Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/16
querido diário...
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
textão só com muita paciência viu
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
seus recalcados
|
LeandroP Moderador |
# dez/16
· votar
só no tópico do golpe pode
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
Viram motivo de chacota, ficam brabinhos e eu dou risada.
|
dr. Rey Membro Novato |
# dez/16
· votar
Jube
Errado. Você se lembra da sua vidinha de merda, e eu dou risada.
|
dr. Rey Membro Novato |
# dez/16
· votar
E, para o sallqantay, leia o que falei sobre as fofoqueiras da empresa.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
Não entendi, com esse tédio que está o OT ultimamente, tem user postando textão sobre a vida?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/16
· votar
Foda é quando o cara ainda conta mentira.
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/16
· votar
Mó vergonha alheia...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/16
· votar
Falta de equações a diferenças finitas para resolver
|
Pão Quente Veterano |
# dez/16
· votar
ão entendi, com esse tédio que está o OT ultimamente, tem user postando textão sobre a vida?
eu voltei pro OT pq deu nostalgia, eu lembro como o forum era. Eu andei lendo meus topicos de 2011, que vergonha de mim mesmo kkkkkkkkkkkk
|
dr. Rey Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar
Estou pensando em tatuar o lema olímpico nas costas.
Adotar um lema como mantra pessoal é um velho costume humanista, para ajudar a manter o foco e não se esquecer de quem é (diz a lenda que Mises repetia para si mesmo o "Tu ne cede malis, sed contra audentior" quando estava sendo perseguido pelos nazistas).
Depois de refletir muito sobre minha vida e sobre as mudanças por que passei, acho que esse é o lema que melhor reflete minha identidade permanente.
O que acham? =)
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
Pão Quente é como se sua mãe mostrasse suas fotos de pequeno pra namorada
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
É tipo quando você estava querendo opiniões sobre o adesivo que queria colar na sua moto.
|
alanis morre7 Membro Novato |
# dez/16
· votar
O problema não é escrever textão, é escrever textão cheio de chorumes ou de mentiras que apenas roubam o tempo de quem lê. Se o conteúdo for bom, eu leio tratados quilométricos de boa.
|
Pão Quente Veterano |
# dez/16
· votar
acabaramosnicks é como se sua mãe mostrasse suas fotos de pequeno pra namorada bateu uma nostalgia, a vida antes de 2011, era tão facil tao de boa, hj é uma merda, bateu saudade.
|
dr. Rey Membro Novato |
# dez/16
· votar
alanis morre7
Pisei em calo seu também?
Então presumo que você deve usar sua inteligência mal pra caralho lá fora. Típico caso de aborto pedagógico.
Lamentável.
|
alanis morre7 Membro Novato |
# dez/16
· votar
dr. Rey
Em que parte mesmo eu citei você?
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# dez/16
· votar
dr. Rey
Não chora cara.
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
bom mesmo é ser aforista botando os textículo pra fora nesse verão
o/
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# dez/16
· votar
acordem masturbadores, internet é o anonimato ejaculando em mundo sem limites
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/16
· votar
na real eu sou mó autistão também, mas consigo esconder melhor que o josefo
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
que bapho
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# dez/16
· votar
dr. Rey eu falo que vc tem traumas, acabou de presumir algo absurdo por causa de um deles
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
dr. Rey Errado. Você se lembra da sua vidinha de merda, e eu dou risada.
Continua doido né?! hahahahah
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
na boa, tem uns caras tipo o dr. Rey e uns outros aí que faltam uns parafusos na cabeça e vaza óleo
|
dr. Rey Membro Novato |
· votar
alanis morre7
Bem, um usuário do OT, que conheço há anos, criou um tópico com o intuito exclusivo de mandar indiretas para mim. E os usuários que postaram no tópico, vários dos quais também conheço há anos, seguiram a deixa.
Você postou na direção da correnteza. Foi assim que eu interpretei o seu comentário.
Se a sua intenção foi outra, então peço-lhe mil desculpas pelo constrangimento.
Jube Continua doido né?! hahahahah
Não.
Você continua levando uma vidinha de merda. E eu esfregarei isso na sua cara sempre que encontrar você por aqui. Não tenha nem dúvida.
|
dr. Rey Membro Novato |
· votar
Marco Andriotti eu falo que vc tem traumas, acabou de presumir algo absurdo por causa de um deles
De maneira alguma.
Eu apenas li o post dela dentro de um contexto. Não há nada de absurdo na minha interpretação. Foi, ao contrário, uma interpretação bem razoável.
E vocês, obviamente, estão sendo hipócritas e fingindo se escandalizar com isso somente para pagarem de gostosos.
Mudei minha opinião em relação ao post dela, mas, em relação a vocês, não. Vocês continuam sendo tipinhos ridículos.
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
dr. Rey Você continua levando uma vidinha de merda. E eu esfregarei isso na sua cara sempre que encontrar você por aqui.
É, doeu mesmo, duas linhas em outro tópico foram super efetivas. Já te manjei, se fosse do sexo oposto, eu pegava.
|