Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# set/18
· votar
Os integralistas voltaram com força, sem deixarem de serem idiotas rs
Anauê!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/18
· votar
O problema do entamoeba não é o que ele fala
É o que ele posta.
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# set/18
· votar
sem deixarem de serem idiotas Por quê? Eu gosto deles
|
entamoeba Membro Novato |
# set/18 · Editado por: entamoeba
· votar
Snakepit O problema do entamoeba não é o que ele fala, o problema é achar que apenas um lado tem esses problemas. A polarização não é entre o bem e o mal, a polarização é entre o coco e a bosta.
Bem e mal? Desconheço "bem e mal". Não faz parte do meu vocabulário. Isso é coisa de moralista cristão.
Por outro lado, a questão não se trata da polarização entre o cocô e a bosta, como você sugere. Acho que as pessoas estão desconsiderando a intensidade de fenômenos antagônicos. O lunatismo da extrema-direita é onipresente, voluntário e muito mais ostensivo.
O problema é que vocês consideram coisas como "a defesa dos direitos humanos" como "de esquerda"! Aí, amigo, é porque a racionalidade já foi pro saco faz tempo! Os caras redefiniram o centro do espectro tão à direita a ponto de dizer que neoliberal é de esquerda. Doença!
Ser conservador é uma coisa, ser terraplanista é outra!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
O problema é que vocês consideram coisas como "a defesa dos direitos humanos" como "de esquerda"! Aí, amigo, é porque a racionalidade já foi pro saco faz tempo! Os caras redefiniram o centro do espectro tão à direita a ponto de dizer que neoliberal é de esquerda. Doença!
Engraçado, essa narrativa é simetricamente proporcional à de um olavista.
|
# set/18
· votar
brunohardrocker Engraçado, essa narrativa é simetricamente proporcional à de um olavista.
O Olavo parte de um mundo estagnado no século XIX, eu não!
|
# set/18
· votar
entamoeba
E isso é melhor ou pior?
|
Pleonasmo Membro Novato |
# set/18
· votar
entamoeba Tá, e você consegue enxergar os problemas da mesma intensidade na esquerda??
|
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
entamoeba Acho que as pessoas estão desconsiderando a intensidade de fenômenos antagônicos. O lunatismo da extrema-direita é onipresente, voluntário e muito mais ostensivo.
Eu to doido ou vc ta dizendo que não tem tanto maluco da esquerda por aí?
O problema do fanatismo da esquerda é um forte baque pela absoluta desmoralização do seu principal partido, o que fez seus fanáticos "brocharem" nessa eleição com a vergonha de assumir a cor vermelha. Mas o fanatismo da esquerda é gigante cara, cai na real. O Bolsonaro foi esfaqueado e a direita é mais lunática?
A novidade nessa eleição é o fanatismo da direita, algo inexistente até então no bananão após o período da ditadura de direita. Isso está deixando a esquerda completamente histérica.
Ou seja, está havendo um equilíbrio de forças que eu acho saudável e faz parte da democracia. O problema é o efeito colateral de uma polarização mais acirrada, porém devemos cobrar o respeito as instituições acima de tudo, algo que no discurso não vem ocorrendo nem pela esquerda nem pela direita.
|
# set/18
· votar
O Bolsonaro foi esfaqueado e a direita é mais lunática?
Vamos contar quantas pessoas esfaquearam o Bolsonaro. Vem comigo para não perder a conta: 1...
...
...
Mas não chega nem perto!
Me diga quem é mais doido aqui, o autor do texto ou os comentaristas enfurecidos?
https://www.boletimdaliberdade.com.br/blogdoassinante/2018/03/04/se-bo lsonaro-fosse-de-direita-sua-plataforma-nao-seria-brasil-acima-de-tudo /
Pleonasmo Tá, e você consegue enxergar os problemas da mesma intensidade na esquerda??
A esquerda também está entregue ao populismo. Mas é a um populismo de esperança (ingênuo, chega a ser patético). O populismo da direita é de ódio.
Juro que demorei a compreender porque o Bolsonaro tinha tanto apoio entre pessoas com curso superior. Para mim, aquilo não fazia o menor sentido. A universidade é o templo da racionalidade e o candidato é um partidário da irracionalidade, sem projeto de governo, cheio de ideias esdrúxulas e nada além disso.
Ser racional cansa! Ser ético, então...
