida.

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


Suíça

um rifle em cada casa. Carregado

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


mulheres torturam psicologicamente seus maridos (treinadas em soft skill), homens matam as mulheres (hard skill). Com ou sem arma, nada muda nisso

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


marca de arma aí que dispara sozinha hein

nego que anda com bala na agulha tem que morrer mesmo, puta procedimento burro

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


makumbator

As mulheres podem comprar as armas também. E se possível antes de serem agredidas. Aí vai valer quem tiver o gatilho mais rápido. Disputa justa e igualitária.


hauhauhauahuhau

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


https://piaui.folha.uol.com.br/olavo-lidera-insurgencia-entre-bolsonar istas/

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/19
· votar


O partido já rachou em 15 dias, tá bão esse governo.

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


nego tem que aprender com os bolcheviques a expurgar o lixo. Querem acabar com o marxismo sem superar os marxistas

tsc, tsc

sandroguiraldo
Veterano
# jan/19
· votar


makumbator
Eu defendo (sempre defendi, aliás) que mulheres também tenham armas e as usem quando necessário. Inclusive, as armas de fogo eliminam a defasagem física na média de mulheres frente a homens. Então que as mulheres que apanham em casa, são violentadas por companheiros ou maridos ou agredidas com gravidade por familiares usem as armas para se defenderem.

Isso é empoderamento, e não delegacia da mulher (que tem os mesmos índices ridículos de eficiência das demais delegacias) e ordem judicial que agressor algum respeita.


Like a hurricane!!!

brunohardrocker
Veterano
# jan/19
· votar


Alguém precisa dizer que o whatsapp fui útil na eleição, agora é hora de abandonar.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/19 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


O camarada macumba tá certo.
Armamento é o verdadeiro empoderamento das classes e todo mundo sabe que a luta do proletariado tem que ser armada em todos os sentidos, porque não se derruba o capitalismo sem fuzil.

Os bolcheviques já sabiam disso, até o os Jacobinos sabiam que é só cortando cabeças que resolve, mas aí o empresário do ramo de construção de currais chega dizendo que o povo não precisa de armas, pior ainda insinuando que o povo é incapaz de operar suas armas na luta bela e moral. Tudo papo de patrão com a intenção de sabotar a luta do povo!

Nossas pessoas precisam de armas, principalmente os mais carentes que serão aqueles que preencherão as fileiras da revolução, porque bandido é criado de capitalista e quando a hora chegar e precisarmos botar toda essa laia no paredão não vai ser pra jogar bosta não.

sallqantay
Veterano
# jan/19
· votar


meu trollzinho cut cut, olha como tá crescidinho

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jan/19
· votar


a produtividade do sall essa sexta tá uma beleza

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!