Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,mourao-diz-que-13-sa lario-e-jabuticaba-como-arrecadar-12-meses-e-pagar-13,70002521921
https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1045358429047590913
Incrível ter tantos votos com esse amadorismo. Se contratarem um marqueteiro ganham a eleição fácil.
Bozo já ta virando o "paz e amor", só falta avisar o resto do partido.
|
RATAZANA NOOB Membro Novato |
# set/18
· votar
A julgar pelas pesquisas, se continuar a toada o candidato do grafeno e do niobio ainda vai perder a poleposition pro poste do presidiario lula
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
Snakepit
Essa enxurrada de noticias com declarações que se enquadrariam como marketing negativo, mostra que a imprensa não o quer. Mas como ele já se fixou numa posição, com um eleitorado fiel e como representante de algo (anti-pt), essas notícias acabam tendo um efeito reverso.
Na verdade a imprensa teria que revisar seus marketeiros. Afinal eles sabem que o brasileiro só lê a manchete. E por somente ler a manchete, e perceber que é uma manchete negativa atrás da outra, contra a sua fé, ele percebe o jogo e entende como perseguição. E o tiro sai pela culatra.
Já aconteceu com o Lula, está acontecendo com o Bolsonaro.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
Já aconteceu com o Edir Macedo.
|
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
brunohardrocker Mas como ele já se fixou numa posição, com um eleitorado fiel e como representante de algo (anti-pt), essas notícias acabam tendo um efeito reverso. Muito cedo pra falar se o caso Trump vai ser replicado no Brasil. As peças são as mesmas, resta saber se o Bozo vai ganhar.
Mourão não vai ir no debate. Cara, é incrível a falta de preparo dessa chapa! Não pode ser que não tenham dinheiro pra contratar um marqueteiro. PT ta dando risada desses palhaços.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/18
· votar
alguém aqui já falou sobre o PIB americano crescendo incríveis 4,2% ?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
Snakepit Muito cedo pra falar se o caso Trump vai ser replicado no Brasil.
Não é o caso Trump, é o caso Lula. Bolsonaro, mesmo que venha a perder, é o Lula da vez. E esta eleição está interessante porque temos dois fenômenos Lula simultâneos.
Mourão não vai ir no debate.
É um erro. Ele é um cara culto. Fala umas besteiras de vez em quando, mas segura a onda dos outros muito melhor do que o Mito.
|
john s mill Membro |
# set/18
· votar
10 dias pra eleição e o cara solta uma das frases mais anti populistas que dá pra imaginar
mas a melhor ainda foi essa:
https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/09/11/esse-tr oco-ja-deu-o-que-tinha-que-dar-diz-general-mourao-sobre-vitimizacao-de -bolsonaro.ghtml
mourao maior marketeiro dos concorrentes do bolsonaro
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# set/18
· votar
One More Red Nightmare sai fora, Exú. Me aceite como seu discípulo.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# set/18
· votar
john s mill 10 dias pra eleição e o cara solta uma das frases mais anti populistas que dá pra imaginar
mas a melhor ainda foi essa:
https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/09/11/esse-tr oco-ja-deu-o-que-tinha-que-dar-diz-general-mourao-sobre-vitimizacao-de -bolsonaro.ghtml
mourao maior marketeiro dos concorrentes do bolsonaro
Esses dois são muito burros, respondem atravessado e de forma aberta a vários tipos de interpretações, falta objetividade e politicamente correto para a alegria do povo.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
O correto é não falar com bandeirantes, uol, folha, terra e g1.
|
Snakepit Veterano |
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar
john s mill Pleonasmo É muito amadorismo, nem eles devem saber como conseguiram crescer. Até o PSOL ou Rede são mais organizados.
Mas o triste mesmo dessa campanha é ver o PSDB fazendo propaganda pro PT. Enquanto o PT fala do Lula o Alckmin tenta destruir o Bolsonaro, é patética a dobradinha.