Aí você pega, em meio a uma crise econômica, uma classe cansada de tudo, cheia de preconceitos reprimidos, que está doida para chutar o balde na primeira oportunidade e diz que o candidato dela é um corrupto da pior espécie (Aécio). Chutaram o pau da barraca da democracia! A doença foi tanta que até pediram a volta da ditadura! Nesse contexto de irracionalidade e de perda de vergonha de falar atrocidades, Bolsonaro era a opção mais óbvia!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
O Bolsonaro foi esfaqueado e a direita é mais lunática?
Vamos contar quantas pessoas esfaquearam o Bolsonaro. Vem comigo para não perder a conta: 1...
...
...
Mas não chega nem perto!
Me diga quem é mais doido aqui, o autor do texto ou os comentaristas enfurecidos?
https://www.boletimdaliberdade.com.br/blogdoassinante/2018/03/04/se-bo lsonaro-fosse-de-direita-sua-plataforma-nao-seria-brasil-acima-de-tudo /
mais uma pro manual > o cara critica o argumento do snakepit pelo fato de ser baseado numa amostragem pequena > contra argumenta com base numa evidência de amostragem pequena, os comentários de um artigo na internet
hauhauhauah é muita falta de vergonha na fuça é por essas e por outras que eu parei de perder meu tempo discutindo com fanático mas ao menos ainda posso rir com as hipocrisias
|
st.efferding Membro |
# set/18
· votar
|
# set/18
· votar
A mídia tá desesperada
|
# set/18
· votar
Jonas Kahnwald contra argumenta com base numa evidência de amostragem pequena
Não estava contra-argumentando, idiota! O seu esforço para tentar achar algum deslize meu é patético!
E falando em fanatismo, você não sai com aqueles grupelhos para ficar pregando de porta em porta, sai?
|
# set/18
· votar
https://theintercept.com/2018/09/28/campanha-de-bolsonaro-fabricou-um- boato-e-o-usou-como-antidoto-contra-a-reportagem-da-veja/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/18
· votar
st.efferding Maiqcaraio, Bruno! Sai da conta do zakk!
|
# set/18
· votar
Olha o PCO aí
https://www.causaoperaria.org.br/manobra-eleitoral-contra-bolsonaro-im prensa-tira-da-cartola-um-escandalo-de-2011
|
# set/18
· votar
Agora fudeu
https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/09/toyota-c orolla-de-jair-bolsonaro-foi-convocado-no-megarecall-de-airbags-e-nao- foi-consertado.html
|
# set/18
· votar
Esse homem passou de todos os limites.
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
o ameba é multi do r2d2
|
# set/18
· votar
A esquerda também está entregue ao populismo. Mas é a um populismo de esperança O populismo da direita é de ódio.
A universidade é o templo da racionalidade volta da ditadura
hahahahahah.
|
# set/18
· votar
Eu, sinceramente, acho que é muito mais fácil educar o Bolsonaro para a boa convivência do que fazer a esquerda se olhar no espelho.
|
# set/18
· votar
o cara fala um monte de merda, e quando outros expõem isso, ele fica bravinho e nega tudo acho que esse ser hipócritazinho já serve pra visitar o lula na cadeia
|
# set/18
· votar
brunohardrocker Queria poder te responder, mas você não disse nada.
Você discorda do meu paralelo sobre a natureza dos populismos de direita e de esquerda? Discorra.
Você não acha estranho alguém com formação superior votar no Bolsonaro? Por quê?
Você tem algo contra as universidades? É um anti-intelectualista?
Você desconhece o fato que uma parte da militância de direita pediu a volta da ditadura?
|
# set/18
· votar
Jonas Kahnwald Pode tentar responder também, seu merda!
|
TWT ICE Veterano |
# set/18
· votar
A educação nada mais é que uma doutrinação comunista
/Mode17 off
|
# set/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
... ... ... ...
vamos contar quantos artigos com comentários ridículos, majoritariamente advindos de "pessoas de direita", foram apresentados: 1 ... ... ... ...
pois é, a lei dos 2 pesos e 2 medidas ainda impera neste forum, e ainda que não seja uma lei apropriada por esta criatura, ela se apresenta como um dos maiores expoentes em sua utilização
|
# set/18
· votar
Jonas Kahnwald Imbecil como sempre.
Você tem conta em alguma rede social ou jesus não deixa?
Nunca viu os floods dos bolsomínions antes?
Até você deve ser capaz de entender o que quis dizer com aquele exemplo, né?
|
RATAZANA NOOB Membro Novato |
# set/18
· votar
https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/09/toyota-c orolla-de-jair-bolsonaro-foi-convocado-no-megarecall-de-airbags-e-nao- foi-consertado.html
Tava em duvida em quem votar, agora sei que #Elenao.
|
# set/18
· votar
Não consigo... tá demais!
|