Pra mim isso é algo imperdoável por parte dos tucanos. Em nenhum momento se apresentaram como uma resposta ao PT, como uma solução para o país. Tudo que fizeram foi atacar o Bolsonaro. Mesmo vendo a campanha implodir eles insistem na tática, ou seja, sabem que já perderam e mas ainda assim vão tentar salvar o Haddad.
http://blogs.correiobraziliense.com.br/denise/13-sera-usado-na-tv/
Alckmin vai acabar atrás do Amoedo. O choque nas cadeiras do PSDB vai ser um estrondo essa eleição, vai cair a casa.
Que o PSDB tenha o mesmo fim do PFL e PT. Merecem sumir do mapa.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
Agora o Bolso acabou de dar entrevista falando que criticar o 13º ofende o trabalhador.
E como a jornalistada explora nelsonrubisticamente essas fofocas.
Faz todo mundo aqui perder tempo achando que aquela novela que a mídia cria é o que interessa sobre o debate político.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
O PSDB deve acreditar que fazer voto no Brasil é igual fazer voto em São Paulo.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# set/18 · Editado por: Pleonasmo
· votar
Snakepit Mas o triste mesmo dessa campanha é ver o PSDB fazendo propaganda pro PT. Enquanto o PT fala do Lula o Alckmin tenta destruir o Bolsonaro, é patética a dobradinha.
São 2 partidos super sujos que no fim precisam deixar as diferenças de lado para impedir alguém que não faça parte da panela seja eleito, prejudicar a lava jato e os esquemas sujos que eles tem.
|
DarkMakerX Veterano |
# set/18
· votar
Snakepit Mas o triste mesmo dessa campanha é ver o PSDB fazendo propaganda pro PT. Enquanto o PT fala do Lula o Alckmin tenta destruir o Bolsonaro, é patética a dobradinha.
Pleonasmo São 2 partidos super sujos que no fim precisam deixar as diferenças de lado para impedir alguém que não seja da panela seja eleito, prejudicar a lava jato e os esquemas sujos que eles tem.
Acho que é mais pelo motivo que Bolsonaro no poder, com o pouco que é esperado dele, enfraquece a direita e coloca PT no poder daqui 4 anos. Haddad se eleger e fazer cagada é mais garantido na próxima já que agora não emplacou.
|
Bizet Veterano |
# set/18
· votar
e o tabloide político ataca novamente
https://veja.abril.com.br/politica/o-outro-bolsonaro/
tem foto dos documentos e as porras, mas não consigo acreditar na veja nem por 2 segundos... esperando verificação de alguma fonte minimamente séria, essas acusações são pesadas, se forem falsas vai render um processinho bem bonito do tramontina
|
JJJ Veterano
 |
# set/18 · Editado por: JJJ
· votar
Pleonasmo O cara é um meme
Rapaz... é isso mesmo.
Eu também fiquei pensando como um cara que nem o Bolsonaro, que, apesar do herói dele, não é brilhante em absolutamente nada (mesmo na carreira militar que tanto alardeia, saiu como capitão...), não tem partido, não tem tempo de tv, não entende de economia, é enrolado pra se explicar, teve uma longa e nada próspera carreira no legislativo, etc, etc, etc, chega (quase, espero) à presidência da república.
É isso, você matou a charada: o cara é um meme! Que só floresceu por conta das burradas da esquerda tosca que nos governou...
Agora vamos ter que escolher entre o ruim e o péssimo. Eu vou insistir até o último minuto no voto útil (ou talvez inútil) no Ciro, porque acho um pouco menos pior que as duas opções acima e única outra candidatura com um fiapo de chance. De resto, vou cravar tudo no 30.
Pronto, voto decidido e declarado, finalmente.
|
entamoeba Membro Novato |
# set/18
· votar
Ó a fábrica de meme:
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/26/politica/1537997311_859341 .html
|
entamoeba Membro Novato |
# set/18
· votar
Snakepit entamoeba "Por que a mídia faria isso com o maior fantoche em potencial da corrida presidencial? É só enfiar a mão no rabo dele e tomar o controle."
Vc já trolou melhor.
Você está subestimando minha arte!
O que é um fantoche senão uma espécie de "bolso"? Você enfia a mão nele (a analogia ao fistfucking é o ponto alto) e finge que a coisa tem vontade própria. Qualquer criança consegue manipular.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# set/18
· votar
entamoeba Ó a fábrica de meme:
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/26/politica/1537997311_859341 .html
Eu li pela folha de sp e sinceramente achei muito fraco, pura apelação desesperada para derrubar o cara. Essa noticia ainda não está madura e os caras já jogaram de qualquer jeito.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
https://veja.abril.com.br/politica/o-outro-bolsonaro/
Os caras estão a caça do capitão mesmo.
|
entamoeba Membro Novato |
# set/18
· votar
Pleonasmo Esses dias assisti uma live com uma candidata a deputada federal e uma live sobre educação, sem qualquer relação com política. Ambas foram invadidas por uma tropa de moleques que assinavam "Bolsonaro 2018" ou diziam asneiras agressivas totalmente fora do contexto do que estava sendo debatido. Eram muitos e muito persistentes, de modo que a interatividade proposta ficou inviável.
É claro que esse tipo de coisa não é espontânea! Alguém alertou algum grupo para fazer essas invasões. Esse comportamento é um exemplo da irracionalidade por detrás da campanha desse sujeito!
O espaço público de diálogo virou o playground dos idiotas!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/26/politica/1537997311_859341 .html
Muitos candidatos não tem espaço de TV, a grande mídia publica fake news. E o El País está a-p-a-v-orada com grupos de zapzap. hahaha
Parem de me fazer gostar do Bolsonaro.
|
TWT ICE Veterano |
# set/18
· votar
https://pbs.twimg.com/media/DoEQZQXXcAEGyZU.jpg
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
TWT ICE
Glória a Deuxxx!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
False flag? Politica br não é para amadores.
http://www.midianews.com.br/eleicoes-2018/favaro-aciona-a-pf-e-diz-que -nao-e-autor-de-video-discriminatorio/334632
|
Pleonasmo Membro Novato |
# set/18
· votar
entamoeba Esses dias assisti uma live com uma candidata a deputada federal e uma live sobre educação, sem qualquer relação com política. Ambas foram invadidas por uma tropa de moleques que assinavam "Bolsonaro 2018" ou diziam asneiras agressivas totalmente fora do contexto do que estava sendo debatido. Eram muitos e muito persistentes, de modo que a interatividade proposta ficou inviável.
É claro que esse tipo de coisa não é espontânea! Alguém alertou algum grupo para fazer essas invasões. Esse comportamento é um exemplo da irracionalidade por detrás da campanha desse sujeito!
O espaço público de diálogo virou o playground dos idiotas!
Especialmente com essas polarizações na politica.
|
Snakepit Veterano |
# set/18
· votar
E a entrevista do Dirceu falando em tomar o poder a força cade?
|
Snakepit Veterano |
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar
É claro que esse tipo de coisa não é espontânea! Alguém alertou algum grupo para fazer essas invasões. Esse comportamento é um exemplo da irracionalidade por detrás da campanha desse sujeito!
Desse sujeito? E desde quando existe racionalidade na campanha da esquerda? Na eleição passada tinha o tal dos MAVs, a patrulha virtual vermelha organizada e financiada pelo PT.
Essa militância do Bozo não chega a ser novidade, a diferença que eu vejo é que aparentemente eles não recebem aporte financeiro. Ou seja, a patrulha do Bozo se equivale aos retardados que desfilavam na rua o dia inteiro com bandeira do PT na década de 90, o que mudou são os meios, a tecnologia envolvida.
O problema do entamoeba não é o que ele fala, o problema é achar que apenas um lado tem esses problemas. A polarização não é entre o bem e o mal, a polarização é entre o coco e a bosta.
https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,camping-digital-do-p t-treina-seus-militantes-imp-,1155922 https://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po1810201110.htm https://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,a-guerra-virtual-do-pt-i mp-,1159162
|